Gnommos Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 O exorcismo e dia 27 de junho festa do psy:pope: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 isto teve um desenvolvimento... ui ui. Foi so ´´revelaçoes´´ hehe adiada.... venha outra *P Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 adiada.... venha outra *P Mái nada!! Next!!!! HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 va lá não sejam assim ainda a tantos posters por colar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 Eu já colei cartazes para o P.C.P tb conta? "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 ...Wiskas saquetas... SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 Já li com cada barbaridade, que tristeza! Resumindo, uma festa foi ADIADA por motivos alheios a qq um de nós, e agora digam-me: como é q um evento adiado gera guerrinhas e discussões inuteis como estas? O que é que interessa às restantes pessoas a vidinha deste do outro ou daquele?? Ninguém quer saber destas novelas! (ou secalhar querem ) Isto é tudo a descarregar frustrações ou quê? Ainda para mais quando quem se mete para aqui a dizer merda, nem sequer estava envolvido na festa. Quem tinha motivos para ficar lixado já se expressou, o resto vem meter nojo é isso? Manquem-se e preocupem-se com a vossa vida e não a dos outros... se isto é assim num forum, imaginem lá fora. Kosmic post + 1 . Tudo dito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts