Jump to content
  • Create New...

Underground Lisbon :: Neelix, Ibojima, Battousai vs Kayashi, N3urofitness vs Itnash, Glove

Recommended Posts

You Are Under Control!!!

...mais não posso dizer. :gap:

Obrigada, Kayashi, Ibojima e a nossa VJ Fusion!!! :good:

Ps: mto suminho energético! :rolleyes:

Ps2: Asura, foste estudar o terreno?! :P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Expand  
  Ketsueki said:

:acute:

E quem é vocemecê hum hum ?! :P

Fui ouvir música da boua :P Neelix E o grande Mathias aka Ibojima com quem tive a oportunidade de tocar (ou tentar lol) e conversar horas na noite anterior... Excelente pessoa diga-se.

E como deves calcular estava bem curioso por conhecer o espaço... Confesso que esperava pior... Quando digo pior é porque esperava uma acústica mesmo má... Ao invés disso encontrei uma bastante razoável que com 2 colunas penduradas cá atrás ainda se iria tornar melhor... My opinion

Razoável pois... num espaço destes é impossível ser mesmo boa.

Tendo em conta o sítio que é não está nada mau... O grande problema ali é mesmo o calor... Saí um pouco antes do fim mas foi bom... Muito bom...

Vim de lá bem satisfeito! Esperava mais gente mas nesta quadra festiva muitas pessoas não estão cá... Estava a meio gás!

Um bar com miúdas giras daquelas convida a gastar dinheiro LOL :ulala: Urbanoidz events team rocks LOL

Resumindo, um bom arraial "oracliano"! Keep up :)

ps: Ana (D.O.), ou faltaste aos treinos ou andavas camuflada pois não te vi... :unsure:

ps2:Dona Tânia (U.E.) Quando for a uma festa sem ser para trabucar avise se faz favor que a correr não dá para conversar... :blush: (Provavelmente nem frequenta o fórum mas... coiso.)

ps3: Um grande abraço a toda a rapaziada conhecida que encontrei... Não vale a pena citar nomes...

Beijinhos, abraços e amêndoas de chocolate para todos... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Expand  
  Djmorning shift said:
:):) Festonni!

Tu queres é festa :P

FACEBOOK

Expand  
  Asura said:
  Ketsueki said:

:acute:

E quem é vocemecê hum hum ?! :P

Fui ouvir música da boua :P Neelix E o grande Mathias aka Ibojima com quem tive a oportunidade de tocar (ou tentar lol) e conversar horas na noite anterior... Excelente pessoa diga-se.

E como deves calcular estava bem curioso por conhecer o espaço... Confesso que esperava pior... Quando digo pior é porque esperava uma acústica mesmo má... Ao invés disso encontrei uma bastante razoável que com 2 colunas penduradas cá atrás ainda se iria tornar melhor... My opinion

Razoável pois... num espaço destes é impossível ser mesmo boa.

Tendo em conta o sítio que é não está nada mau... O grande problema ali é mesmo o calor... Saí um pouco antes do fim mas foi bom... Muito bom...

Vim de lá bem satisfeito! Esperava mais gente mas nesta quadra festiva muitas pessoas não estão cá... Estava a meio gás!

Um bar com miúdas giras daquelas convida a gastar dinheiro LOL :ulala: Urbanoidz events team rocks LOL

Resumindo, um bom arraial "oracliano"! Keep up :)

ps: Ana (D.O.), ou faltaste aos treinos ou andavas camuflada pois não te vi... :unsure:

ps2:Dona Tânia (U.E.) Quando for a uma festa sem ser para trabucar avise se faz favor que a correr não dá para conversar... :blush: (Provavelmente nem frequenta o fórum mas... coiso.)

ps3: Um grande abraço a toda a rapaziada conhecida que encontrei... Não vale a pena citar nomes...

Beijinhos, abraços e amêndoas de chocolate para todos... :gap:

Vês, afinal até nao era assim tão mau, mas mesmo que fosse ,foste la ouviste e comentaste.....

De que vale a pena mandar pedras ao ar , se todos temos telhados de vidro... ;)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Expand  
  Kola said:
Vês, afinal até nao era assim tão mau, mas mesmo que fosse ,foste la ouviste e comentaste.....

De que vale a pena mandar pedras ao ar , se todos temos telhados de vidro... ;)

Eu sei o que disse antes.. Não me esqueço.. E se tivesse algum problema com isso nem comentava nada em relação ao espaço mas... Eu disse "acústica razoável"! Porque boa num espaço daqueles é impossível a menos que fizessem muitas obras...

Se eu não gostasse também te garanto que dizia "não gostei"! Independentemente de quem tivesse feito a festa... Eu sou assim...

Todos temos direito a dar a nossa opinião e eu não tenho problema algum em expressar a minha...

Não é mau com eu pensava, de forma alguma, mas também sei que a configuração do P.A. agora não é a mesma do início. ;)

É razoável e sendo EM Lisboa resulta sempre... Até de metro vais para lá...

De qualquer forma, nunca falei de Org alguma mas sim do espaço/acústica nos comentários anteriormente feitos num tópico de uma festa no Underground, daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

Resumindo... Era escusado... ;)

Abraço

Fotos, alguém tirou? Não levei a máquina porque me esqueci dela no carro de um amigo ... :(

FACEBOOK

Expand  
  Asura said:
daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

Então e ..... "nunca digas desta agua não beberei", achas que se adequa melhor?

"it don't mean a thing,

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Expand  
  Kola said:
  Asura said:
daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

Também não pois eu não disse... É que nunca disse que nunca iria ao Underground...

Estamos a chegar a algum lado a discutir?! Não me parece...

Abraço ;)

FACEBOOK

Expand  
  Asura said:
  Kola said:
  Asura said:

Também não pois eu não disse... Vai ao arquivo e procura esse tópico e lê o que eu disse... É que nunca disse que nunca iria ao Underground...

Estamos a chegar a algum lado?! Não me parece...

Abrço ;)

Tambem acho que não vamos chegar a lado nenhum..a serio..

e ja dei demasiada importancia a isto.....mas quando li o teu post fiquei com a sensação, que a minha memoria era pior de que eu pensava, e fui mesmo dar uma vista de olhos ao arquivo....existem la varias perolas da tua parte mas vou so deixar aqui uma....

Asura said:
Não precisas de me pedir, eu não faço mesmo intenções de gastar 10 ou 15 euros para ir ouvir ecos... Nem que lá vá tocar o Papa!

Se me vires por lá alguma vez é bom sinal... É sinal que entrei "à Pato"! :gap:

Deves ter entrado a pato :gap:

"it don't mean a thing,

Expand  

Estamos a chegar a algum lado? Não me parece LOL

Queres comentar a festa ou fazer ataques?

'Pétáculo...

FACEBOOK

Expand  
  Ketsueki said:
You Are Under Control!!!

foste para ai e nem me vieste ver......... :closedeyes::closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Expand  

foi fixe a festa, qd cheguei tava pouca gente mas dp até se compôs (apesar de estarem lá algumas tias mm de fugir lol). gostei de ver o battousai vs kayashi e neelix, o ibojima só vi um bocado k o cansaço de duas noites seguidas quase sem dormir já era mt e a vodka tb não ajudou :) como sempre o convívio foi o k gostei mais!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Expand  
  drag said:
foste para ai e nem me vieste ver......... :closedeyes::closedeyes:

Eu avisei o Phase (sms). ;) E tu, que foste pra Sintra? :P

Fica pra próxima. :bighug:

Ps: Stantans, há sempre umas belas Tias e Tios nestes eventos. Para mim, são sempre bem vindas(os)!!! :rolleyes:

Haja saúde!!! :gap:

Ps2: Asura, um dia o 'papa', podes ser tu! That's the point! ;)

Expand  

Foi uma boa festa gostei de ouvir foi mesmo Nelinho e Ibojima , tb tenho que destacar o set do battosai tava mto bom.

Killer party :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Expand  

boa festa com mt carinha bonita e grandes sorrisos, so eu que nao estava pra grandes sorrisos depois da invasao espacial da noite anterior, vai la vai!! so mesmo a destacar a falta de publico, mas ja se esperava um pouco! fds de pascoa e depois da noite anterior lolol não há quem aguente

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Expand  
  Gnommos said:
Foi uma boa festa gostei de ouvir foi mesmo Nelinho e Ibojima , tb tenho que destacar o set do battosai tava mto bom.

Killer party :vampire:

Fico contente que tenham gostado do meu set...mas não foi só meu....temos de repartir os louros pelo Kayashi tb...que esteve muito bem!

Até D-NOx ;)

Ketsueki said:
You Are Under Control!!!

:) greetings see you @ D-nox and Mapusa Mapusa

shinjitzu313 said:
q chatos!

qd forem para o upground a queda vai ser maior.

va nao te chibes já :give_heart: , ao menos aqui se cair ficavam logo enterrados

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Expand  
  galactic2000 said:
  shinjitzu313 said:
q chatos!

qd forem para o upground a queda vai ser maior.

va nao te chibes já :give_heart: , ao menos aqui se cair ficavam logo enterrados

Hummm...visualizo mais mudanças!!! :gap:

:good:

ps: always different, pff! :yahoo:

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora