Ren Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Boas... Eis o resultao da ultima incursão pelo estudio - link Ouçam e critiquem A sonoridade é diferente... Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted April 16, 2009 Author Share Posted April 16, 2009 desta vez nem um reply... :S Tá assim tão mau??? Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 Boas... Eis o resultao da ultima incursão pelo estudio - to the floor demo Ouçam e critiquem A sonoridade é diferente... Link não funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 16, 2009 Administrador Share Posted April 16, 2009 Updated Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted April 17, 2009 Author Share Posted April 17, 2009 thx Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 Está a sacar Ren. E estou a ouvir... Vamos lá ver o que temos aqui. Posso desde já dizer-te que o início contém "glamour" e classe. Estou agarrado à cena... Depois digo algo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted April 18, 2009 Author Share Posted April 18, 2009 o fim é mais "badalhoco"... house mais conhecido Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 gosto bastante! agrada-me muito mais esta nova abordagem musical, irei ouvir mais Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted April 19, 2009 Author Share Posted April 19, 2009 ainda hoje provavelmente uma novidade como demo More info soon... Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted April 19, 2009 Author Share Posted April 19, 2009 No info... Era suposto juntar mais 2 "jijeys" ai no studio e gravar uma demo mas n foi possivel. pa semana provavelmente! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 Tenho andado a ouvir Ren.. Vou ser franco!! Fiquei maravilhado com aquela malha inicial mas depois encontrava no CD momentos menos brilhantes que na minha opinião (isto em palavras) se podiam catalogar com muito retardo e um pouco obsessivos para mim... Falo daqueles momentos mais extensos a desenvolver algo de novo no som, como é peculiar neste estilo diga-se de passagem. Isto no inicio da minha audição.... Contudo ouvia o som com um baixo nivel em termos de qualidade... Umas colunas fraquitas... Boa parte dos sons não eram ouvidos. Depois voltei a ouvi-lo mas desta vez com uns auscultadores porreiritos que eu tenho em casa. A coisa já me soou doutra forma... Levei o CD para o carro e ouvi-o enquanto conduzia para o trabalho... Ida e volta... Dois dias eheheheh Comecei a interiorizar melhor o som. Hoje, neste momento estou a ouvir novamente com auscultadores e cheguei a uma conclusão. Está um set porreiro... muito fixe.... Isto dito de cabeça fria!! Tem ritmo e capta a atenção de forma subtil... Vai-se afirmando e agarra o ouvinte naquela onda como que viciante.... Anda, anda, anda.... Com um aditivozito, vulgo um bom tinto e uma boa refeição provavelmente a cena vai ficar com uma atmosfera diferente... Para melhor. heheheh Mais não posso dizer!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted May 3, 2009 Author Share Posted May 3, 2009 Tenho andado a ouvir Ren.. Vou ser franco!! Fiquei maravilhado com aquela malha inicial mas depois encontrava no CD momentos menos brilhantes que na minha opinião (isto em palavras) se podiam catalogar com muito retardo e um pouco obsessivos para mim... Falo daqueles momentos mais extensos a desenvolver algo de novo no som, como é peculiar neste estilo diga-se de passagem. Isto no inicio da minha audição.... Contudo ouvia o som com um baixo nivel em termos de qualidade... Umas colunas fraquitas... Boa parte dos sons não eram ouvidos. Depois voltei a ouvi-lo mas desta vez com uns auscultadores porreiritos que eu tenho em casa. A coisa já me soou doutra forma... Levei o CD para o carro e ouvi-o enquanto conduzia para o trabalho... Ida e volta... Dois dias eheheheh Comecei a interiorizar melhor o som. Hoje, neste momento estou a ouvir novamente com auscultadores e cheguei a uma conclusão. Está um set porreiro... muito fixe.... Isto dito de cabeça fria!! Tem ritmo e capta a atenção de forma subtil... Vai-se afirmando e agarra o ouvinte naquela onda como que viciante.... Anda, anda, anda.... Com um aditivozito, vulgo um bom tinto e uma boa refeição provavelmente a cena vai ficar com uma atmosfera diferente... Para melhor. heheheh Mais não posso dizer!!! Ya... Comigo tb fez confusão as 2 primeiras vezes q ouvi... mas depois de ouvir melhor decidi postar... Obrigado pelo comment! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now