Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas a todos, foi uma festinha muito, muito........boa.

Musica:

O Abhay, grande set, que fluidez, sempre com muito balanço, muito bom...a seguir veio o Synthom, com a sua musica caracteristica, que eu gosto muito, sempre com musicas rasgadinhas a por o pessoal em alvoroço, depois vieram o Comix Vs Shao, das melhores vezes que os vi a actuar tanto um como o outro e em versos estavam numa sintonia fantástica...

Em relação ao ambiente, :rolleyes: .... não querendo estar a "puxar a brasa a nossa sardinha", esteve como nunca vi, não esteve a abarrotar, mas cheinho, e toda a gente sem excepção a saltar, que sincronismo .... :D

Já para não falar do resto :gap:

Ao staff da Tuatara um grande abraço, o Tuatara sem vocês já nao seria o Tuatara.

:bighug:

Até uma proxima e espero que seja breve.. :D

ps - fotos tem o Cosmix,

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Foi uma noite bastante agradável, com a Tuatara a encher-se de um ambiente muito positivo e alegre. Já há algum tempo que não via aquela sala assim. Teve-se realmente muito bem !

Synthom apresentou um live muito alegre e dançante, sempre na sua linha de som característica que já nos vem habituando ao longo destes anos. Curti bastante e espero vê-lo brevemente numa festa de maiores dimensões e open air de preferência...

No fim o Shao e o Cosmix, fecharam em grande sim Sr. Set muito enérgico, com altas conexões musicais e um técnica apurada. Pena aquele cabo chato e estar sempre a desligar um dos monitores, mas nada que impedisse toda a gente de curtir como curtiu. Saudades de ouvir estes dois a mixar... Excelente destes dois..

Abraços aos Phonetikos, a staff da Tuatara e a todos com quem troquei momentos de convivio.

Pois é pessoal, balanço bastante positivo.

Como alguns ja sabem, ja tava a atravessar a ponte V.G kuando tive k voltar para tráz ...

A minha filhota precisava urgentemente da mãe ...a avó n conseguiu dar conta do rekado por mais vontade k tivesse.

Enfim...cheguei ao Tuatara mesmo em cima das 2h...curtia ter chegado antes pa tar com o pessoal ...ambientar á festa, mas a familia vem em primeiro lugar(sempre).

Curti a ultima meia hora do Abhay...sempre a sacudir. Grande master do mix(obrigadão pelo teu comment e por todo o apoio) Mais e melhores virão.

Espero k os presentes tenho recebido bem a menssagem musical.

Tinha saudades d ver o pessoal todo em altas e em sincronia , tudo com boa onda!!

Cosmix e Shao....so tenho a agradecer mais uma vez pela vossa energia e bons mixes k nos ofereceram...pelo convite...por me terem ido buskar...e pela bela noite em si ...so tenho mesmo pena k a minha companheira kosmika n possa ter estado presente.

Tuatara Staff....ao mais alto nivel...sem palavras....venha a proxima!!!

Special Thanks To : A minha fonte d inspiração inesgotavel(LUA SARAY)a minha filha,o meu filhote Mike a minha companheira kosmika(Shiloh) Micro , chory , vanessa , joana , laura , huguinha , sara , andré , tozão+namorada, rogerio , girafa ,conde , shakri, shao , khola , cosmix , abhay...peço desculpa akeles k n mencionei ....mas tiveram todos bem.

Até Breve

SYNTHOM SPACE

SYNTHÖM

Festarola bastante positiva tanto a nivel de ambiente e convivio como a nivel musical.

Koh lah fez o warm up com um progressivo bastante dançante e contagiante onde começou aquecer o pessoal para o resto da maratona!

De seguida Abhay onde com o seu set bem caracteristico levou-nos a uma viagem bastante interessante e viagante !Keep going my friend !;-)

Synthom, com um live de duas horas, conseguiu mostrar produçoes mais antigas até ao mais recente trabalho desenvolvido onde a evoluçao está bastante presente!! Puses-te o pessoal em altas amigo Filipe!! Parabéns! ;-)

Fabio foi muito bom fazer vs contigo!! Conseguimos puxar um pelo outro e acho k o resultado final foi bastante positivo, acho k é para voltar a repetir!! :dance2:

Obrigado mais uma vez á Tuatara crew pelo apoio e boa onda k transmite, sem voces n seria a mesma coisa.

A todas as pessoas e amigos k estiveram nesta sessao um muito obrigado, juntos conseguimos fazer a festa.

Abraçosssssssssssssssssssssss

A noite começou cheia de surpresas. Mister Koh Lah tocou um progressive que fez os poucos que lá estavam dar pulinhos de alegria. Depois entrou o Abhay, sempre a animar a festa, mas tivemo-nos de ausentar por momentos. :)

De regresso a base mais um pezinho de dança e mais outro passeio por lisboa ahahahha. De regresso já o Synthom tocava, muito bom, gostei do live bastante psicadélico.

Shao e Cosmix, uma boa dupla gostei.

Obrigado á Ritinha pelas aventuras de carro, ao kola e ao bolinha pela companhia e pela risota. :dndrugs:

A Malta do Tuatara, obrigado por nos proporcionarem sempre uma noite fantástica.

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

Cerejinha

Blogspot

445002416_270fec4544_t.jpg

Foi sem duvida uma grande noite :D

Começando pelo ambiente,como á muito não via no Tuarata,estava excelente tudo a dançar e a rir ehehe em relação a musica,estiveram todos excelentes desde o principio,começando com o Dj Kola com um set progressive bastante interessante,de seguida o Abhay, bro tas muito la sem duvida Keep it Psyyyy,Filipe, com um Live de 2h com o sua linha de som bastante característica, a por toda a gente a dançar com um sorriso e por fim o Vs com o Saholinnn que gsotei bastante eheheh

Obrigado a todos os que apareceram e a Equipa do Tuatara um especial abraço cósmico :smokinggun:

P.L.U.R.

• 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member