toxic_n3rv5 Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 bem esses gajos (DP) sao mesmo mitras, nao tanto como o toxic nervoso mas estao quase lá.em nome dos (DP) quero agradecer pelas opinioes e criticas que só nos fazem ter mais vontade de continuar e melhorar. Ppl voçes é que ma puxam toxic nervoso tu estas feito, vamos ter de te contratar para adevogado de defesa, aceitas?hehehehehe meu puto tu estas lá sempre. THANKS TO ALL!!!!! Quero é ouvi-los numa festa grande. Depois quero ver que desculpas arranjam!! 1500 pessoas no mínimo.... Eu serei um deles!!! O vosso "advogado" é que é uma beka confuso.... Mas não parece ser mau rapaz. Um dia vou conhecê-lo. Né bebeágua????.... Tá-se bem Toxic Nervus. Não te zangues que não vale a pena... Depois falamos do gel que tanto apregoas O meu cabelo anda a ficar grisalho. Isto é off-topic... Já estou a faltar à minha palavra!! olha.me estes gajos a pegarem kmg..... o vós kereis sei eu ..... lololol e pra um em especial com a cara cheia dos pelos o ke ele precisa é de .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17504-4-de-abril-magic-vibes-present-psy-vibe-birthday-party-igniton-lab-digital-phase-killer-machine-baraka-mekanical-mind/page/2/#findComment-541423 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now