TXS Almada Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Datas e horários: a praia - sexta, sábado às 22h. domingos às 16h oli&mary - sexta, sábado às 23h. sábados às 17h teatro despoprto - domingos às 21h30 assaltos de máscaras- todas as quintas-feiras de Abril às 21h30 acolhimento de música - todas as quartas-feiras às 22h Entradas: bilhete conjunto (1ª e 2ª parte) - 10€ 1ª parte (a praia)- 7,5€ / 5€ (desconto) 2ª parte (oli&mary)-7,5€ / 5 € (desconto) teatro desporto - 7,5€ / 5€ (desconto) assaltos de mascaras - 5€ musica às quartas-feiras - 5€ Teatro Casa da Comédia Rua São Francisco de Borja, 22 Lisboa tlf. 21 395 94 17 tlm. 96 982 65 35 skype:FC Produções Teatrais teatro.casadacomedia@gmail.com http://www.filipecrawford.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
KillScreen Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Qual teatro qual quê! A malta aqui quer é festa prá carola!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 hey!!! nesta queima em coimbra conheci um dos actores de uma peça, penso que fosse de stand up... que estreava este domingo. mas ele falou-me que a entrada era gratuita :S EDIT - pois isso é referenta a março e abril HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now