Logical Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 Festãooooooooo!!!!!! Mt obrigado a todos pela exelente festa!! review para bem mais tarde!!! loooool Tou todo dorido... Logical myspace! Magma records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Logical Posted March 30, 2009 Author Share Posted March 30, 2009 Boassssssss!!!!!!!!! Bem , pa começar so tenho a dizer......KILLER PARTY!!!!! Exelente ambiente,mt bom som.... Mt bom set do Duende a começar a festa.... logo a segir o kastrip,com o seu set bem (pesado)looool como sempre... a seguir o "live" de Superspunk,ou melhor,set..(amigo,um "live" é com malhas produzidas por nós,nao por outros..)seja como for,foi um bom set...obrigado pela vossa presença...... logo de seguida,pra mim, o momento alto da festa..djane PYPE..que SETTTTTTT!!!!!!!ninguem parou um bocadinho!!!Mai nada!!!hehehe o live de nazka,a seguir a pype...amigo,tas com um som mt bom,bem mais desenvolvido e mais ritmado..Parabéns!! o nosso amigo abhay,como sempre mt bem,sempre a puxa-la!! a seguir...TRL,dispensa apresentações,pra mim um dos melhores set´s em Portugal neste momento!!siga amigo!!!!! por ultimo,foi um gajo la pra cima k chamam-lhe o logical,além de tar com uma broa do cara.....tb me pareceu um pouco cansado..loooooooooooool tb teve o seu momento... MT OBRIGADO A TODOS PELA EXELENTE FESTA!!!! Dp digo mais kk coisa,ainda nao tou a 100%... Abraçossssssssssssssss Logical myspace! Magma records Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Teve-se bem! Parabéns, bem conseguida. Gostava de me lembrar mais... Abraço p'ra todos "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Esteve-se muito bem nesta party. O espaço era acolhedor e a malta do bar impecável... Quero deixar o meu agradecimento ao Logical pela forma como nos recebeu e nos tratou Um grande abraço para ti manolas! A nivel sonoro, a Pype rebentou com tudo o que havia para rebentar ! Grande dj set desta senhora, certamente de fazer inveja a muitos... e a muitas... Do resto das actuações, quem para mim me surpreendeu mais foi mesmo o Kastrip que fez um bom set de psicadélico que eu não estava muito à espera... Alta selecção... Grande ambiente, muitos amigos que eu já não via há algum tempo, e novas amizades surgidas.. Abraço a todos e até uma próxima DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Foi muito nice sim sra. Nazka e Logical rebentaram amigos!! Gostei das novas tracks!! Parabens bela festa!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Foi muito nice sim sra. Nazka e Logical rebentaram amigos!! Gostei das novas tracks!! Parabens bela festa!! tu gostas d tudo ENTAO D CAVALINHOOOO http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 A festinha foi bem fixe! Nazka, grande evolução! Parabéns! E Logical gosto mm das tuas músicas! Gostava era mm de ouvir isso ao ar livre de preferencia com a luz do sul a bater-me na cara! Até a proximaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Belissima festa alentejana... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 nem mais ihihihihihih grande festarola grande ambiente boa companhia foda foi a dor de cabeça que fiquei quando acabei de tocar por isso num ouvi o set da pype mas mais festas virao miga hehe abhay e trl grande set alta linha sempre a rasgar o nosso amigo logical e que tocou poquinho mas grandes malhas amigo e grande mas mesmo grande qualidade sonora ps:ja sabes gira-te la dessas malhas para renovar o meu set ihihihihihih a todos um grande abraço e venha a procima pra malta na MALTA hehehehe paz() www.myspace.com/dj_duende Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 fotossssss logicalll See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now