WhyNauthy Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 AMADORA CITY aqui Digam o q disserem ate q nao e má cidade Pois não... é péssima :nhak: .... :burp: hehehehehe ...e MAC a buraca é na Amadora!!!!! <_< Abraços para os dois manex's http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 Há!!! eu sou d'Alfama a terra do Fado e da sardinha. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
grrrlgerms Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 será possivel alguem andar a usar o meu login nisto? é keu sou de massamerda e eu propria «inventei» a palavra massamerda MAS EU N ESCREVI AKILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isto ta me a fritar a batata toda! aj n venho aki á colhoes dos colhoes.. enfim.. apeteceu me comentar isto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 mix de carcavelos ( diurno ) com Mem Martins / Ranholas ( nocturno ).... parece k ninguem sabe mto bem o q akuilo é ....lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Há!!! eu sou d'Alfama a terra do Fado e da sardinha. Gonçalex a terra da sardinha não é o mar? Ou Alfama anda a meter agua???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 .......CARCAVELOS....... .......1km da praia .......2min da estacao .......3min do s.jorge :stoned: .......4min do bairro das marianas .......5min da feira de carcavelos <_< nasci em oeiras,o meu pai da parede,a minha mae de carcavelos pure line Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 ..e a partir do ultimo topico passei a ser elastico!!!!!!!!!!! :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 .......CARCAVELOS....... .......1km da praia .......2min da estacao .......3min do s.jorge :stoned: .......4min do bairro das marianas .......5min da feira de carcavelos <_< nasci em oeiras,o meu pai da parede,a minha mae de carcavelos pure line Quando vais a praia és "arrastado"??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Eu sou de Alvalade - Baixo Alentejo .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 costa alentejana - santo andré agora e há 10 anos imigrante em LX Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 costa alentejana - santo andré agora e há 10 anos imigrante em LX st. andré é lindo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 .......CARCAVELOS....... .......1km da praia .......2min da estacao .......3min do s.jorge :stoned: .......4min do bairro das marianas .......5min da feira de carcavelos <_< nasci em oeiras,o meu pai da parede,a minha mae de carcavelos pure line Quando vais a praia és "arrastado"??? ....em dias de calor,para a agua Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 por mais que digam bem... eu não consigo gostar da praia de carcavelos... gostava há uns 20 anos atrás quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 .Carcavelos ha 20anos atras:. ..ha 20anos atras,o arreal era atravessado por 1a ribeira de esgoto. :burp: xeirava mal nos dias quentes-e de k maneira.....na agua,os cagalhoes boiavam como as gaivotas,os surfistas ficavam com alergias e ao engolir a agua quando caiam da prancha :burp: :burp:.... o bairra das marianas tinha a area onde reside ainda,completo de tal maneira k havia barracas com 2andares..a insuguranca era muito maior.ao ir a praia com 1a prancha de surf,havia sempre o receio de levar a banhada.a ultima vez k fui assaltado em carcavelos,na praia ou no caminho para la,ou quem eu conheca,foi ha +-10anos. ha mais cafes,bares,restaurantes,ou seja,a desertificacao e assim evitada.ha muito mais vida,ate no inverno... ........mas claro k nem tudo e melhor k antes,ha muitas coisas k se foram criando e k,inevitavelmente fizeram estragos na natureza,como a atrvessagem da marginal para a autoestrada atraves da quinta dos ingleses(floresta densa com vastas areas de mato(muito louco,bom para fumar 1as)) bem..,ha praias bem melhores e quando posso, vou as outras com mais vontade,....nao queria nem quero fazer publicidade a praia..eu gosto mas vao onde for mais perto e mais bonito hasta la praia:meditar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 deve ter sido à menos... mas eu lembro-me do esgoto... tenho é ideia que era mais no fim da praia. eu só gostava da praia pelo tamanho do areal... brincava imenso. as praias de cascais estão sempre cheias de pessoal e não são assim tão grandes... naquela podia curtir sem chatear ninguem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 1esgoto no fim da praia,ao pe da parede,1no meio e 1 pros lados de oeiras.....o do meio era o pior............................... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 1esgoto no fim da praia,ao pe da parede,1no meio e 1 pros lados de oeiras.....o do meio era o pior............................... <_< bem tadinho.... olha s t consola mais vale ser dai do q da brandoa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 isso concordo...esses suburbios sao mto estranhos Mas o defodil tem absoluta razao em tudo o q disse !!!!!! So lhe faltou falar na nova urbanizaçao q está para ser aprovada na quinta dos ingleses q vai acabar de vez com a mata <_< Como diz um amigo meu, isto é ke tem sido enfiar o Capucho Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 na volta metem uns prédios altos... tá na moda. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 ...e ja me tinha eskecido: apelo aos eco-spot-fighters....sabotagem a nova urbanizacao!!!!!!!!! accao anti-betao :toosad: espero k mudem de ideias................ senao....:zorro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Al-Madan ou A Mina, hoje simplesmente conhecida por Almada. Aqui tb devia haver umas operações anti-betão de eco-spot-fighters . Se alguém os conhecer, mande-os para a Margem Sul! Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 18, 2005 Share Posted September 18, 2005 Eu...Bruno, Lagos, presente e contente!! A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 olha olha legos!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Nem sei bem de onde sou, pois nasci em Lisboa, morei em Miratejo até aos 6 anos, mudei-me para Ourique-Alentejo onde vivi até aos 20 anos onde me sinto profundamente ligado (só é pena as pessoas estragarem o Alentejo com as suas mentalidades se não voltava para lá), e de momento vivo em Lisboa (Anjos) mortinho para ir embora desta Babylonia sem sentido. Talvez a minha próxima aposta será o Norte do País. Num futuro mais distante espero estar num país tropical (Brazil ou Nova zelandia seriam os destinos de eleição). Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Eu nasci, vivo e espero morrer no meu querido alentejo mais especificamente em Alvalade do Sado, uma pequena terrinha com apenas 2000 habitantes............. não há muito para fazer mas ñós vamo-nos entretendo .110. .110. Adoro esta pasmaceira Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 És minha vizinha carago, alvalade a ourique é logo ali ao lado... comadre. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 eu sou de NEPTUNO!!!!!!!!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 e tambem sou de berlim,vivi ca quase 15anos encontro-me nela agora,e 1a cidade fantastica c muito para fazer e curtir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 de uma aldeia algures perto de Pombal! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 será possivel alguem andar a usar o meu login nisto? é keu sou de massamerda e eu propria «inventei» a palavra massamerda MAS EU N ESCREVI AKILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isto ta me a fritar a batata toda! aj n venho aki á colhoes dos colhoes.. enfim.. apeteceu me comentar isto.. sempre que te dispuseres a isso sugiro que te exprimas o maior numero de vezes possivel ... ... gostei bastante da tua intervencao Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 ????????????? mas é mesmo preciso tantas asneiras??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 e sou da terra prometida Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 2, 2005 Share Posted October 2, 2005 isto e so profetas por aki tou a ver ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Sou do meio do atlântico, mais propriamente da ilha terceira açores mas vivo agora em lisboa o k nao tem nada a ver em contraste de um sitio pro outro................ www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Eu nasci em Viseu, mas fui baptizada e criada em Lisboa. Actualmente vivo na bela Penha de França Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ui ui mesmo ao lado do comando da PSP ne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ui ui mesmo ao lado do comando da PSP ne? Yep, a minha casita fica lá perto...tou bem guardada ou não Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ui ui mesmo ao lado do comando da PSP ne? Yep, a minha casita fica lá perto...tou bem guardada ou não acho q e mais .......ou nao lol Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Tambem tou na duvida agorinha Acho k tas mais bem guardada tipo....... Cova da Moura???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 era do bairro da mina..agora sou do baiiro d santa eufémia... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Sou da terra do Ouro e dos apitos dourados(Gondomar)!!! e a aldeiazinha de refugio é para os lados de Resende mais concretamente Penajoia-Barrô Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 entao pa onde é que anda o pessoal do porto e arredores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Cascais Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 entao paonde é que anda o pessoal do porto e arredores? Por todo o lado.... Eu sou de Santa MAria de LAmas(SAnta MAria da Feira) é só santas marias para estes lados. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Gondomar fika mesmo ao lado do Porto e para União de Lamas nao falta mutio Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 eu sou de ROMA , ou seja, AMOR ao contrario , que fica perto de leiria. lol :hammer: Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 eu sou de ROMA , ou seja, AMOR ao contrario , que fica perto de leiria. lol :hammer: Conheço mt bem, já andei por lá a dormir umas vezes!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 O Shao é do Casal Das Ventoínhas!!! ehehehehehheheeh Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 O Shao é do Casal Das Ventoínhas!!!ehehehehehheheeh Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Isso será um nome mais pomposo para Casal Ventoso. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Gondomar fika mesmo ao lado do Porto e para União de Lamas nao falta mutio vejo que gostas de futebol...ehehehehehe. A terra do União de Lamas é Santa Maria de Lamas... :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Sou de Lisboa, mas passo tanto tempo em Lisboa como no Algarve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Bem vindo/a, Sakhi! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Bemvind(o)... obrigado White Dove Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 sou natural de santo andre, mas vivo actualmente na batalha ( leiria ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Tanto elástiko perto de mim e eu nem os conheço!!!!! psymorph e x-ray vocês são quase meus vizinhos! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 SOU CHAPARRO E JÁ NASCI ASSIM TENHO ESSE ORGULHO ALENTEJANO ATÉ AO FIM... :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 SOU CHAPARROE JÁ NASCI ASSIM TENHO ESSE ORGULHO ALENTEJANO ATÉ AO FIM... :hammer: :weed: .110. : É cá meu vizinho Né compadri ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Torres Vedras, alguêm se acusa?? A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 White Castle (que é como quem diz, Castelo Branco) podem confirmar, tá no meu Profile Eu também sou de Castelo Branco; o Dani é que parece que já se mudou para Lisboa... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 SOU CHAPARROE JÁ NASCI ASSIM TENHO ESSE ORGULHO ALENTEJANO ATÉ AO FIM... :hammer: :weed: .110. : É cá meu vizinho Né compadri ? Eu tamem tênho uma costela alentejana... mais precisamente do Vimieiro... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 SOU CHAPARROE JÁ NASCI ASSIM TENHO ESSE ORGULHO ALENTEJANO ATÉ AO FIM... :hammer: :weed: .110. : É cá meu vizinho Né compadri ? Eu tamem tênho uma costela alentejana... mais precisamente do Vimieiro... a minha costela é d baleizao! perto d beja! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 Mê pai é de trás-os-montes (Moncorvo) e a minha mãe do Algarve (Alte). Conheceram-se numa rave em Lisboa. Ps: Quando digo esta em stand-up, ninguém se ri. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 Ps: Quando digo esta em stand-up, ninguém se ri. -_- eu ri-me desta parte! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 Ps: Quando digo esta em stand-up, ninguém se ri. -_- eu ri-me desta parte! também eu lol! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 Mê pai é de trás-os-montes (Moncorvo) e a minha mãe do Algarve (Alte).Conheceram-se numa rave em Lisboa. Ps: Quando digo esta em stand-up, ninguém se ri. -_- Eu riu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Em Lisboa... Republica Federal do Bairro-Alto.... Vivo por agora em Barcelona...Catalunya... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Vivo por agora em Barcelona...Catalunya... Boa terra! Passei uma aí uma semaninha agradável; isso tem mais scooters do que pessoas mas curti bue o sitio! uma cena mesmo à grande; tirei umas fotos no monte tibidabo que ficaram muito fixes! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Costela de Mértola e de Lisboa. Vivi 35 anos na Amadora e agora vivo num castelo na Agualva PS --> HOffman Barcelona é um espectáculo Tive um fds em Sitges que é muita louco tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 os meus pais conheceram-se no 1006º encontro dos Duendes Gnomos Verdes na Floresta Magica de Saturno...beberam uns copos...comeram umas omoletes de cagamelos infacciosos...e PIMBA!!! eheheheheh e Eu nasci num caixote de lixo numas Bombas galp algures nas anilhas de Saturno!! eheheh BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss :stoned: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 a morar na amadora, mas so mm quase p dormir e nao e todos os dias lol Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 bem aki o sonic.xinita, nasceu em macau, mas agora vive em cascais desde 1999.... sitio bonito, cheio de verdinho para tds, ali km a maravilhosa serra msm ao lado hehehe, But I miss Macau kem sabe na altura da pascoa dê lá um pulito vai ser tao bom, teerra nataaaaal yeeeeeeeeeeeeeeeeei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Rio de mouro - Sintra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kashimurii suzukii Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 eu axo q sou do japao!!! pelo menos axo eu... moro em odivelas a 24 anos sonic xinita --- nao es a marta???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Eu não sele Chinês!!! eu sele Japonês!! (in Duarte e Companhia) Kidding Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 eu axo q sou do japao!!! pelo menos axo eu... moro em odivelas a 24 anos sonic xinita --- nao es a marta???? Ya e trabalha no Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Tenho uma vaga ideia que o sonic.xinita é um rapaz, li isso algures, mas agora tenho preguiça de procurar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: eu sou um rapazolas tdo contente com a vidinha meu nome é bruno sonic.xinita, nao sonica..... kem tiver mais duvidas é favor contactarme, ou aos moderadores :hammer: hehe fikem trankilos Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Barreiro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 -_- Sou um Ser Universal... Nasci em Cascais...tá a ver?!?!?!?!? Morei 21 anos em Lisboa / Cascais, depois vivi no Porto / São João da Madeira durante 4 anos e agora...Caldas da Rainha onde penso ficar porque tenho cá a minha lojinha...a minha bébé! e não só.......... A seguir....logo se vê... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Lisboa_-_ Alameda ou Arroios.... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Lisboa_-_ Alameda ou Arroios.... ... dependendo se vens da Linha Vermelha ou da Linha Verde, certo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 Lisboa_-_ Alameda ou Arroios.... ... dependendo se vens da Linha Vermelha ou da Linha Verde, certo? Se tiveres na "linha vermelha" toma um Trifene 200 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 de onde es.... eu nem preciso de dixer ahaha :hammer: terra dos macacos https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Eu não sele Chinês!!! eu sele Japonês!! (in Duarte e Companhia) Kidding lindo! o q m fizes-t lembrar! tank u! eu adorava ver o durte e companhia! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 eu sempre me achei natural do sitio onde vivo.Hoje sou Alfacinha k é tb onde um dia nasci. Há pouco mais de um ano fiz upgrade de alfacinha para Mitra e mudei-me para Almada... e tô a gostar... ...de Almada. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 Sou de Cascais... P3ac3 and Lov3 to all ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Batalha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Aqui fala uma traveller, uma extraterrestre, alien, sem domicilio fixo, cidada do mundo... Epa, chamem o que quiserem, mas agora brincadeira a parte, nao sou portuguesa... Simplesmente adoooooooro Portugal, onde passo bueeeeeee de tempo (se calhar mais do que em casa!). A minha base ai e' na Foz do Arelho, mas tou sempre a vadiar pelo pais todo, encontram me de norte a sul !! Miss Lilli? A gente se calhar se conhece? Estudas, trabalhas aonde? E Yara? E Pimpas, qual e' a tua loja? Ate' breve pessoal !!! Muahahaha, e' ja para semana!!! Pura vida xxx PS- Tb n sou francesa, tou apenas aqui a viver por enquanto! * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Paris (por emprestimo, e espero para pouco tempo lol) Senao a santa terrinah é Marco de Canaveses, terra do mata e queima! :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 aveiro, xamam-lhe "veneza de portugal" 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 berlin nascido em oeiras..coracao em carcavelos -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Sabugal... Linda terra Agora é mesmo Margem Sul, Cruz de Pau, sempre batida em almada e afins.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Eu também vou fazer um upgrade para mitra e vou para o outro lado do rio, vou pó Feijó terra do bom pó. :nhak: :nhak: :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Eu também vou fazer um upgrade para mitra e vou para o outro lado do rio, vou pó Feijó terra do bom pó. :nhak: :nhak: :nhak: Vê se trazes contigo um dealon de drogas leves, que isto da margem Sul é só fama. Não há cá nada para fumar. :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Vê se trazes contigo um dealon de drogas leves, que isto da margem Sul é só fama. Não há cá nada para fumar. :stoned: Parece que isto anda mal do Norte ao Sul do país! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 A grande setúbal representada ká pelo mangas... My place is in Setúbal há 5 anos mas minha terra é e será àguas de Moura ou komo kem diz Marateca a 5 Km da famosa FLORESTA MÁGICA abraços Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 Rota: A1 (Lisboa/Porto), Saída Coimbra Norte, Seguir IP3 (Viseu), Saída em Santa Comba Dão, Seguir as Setas. --------------------» BOn Voyage FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 Rota: A1 (Lisboa/Porto), Saída Coimbra Norte, Seguir IP3 (Viseu), Saída em Santa Comba Dão, Seguir as Setas. --------------------» BOn Voyage ahahahah melhor impossivel, vê la se nao vao la kitar as setas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 Seguir as Setas. --------------------» BOn Voyage Nao me digas que em frente da tua casa tems aqueles neons (nada a ver com o teu nick lolol) escrito AQUI MORA O NEON a piscar, luzes verdes, vermelhas, em grande!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now