galactic2000 Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Gentílico Moitenses Concelho Alcanena Área 6,70 km² População 1 005 hab. (2001) Densidade 150,0 hab./km² Orago Santa Marta meu pai e de alcanena freguesia dos bugalhos a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 A L M A D A ! M A R G E M S U L ! =D YEAH !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 eu sou do No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 LOLE FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 naaa.... o LAB é da Lourinhã!!! Eu sou de "Carro Meu" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 A L M A D A ! M A R G E M S U L ! =D YEAH !! Marguem sul power lol eu ka sou do casal da velha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Benfica - Lisboa born and raised!! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Benfica - Lisboa born and raised!! Somos vizinhos "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 L I S B O A - > OLIVAIS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 L I S B O A - > OLIVAIS ola vizinho A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 Lisboa » Sintra » Paiões » Vale Mourão, deve ser algo mais ou menos assim "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 Nasci em Lisboa ( São Sebastião da Pedreira ) , vivi em Odivelas ( Centro ) até aos 22 anos , fui morar para Lisboa ( Lapa ) , voltei para Odivelas ( Ramada ) durante 1 ano e meio e voltei para Lisboa ( Lapa ) que é onde estou actualmente Alfacinha de Gema... por muito que se fale de confusão, trânsito e poluição... acho muito complicado eu trocar esta terra por outra localização Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 nascido na margem sul, mais precisamente na Cova da Piedade, concelho de Almada, vivi lá até aos sete anos, quando os meus pais se mudaram para Lisboa (baixa), depois quando comprei casa "própria" voltei a viver na margem sul, no Feijó, até à sete anos atrás, tendo por fim ganho coragem e fugido da confusão da grande cidade para mudar para a Marinha Grande, que é a terra da minha mulher, sitio pacato e sossegado e...com muitos "trancers"... só para dar um exemplo da diferença, aqui demoro o mesmo tempo numa semana inteira em deslocações casa/trabalho/casa do que demorava lá em apenas um dia... adaptei-me muito melhor do que estava à espera à "vida do campo"... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 L I S B O A - > OLIVAIS ola vizinho oi vizinhooosss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 Évora (my hometown)------>Lisboa (durante 8 anos, faculdade )------> e agora Porto! Sou uma panóplia de sotaques DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 pronto então cá vai... nascido e criado na freguesia de Sto. Ildefonso no centro da Invicta,morei 16 anos na Sra. da Hora/Matosinhos,depois vivi mais 6 anos em Mta. da Beira/Viseu e agora vivo em Ermesinde/Valongo... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 varios paises ... varios continentes ... !!! * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Eu sou de uma terra chamada Paredes da Beira, situada na região do alto douro vinhateiro, aldeia que eu adoro mas durante a semana perco-me por viseu. É sempre a contornar rotundas Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 ora bem... durante os meus dias de trabalho vivo na damaia/ Amadora nos dias de folga ou férias ou raio que o valha, vou para o sossego do algueirão, juntinho a sintra. afinal ainda ha muitos elastikos aqui nas redondezas eheheh HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 L I S B O A - > OLIVAIS ola vizinho oi vizinhooosss* eheheh! Se calhar ate nos conhecemos todos ahahah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 huuum... lol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyster3õ Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 from Sacavém: já esteve pior, realmente.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 bela piscina Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 nascido na margem sul, mais precisamente na Cova da Piedade, concelho de Almada, vivi lá até aos sete anos, quando os meus pais se mudaram para Lisboa (baixa), depois quando comprei casa "própria" voltei a viver na margem sul, no Feijó, até à sete anos atrás, tendo por fim ganho coragem e fugido da confusão da grande cidade para mudar para a Marinha Grande, que é a terra da minha mulher, sitio pacato e sossegado e...com muitos "trancers"... só para dar um exemplo da diferença, aqui demoro o mesmo tempo numa semana inteira em deslocações casa/trabalho/casa do que demorava lá em apenas um dia... adaptei-me muito melhor do que estava à espera à "vida do campo"... hey bizinho!!! ja fomos mais k iam assiduamente... mas ya, ha algunx!! poukos mas bons... é esse o espirito!! ahh... marinha grande também!!! abraços - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Nascido na cama do hospital !... Morador, no planeta terra !.. Filho de.. um Pai e uma Mãe ! habitat naturalè ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Epah, eu sou um pouco de todo o lado, ou de onde me sinta em casa. nasci nas caldas da rainha, vivi os primeiros 5 anos da minha vida em peniche, depois vivi até a minha adolescencia numa terrinha minuscula chamada moita dos ferreiros (lol), o meu tempo de secundario passei-o nas caldas da rainha, mal acabei o secundario tive numa comunidade no algarve 1 ano, depois tive outro ano na holanda e na alemanha, depois tive 1 ano em lisboa, primeiro em odivelas, depois em santos, depois passei uns 6 meses no algarve, armaçao de pera, e agora finalmente vim parar ao porto, e tou a gostar por isso ponho a hipotese de ficar aqui uns anitos.... mas como devem ter reparado tenho uma certa veia nomada pelo que nao consigo ter a certesa... =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 para complementar o rol aqui vai: eu sou da Margem Sol do Rio Tejo;ou seja de toda aquela Costa (da Caparica) até á Fonte da Telha! uns belos Kms de Costa. mais propriamente dito sou mesmo do CENTRO. ok. na brinco mais!!!! Charneca da Caparica, members claro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now