Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 426
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

White Castle (que é como quem diz, Castelo Branco) podem confirmar, tá no meu Profile :protest:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

eu sou patrimonio da humanidade!

Lago Titikaka!

Ah e fui eu k fiz as linhas de Nazca, estava aborrecido...sei lá

olha deu-me prákilo!

:et:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Lol. ó Martim é impossivel acordar de mau-humor lendo posts como esse teu :wub:

Eu sou de Santa Maria de Lamas (os interessados em futebol já ouviram falar do C.F.União de Lamas...ou não, lol) q é uma terriola do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

Para mim qq pessoa q more aki pela zona do Porto é meu vizinho :P:lol::lol: fika tudo tão perto q quase nem sinto as distâncias por isso qd se kiserem juntar...é na boa!!!! :stoned: :lol: :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Eu vou sendo....neste momento e já dd os meus 17 anos...e já lá vai...k me mudei pa lisboa....nasci na margem sul ...entretanto já vivi um pouko por toda lisboa...fora os anos k estive fora k foram 7 ... :sad:

Portanto sou de Lisboa e prontos....

" A vidA é umA festA"

...a minha residência neste planeta vai-s mantendo por cantanhede/coimbra!! pode-s dizer q é um spot bem agradavel pra s tar :stoned:

Lol. ó Martim é impossivel acordar de mau-humor lendo posts como esse teu :party:

Eu sou de Santa Maria de Lamas (os interessados em futebol já ouviram falar do C.F.União de Lamas...ou não, lol) q é uma terriola do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

Para mim qq pessoa q more aki pela zona do Porto é meu vizinho :hug::):D fika tudo tão perto q quase nem sinto as distâncias por isso qd se kiserem juntar...é na boa!!!! :stoned: :sad: :nhak:

tb sou de santa maria de lamas :stoned:

venda do pinheiro, mas agora tou a fazer 1 estagio em rio de mouro.. mas como é qeu as pessoas aguentam a IC19 e o comboio.. JASUS!!

ui ui a quem o dizes, tive cerca de 4 anos a aturar o transito maluco da IC19, é preciso ter uma paciencia de santo para nao dar em doido :malvado: , havia alturas que só me apetecia... :hammer: :hammer: :hammer: :cry: :.i.: :cry::dance::D :hammer:

White Castle (que é como quem diz, Castelo Branco)

llllllooooooooooolllllllll :D:please::lol: White CaChhhTal! (ai os filmes que fiz agr :dance: :Lolol: )

Já agora... Sou de Cascais / Lisboa

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Ah e fui eu k fiz as linhas de Nazca, estava aborrecido...sei lá

olha deu-me prákilo!

:et:

Linhas de Nazca ...algo mt a frente. A matéria a historia de Arte deste ano q passou q "arrebentou" cmg... :hammer: no bom sentido..mas q maravilha.. :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Eu moro na Quinta do Conde, margem sul.

A 20 kms de Lisboa, Seixal e Setúbal, no epicentro portanto, eheheheh :wub:

Para quem conhece a margem sul, é a terrinha antes de Azeitão...

Não aconselho porque nos últimos anos ficou completamente descaracterizada... mas aconselho porque em frente temos a serra da Arrábida!!! :D:angry::angry::angry:;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Sou um cidadão do mundo logo não tenho casa, sou omnipresente.

Apareço quando menos esperam e aborreco os santinhos.

Aliás nota-se pelo sotaque. Neste momento sou nomada, decidi nao pagar impostos e ando a viver por aqui e por ali. O problema sao as moscas e a roupa, mas consigo gamar umas tabletes de chocolate do dia ás vezes quando eles nao estão a olhar.

Isto tudo para dizer que sou de lisboa. Mas isso já sabiam, tanto vos afainei o juizo á procura de boleia (comodista dum raio! rabo fino) :hammer:

Sou um cidadão do mundo logo não tenho casa (...) Neste momento sou nomada, decidi nao pagar impostos e ando a viver por aqui e por ali.

Nota-se.

Na net a esta hora deves estar ligado com uma caixa de sapatos a fazer de portátil e o sinal chega-te através de um guarda-chuva aberto ligado à caixa através de um atacador dos All Star que achaste no lixo a semana passada.

HuAhUaHuAhUa! :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

nao white, enganaste-te.

tou mesmo numa casa com internet, alias, se escutares com atenção consegues ouvir a velhinha que está por baixo de mim a gritar amordaçada á perna da mesa. o problema é que é netcabo por isso acho que vou fugir e dexar a velha assim. ela até que +e jeitosa e ofereceu-me cerelac. mas pronto eu tinha que vir ao cantinho mandar postas de pescada.

já tentei com um guarda chuva e uma caixa de sapatos da nike e só captava a tvi. por isso mudei de esquema.

normalmente uso uma caixa de fósforos como disco rígido, um maço de tabaco como rato ligado a um caixote que tem dentro ratinhos que accionam rodas que fazem mover as janelas do windows.

e o cabo de rede é assegurado por um atacador ligado á minha cabeça. faz curto circuito.

tenho jeito pra electronica.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAH

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Eu moro na Quinta do Conde, margem sul.

A 20 kms de Lisboa, Seixal e Setúbal, no epicentro portanto, eheheheh :wub:

Para quem conhece a margem sul, é a terrinha antes de Azeitão...

Não aconselho porque nos últimos anos ficou completamente descaracterizada... mas aconselho porque em frente temos a serra da Arrábida!!! :P:D:D:D:D

hestya: Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina? quando era mais puto e morava no barreiro costumava ir brincar pa essa mata :D

"Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina?"

A propósito de Coina, sabiam k lá eles kerem mudar o nome da vila?

K cena!

<_<

Querem mudar para Rata!!!!!!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Toda a gente cai!!!

A Tinoka kada vez k lá passamos cai...

:diabo:

Pois é...

isto aqui é um nivel muito á frente!!!

:please:

bom adiante...

eu sempre me achei natural do sitio onde vivo.

Hoje sou Alfacinha k é tb onde um dia nasci.

:lol:

Lá está.

Almoçar na Picha até pode parecer igual, mas é muito diferente de almoçar picha.

A Língua Portuguesa dá pano para mangas e muito mais. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

sergio wrote:

hestya: Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina? quando era mais puto e morava no barreiro costumava ir brincar pa essa mata

Isso mesmo!!!!!! :wub::):P:D:(

:wacko::D

sergio wrote:

hestya: Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina? quando era mais puto e morava no barreiro costumava ir brincar pa essa mata

Isso mesmo!!!!!! :dance::wub::P:wacko::wacko:

:blink::wacko:

Costumavas ir brincar pa coina? huuuummmm muito nos contas... ;)

Já agora de quem? :splat:

war2ji0.jpg

almoçar na picha e jantar na coina e beber uns copos na panasqueira é um dia completo.

eu por mim acho que nao sou de sitio nenhum. sou de onde me aceitarem o que é complicado :lol: sou um chato da coina! ´

:hammer:

(este smiley tem tudo a ver comigo!!!!!) :palhaço:

Almada presente..esquecime de por lol :sweat:

+ 1 de almada !!! ;)

por acaso não tavas em almada velha na ultima 2ª feira ??

;)

anjuna

SIm é bem provavel, vou practicamente todas as noites tomar café ao chafariz ;) e ando a rodar um bokadito por ali ;) beijo

Eu nasci e vivo na Nazaré!

Só durante a semana (no Inverno) é que estou em Leiria, porque estudo lá!

Adoro a minha terra, quem não a conhece devia vir cá, porque vale mesmo a pena!

Tenham é cuidado se forem para a praia, e não se ponham mesmo à beira do promontório pq podem levar com algum calhau em cima, já que aquilo está em permanente erosão! ;)

Mas a sério, sinto-me mesmo feliz por ter nascido aqui!!! :.i.:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Ai Mahesh a tua cidade é LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro Nazaré como se fosse minha. :lol:

Até tou a pensar ir lá restablecer energias depois do Boom :dance::dance:

Não consigo pensar num melhor sitio para isso :dance::D:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Queria deixar aki um "apelo" :( penso que ja por algumas vezes passei pelos elastikos q sao de almada ali na zona do "alma" e arredores..e como sou bem educadinha :anjo: sintome um pouco mal por reconhecer as caras ( penso que alguns ate estiveram a minha beira no help dia 9 de julho )e nao dizer um simples "Ola" :( portanto acusem-se aki quem é quem sff..para eu me orientar :protest: Cumprimentos *

n é q esteja descontente com lisboa, mas nao há por ai nenhum duendezinho/duenda que me queira raptar para um sitio inospito tipo com serra e arvores á volta? ;)

Muda-te para o norte...serras e montanhas não te faltam. E as florestas tb não! :tomato:B)

Henry James

LOL

Ó migo, tu pareces mesmo perdido.

Será que estás mesmo, ou gostas que te peguem ao colo? :P

n é q esteja descontente com lisboa, mas nao há por ai nenhum duendezinho/duenda que me queira raptar para um sitio inospito tipo com serra e arvores á volta?  :P

Muda-te para o norte...serras e montanhas não te faltam. E as florestas tb não! :PB)

baaaaah!!!!

Esta mulher não é do norte caragoo!!

Achas o norte inóspito?? É grande cena!!

Acabaste de descer 50 milhões de pontos na minha consideração. :P

NUERTEEEEE!!!

war2ji0.jpg

Ó migo, tu pareces mesmo perdido.

Será que estás mesmo, ou gostas que te peguem ao colo? :P

mais uma vez a white acertou, é o costume.

gosto que me peguem ao colo. gosto do colo da titi :P gosto de fazer festinhas, e estou completamente perdido, pronto. mas isso nao é pra ninguem saber B) eu conto-te no boom :><P:

se lá chegar/tiver guita

TEMOS Q INAUGURAR O DANCE FLOOR DO BOOM né titi? :P

Esta mulher não é do norte caragoo!!

Achas o norte inóspito?? É grande cena!!

B) O q é q este moço ker??! :(

Passou-se não? Norte é norte e melhor q o norte só mesmo o norte,para mim. Q inóspito, q carapuça...? B)

Ó White qt ás duendes para o underground...q as há, há...mas ele tem de procurar bem nas entranhas das florestas...pernoitar algumas vezes até q elas lhe reconheçam o cheiro e saiam das suas casas encantadas direitinhas para os seus braços... :P:P:P

:D

Henry James

oh já me conhecem o cheiro...essas do norte nao sei mas as daqui de baixo que sao mais grandinhas e algumas têm cabelo tipo já me conhecem o cheiro mas nao saltam para os meus braços pk têm medo que o meu coraçao parta de tao fragil que é.

vivó poeta

ai kitsale é só :(:DB):wub::wub::wub::wub:

tb é so o que quero, o resto num itneressa.

isso e

FESTAAAAAAAAAA :P:P:P

:wub: AND B)

Rapaz Underground:

Tenho uma palavra para ti...

....Assanhado!!!

Estás completamente assanhado por uma rapariga!!! Sai para a rua à procura dela! Tens mais chances de conhecer uma miuda fixe na rua do que na internet. Aqui ninguem te vê. :P

Depois vais ver que isso passa e um dia já nem te lembras da vontade que tinhas!!! :P

n procuro nada na internet.

nao tou assanhado.

isto é demasiado complicado B) mas yah. falo apenas do equilibrio que nao existe. nunca procuro nada e nunca encontro nada, brinco apenas com o facto de estar sozinho. só isso. e por espalhar o amor isso sim :P

vontade sabes tenho é de canalizar estas energias numa pessoa, é mais nesse sentido, de equilibrar as coisas. senao nunca mais atino na vida. :hammer:

c'est la vie :P tenho mais com que me preocupar!!!! :P

O que estás a dizer é basicamente o que eu disse! :P

É lindo encontrar alguem para canalizarmos os nossos sentimentos.

Toda a gente precisa disso. :hug: Só digo que estás assanhado porque pelo que escreves estás mm a precisar!

Mas se não procuras tens mais dificuldade em encontrar.... :D

Boa sorte nesta jornada! :flowers:

Queria deixar aki um "apelo" :P penso que ja por algumas vezes passei pelos elastikos q sao de almada ali na zona do "alma" e arredores..e como sou bem educadinha :anjo: sintome um pouco mal por reconhecer as caras ( penso que alguns ate estiveram a minha beira no help dia 9 de julho )e nao dizer um simples "Ola" :( portanto acusem-se aki quem é quem sff..para eu me orientar ;) Cumprimentos *

:D eu acuso-me Di ;) e já sabes aos Domingos passo som no Alma ... Eu vi-te no domingo passado, estava com o Paulo (PSICONAUTA) e estavamos a estacionar o carro e tu passastes por nós com mais people ^_^ . Aparece ... senão quando te vir eu melgo-te ^_^:huh:;)

ó pessoal eu sou do PORTO carago.......Matosinhos....terra dos pescadores :dance::dance:

Binde beber um copo cá....o Norte é lindo....

abraços

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Queria deixar aki um "apelo" :P penso que ja por algumas vezes passei pelos elastikos q sao de almada ali na zona do "alma" e arredores..e como sou bem educadinha :anjo: sintome um pouco mal por reconhecer as caras ( penso que alguns ate estiveram a minha beira no help dia 9 de julho )e nao dizer um simples "Ola" :( portanto acusem-se aki quem é quem sff..para eu me orientar :lol: Cumprimentos *

pois eu lembro-me !! tava lá mais o gooyz o brigada e o paulo !! mas sou muito envergonhado e não tive coragem de ir ter contigo !! :dance::lol:;)

:dance:

anjuna

Eu um dia destes acho que era de Marte... Às vezes sinto-me bastante alienado!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

As minhas raízes são transmontanas, de Bragança... por casualidade (ou não) do destino, fui nascer em África, Moçambique... Mas aquela que eu considero a minha terra, onde fui criada desde os 2 anos, onde estudei, onde tenho os meus amigos e onde faço a minha vida, Setúbal... a bela cidade do Sado! :D

I'm on a mission!

Floresta encantada dos Smurfs :P

Sta Comba Dão

:lol:^_^:dance::dance:

conheço bem, já aí estive duas vezes na casa da ribeira, com a comunidade dos djamboonda.

Sou de terras sadinas, Setúbal!

Um pa troia outro pa figueirinha!

:wowow:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Por ordem cronológica ... Lisboa - Maternidade Alfredo da Costa.....

Santos, T. Marinha, Madeira, Galinheiras, Costa Caparica, Carcavelos, Cascais, Carcavelos, Cruz de Pau, Benfica, Almada, e agora Alfragíde.

Falta.me morar ainda na Arrentela e no Cacém.... depois keria terminar em Pinhal dos Frades....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

• 7 months later...

hum...Espanha

(barrigada da mãe).... S. sebastião da pedreira (saí da barriga)... Areia branca e Espanha de novo....dps casa da avo lourinha... dps torres vedras...depois lisboa... depois caldas da rainha....Lisboa...Markiteira..Caldas da Rainha e Foz do arelho...

s. pedro d sintra

quem tenho como vizinhos? :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member