Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

boas malta....

alguem conheçe algum vst que importe samples wav????

é que por vezes um gajo tem k tar smp a transpor as notas dos samples ou para fazer um baixo, sequencia ou mm uma melodia...para nao falar da carrada de plugins k ainda tem ke se aplicar...isso é uma bruta seca

ng conheçe algum vst k faça isso importar um sample ja com delays, cutoof reso e delay????

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17387-vst-que-importe-samples-wav/

Pela descrição também me parece que procuras um sampler. Mas, acho estranho TU (skratch) perguntares isso. Ou então é outra coisa que tu procuras :P

Mas tu queres um usar samples de wav de que instrumento?

Pela descrição também me parece que procuras um sampler. Mas, acho estranho TU (skratch) perguntares isso. Ou então é outra coisa que tu procuras :P

Mas tu queres um usar samples de wav de que instrumento?

é mais para o electro para fazer o bass.....a falarem nisso tenho battery...mas isso é para a perc...n me dá mto jeito fazer akilo tudo a mão....é bocado seca....eu vou sacar entao os ditos samplers....

thks malta

se e para fazer baixo sem duvida q o melhor plug in e o CronoX

esse é pa fazer trance..para mim é dos melhores

mas eu tenho aki algum wav samples para baixos do electro.....

Ja instalei o Halion...importei um sample mas a makina nao le a midi track :wacko:

alguem me sabe explicar este vst....ainda n estive a estuda-lo a fundo....mas tá complicado o gajo dar som

O Halion não é muito dificil de trabalhar. Já usei.

Tens de fazer a busca à pasta onde tens os samples, depois clicas no que queres e fazes "Import", depois vais a "Keyzon", e clicas na nota em que queres que o baixo fique a tocar. Tens de ter em atenção os "Channels" e os "Outputs" do VST, para quando fores escrever o midi na Playlist, estarem iguais tanto no VST como nas definições da pista.

Não sei se percebeste, mas assim é complicado :P

O que não deve faltar praí são tutoriais a ensinar a fazer isso no Halion. Procura no youtube :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!