fido Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Neste dia, vamos 1 noite com grandes ritmos. começamos às 22h com chill-out e acabamos às 2h com grandes sons.........Aparece!!! DELTA - Portugal ( http://www.myspace.com/DJDelta_cc / Free Spirit / Ecliptica ) Fido (WOorpZ.) Blossom (Chill_LX/WOorpZ./D-Djance rec) ......e trás a boa onda contigo!!! Groove Bar Rua da Rosa, 148 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted April 24, 2009 Author Share Posted April 24, 2009 Neste dia, vamos 1 noite com grandes ritmos. começamos às 22h com chill-out e acabamos às 2h com grandes sons.........Aparece!!! Delta Fido (WOorpZ.) Blossom (Chill_LX/WOorpZ.) ......e trás a boa onda contigo!!! Groove Bar Rua da Rosa, 148 ....vamos embora!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 ah grande Delta!! Boa sorte pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 ah grande Delta!! Boa sorte pessoal Bora ...!!! obrigado mais uma vez pelo convite , e bora lá abanar o Groove Link to comment Share on other sites More sharing options...
phonetika Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 Boa sorte a todos, estaremos la todos para beber umas abraço Phonetika MySpacePhonetika FaceBook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 hehehe Rebenta c/ eles DEltaaa Caffé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 29, 2009 Share Posted April 29, 2009 em prencipio estou la a apoiar o my friend delta dafeeee kakakakakka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 em prencipio estou la a apoiar o my friend delta dafeeee kakakakakka Bora pois juntos fazemos a festa .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 14, 2009 Share Posted June 14, 2009 em prencipio estou la a apoiar o my friend delta dafeeee kakakakakka Se fosse já ali...também estava.Boa ramboiazita!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 16, 2009 Share Posted June 16, 2009 em prencipio estou la a apoiar o my friend delta dafeeee kakakakakka Se fosse já ali...também estava.Boa ramboiazita!!! Fica para uma próxima meu amigo Flávio ...!! abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Foorçaaa Deltiiiitaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 em prencipio estou la a apoiar o my friend delta dafeeee kakakakakka Foorçaaa Deltiiiitaaa Temos encontro marcado ? Até já Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Uiiiii e desta k n te escapas oh Delta, Frita-me sff keu ando a precisar kakakaka La estarei --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Uiiiii e desta k n te escapas oh Delta, Frita-me sff keu ando a precisar kakakakaLa estarei Queres fritar?!... então a gente trata disso hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Seus friiitos! Vamos lá curtir da carcaçaaada Até amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Uiiiii e desta k n te escapas oh Delta, Frita-me sff keu ando a precisar kakakakaLa estarei Tá combinado my friend ... Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now