bioteck Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Marilyn Manson irá tocar em nome próprio dia 17 de Junho no Coliseu do Porto, afim de apresentar o seu novo album "the high end of a low" com edição prevista para 18 de Maio. Este novo album de originais é descrito pelo músico como sendo muito rude, muito pesado e muito violento. fonte - http://www.marilynmanson.com Preços Plateia = 30 euros Tribuna = 35 euros Galeria = 25 euros Bilhetes àvenda nos locais habituais Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Marilyn Manson irá tocar em nome próprio dia 17 de Junho no Coliseu do Porto, afim de apresentar o seu novo album "the high end of a low" com edição prevista para 18 de Maio. Este novo album de originais é descrito pelo músico como sendo muito rude, muito pesado e muito violento. fonte - http://www.marilynmanson.com Preços Plateia = 30 euros Tribuna = 35 euros Galeria = 25 euros Bilhetes àvenda nos locais habituais devia era ter vindo ao coliseu do porto na digressão do Antichrist... isso era d' Homem!!! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Não tanto pelo que faz agora mas mais pelos albuns antigos, até sou menino de lá dar um salto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Tb quero la dar uns saltos.............. è combinar isso Sox Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Bota combinar zeka... Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Eu ate me mandava , em prol dos bons velhos tempos deles ... apesar que a formação ja nao e o que era , e sempre detestei a atitude show bizz . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 já vi no atlântico pelo que desta vez não me apanham lá, ainda por cima não tenho curtido muito a onda dele nos últimos álbuns... no entanto se houvesse euros em abundância não me importava de lá ir outra vez...eheh... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 bahhh a uma Quarta Feira, bem podia ser no fim de semana :s GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Esta malha é do camandro! A partir do "antichrist" deixei de prestar atenção ao(s) gajo(s). Tornou-se demasiado popularucho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Esta malha é do camandro! A partir do "antichrist" deixei de prestar atenção ao(s) gajo(s). Tornou-se demasiado popularucho. E mesmo grande malha! das minhas favoritas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 vou lá mesmo pelos trabalhos antigos,também não aprecio muito os albuns mais recentes... estava com esperanças que o proximo fosse um regresso as origens visto que o chris vrenna está envolvido na produção mas segundo as musicas que ja andam a circular na net...não me parece... myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 Estou la para ver a "Besta" ehhehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 Esta malha é do camandro! A partir do "antichrist" deixei de prestar atenção ao(s) gajo(s). Tornou-se demasiado popularucho. Grande faixa e clip! Lá estarei para os ver pela segunda vez....apesar de os ultimos albúns também não serem muito do meu agrado, estou confiante de que vão tocar bastantes músicas dos seus bons velhos tempos...a ver vamos! Como também só os vi num festival (sudoeste) estou curioso pela atitude num coliseu. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts