flor Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Ritual Trance Dance ...respira, relaxa, torna-te a dança da vida! Quinta Feira, dia 7 de Abril em Lisboa O Ritual Trance Dance é ritual xamânico que te vai levar numa viagem de exploração espiritual através de: - diferentes músicas e ritmos - movimentos corporais - uso de uma venda nos olhos para estimular um estado alterado de consciência Neste Ritual Trance Dance, vais: 1- Escolher uma Intenção para o ritual, que te vai ajudar a focar o aspecto específico da tua vida que desejas transformar. 2- Respirar com a técnica “fire breathing” (respiração de fogo) que vai abrir as portas para uma experiência espiritual mais vasta. 3- Dançar vários ritmos e músicas especificamente criadas para este ritual Desde um Xamã da tribo Jaguar a chamar os espíritos da Amazónia, a 500 curadores Ubanda a dançar nas redondezas de São Paulo, a 5.000 pessoas numa festa em Goa… ... Trance Dance é um ritual sagrado. Quando abraçado com essa intenção é um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procuras dentro de ti. Facilitador Pedro Fonseca (Khalid) Horário Das 20h às 23:00h (chegar 15 minutos antes) Preço 15 euros O que trazer ? Roupas leves e confortáveis; Venda para os olhos (lenço ou pano); Manta/Cobertor; Garrafa de água Local Espasso Latino Calçada Marquês de Abrantes 115 ( Fica na rua paralela atrás do Teatro “Barraca”, em Santos ) Humaniversity Meditação A.U.M Vem saborear a vida de uma maneira nova e diferente... Sábado, dia 16 de Abril em Lisboa Awareness Understanding Meditation Consciência Compreensão Meditação A Meditação Aum foi concebida por Veeresh, um dos mais antigos díscipulos de Osho. Vem participar numa intensa experiência de 12 aspectos da natureza humana, tais como ódio, amor, energia vital, dança, choro, riso, sensualidade e silêncio. Nesta meditação social explorarás as polaridades do comportamento humano, através duma interacção dinâmica com o grupo. - Vem entrar em contacto com o teu poder e vitalidade - Transformar o stress em criatividade e bem-estar - A.U.M dá-te energia, é saudável para o teu corpo, mente e espírito "A Meditação A.U.M, que me foi dada em 1975 por Osho, é o acumular de toda a minha experiência de vida e trabalho profissional. É o melhor processo que eu conheço para uma rápida descoberta interior" - Veeresh No final desta viagem irá saborear a vida de uma maneira nova e diferente Facilitador Pedro Bestler (Wahido) Horário Das 17h às 21h (chegar 15 minutos antes) Preço 15 euros O que trazer ? Roupas leves e confortáveis; Garrafa de água; Local Dance etc Morada : Rua 4 de Infantaria nº 86 (Paralela à Rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique) Inscrições apenas válidas através da confirmação para: Tel : 96 538 17 69 / 93 644 70 86 ou E-mail : info@injoy.pt www.injoy.pt SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Hummmm o Trance Dance a uma 5ª soa-me muito bem!!!!! Espero conseguir ir, que saudades! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Admin Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 teste Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 Teste você, ora essa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 Porquê à quinta?!!!!....porquê?, porquê? :><P: Não posso às quintas... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Alguém vai esta 5ª? Já tou inscrita!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Fui ontem ao Ritual e mais uma vez foi óptimo! Uma sensação de leveza indescritível! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts