Asura Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 É facil falar dos outros!!!! e ja vi aqui que tu ate es um gajo astuto e de responsablidades!!!! Eu sou eu... Hugo Guilherme Prazer.. E tu quem és?! Ah já sei... O Gollum... ok ok De ter mandado bocas e porque as mereces... pois es um pacovioooooo falas demais as vezes sem saberes... Obrigado... Também te amo e te desejo o dobro de tudo o que me desejas amigo... A parte do falar de mais sem saber é referente a que assunto?! Diz-me quais os argumentos para tal afirmação pois não sei a que te referes... Por isso carrinhos veremelhos pa ti ohh jacaré Que doença.... Carrinhos com sirenes de tinonis para te levar... Ali para a Avenida do Brasil ... Again: Jacaré é para amigos e conhecidos... Ou será que ainda pensas que vou mesmo beber cervejinhas e rir contigo?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gollum Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 4 edits ... ficaste mesmo nervoso!!!! Serpente Cosmica Vermelha ************************* Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 (nao volto a postar neste topico) Desculpem o offtopic Abraço... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 bem finalmente agora km os animos mais calmos faço o meu review desta festa.... xegamos a festa (km ja disse spiritual fingers) depois de termos feito 550 kms vindos do algarve km mais um molhe de amigos. deparamonos km estacionamento sem luz e o P.A. n bombava,mas ja algum pessoal km vontade de bater o pezinho... a deco mto pouca/inixistente em certos sitios (as luzes dos carros dava para ver passar atras ds artistas,enter os dois panos de deco k possivelmente eram os unicos dois)... foi bom ver os amigos serious jokers (psychopath,damaru,wicked),ja n os via juntos desde a vossa festa no algarve,voces sao do best meus bros,mantenham a postura e vao longe hehe, migo tiço (neuron) foi um prazer bro,obviamente n tiveste nada a ver km a org inda kiseste ajudar km o P.A. pena akeles pekenos problemas km o material mas pronto isso acontece.falamos melhor na proxima spiritual fingers e resto da tropa algarvia,thanks pela trip,hehehehehe acabamos por nos ir embora para a festa do vava k nao era longe visto k o nosso pessoal tava um pouco nakela de ter pago 10 euros pela festa,andar tantos kms e levar km um filme dakeles,desculpem kem n me despedi pessoal da org se voltarem a fazer festas PORFAVOR LEIAM OS REVIEWS DESTA FESTA e concerteza o msm n repetira em relaçao ao forum (pois pk isto e outra historia)e normal a revolta dos artistas msm os k nao estavam la.como para nos foi fdd fazer tantos kms kuase sem valer a pena( salvou a festa do vava em proença) por vezes havendo festas como deve ser km mta gente envolvida k depois dao barraca pk n teem pessoal suficiente,e compreensivel...alias isto n so e mau para os artistas mas tb para o publico k vai as festas.(as tantas anda tudo a dizer isto e akilo das festas kuando n e bem verdade.)ainda se faz festas com kualidade em portugal pessoal se kerem fazer festa façam nas mas como deve ser,alguma coisa de jeito ou ntao e dar free partys pos amigos sem postar na net,etc.etc.(just my opinion) abraços e ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 bem finalmente agora km os animos mais calmos faço o meu review desta festa....xegamos a festa (km ja disse spiritual fingers) depois de termos feito 550 kms vindos do algarve km mais um molhe de amigos. deparamonos km estacionamento sem luz e o P.A. n bombava,mas ja algum pessoal km vontade de bater o pezinho... a deco mto pouca/inixistente em certos sitios (as luzes dos carros dava para ver passar atras ds artistas,enter os dois panos de deco k possivelmente eram os unicos dois)... foi bom ver os amigos serious jokers (psychopath,damaru,wicked),ja n os via juntos desde a vossa festa no algarve,voces sao do best meus bros,mantenham a postura e vao longe hehe, migo tiço (neuron) foi um prazer bro,obviamente n tiveste nada a ver km a org inda kiseste ajudar km o P.A. pena akeles pekenos problemas km o material mas pronto isso acontece.falamos melhor na proxima spiritual fingers e resto da tropa algarvia,thanks pela trip,hehehehehe acabamos por nos ir embora para a festa do vava k nao era longe visto k o nosso pessoal tava um pouco nakela de ter pago 10 euros pela festa,andar tantos kms e levar km um filme dakeles,desculpem kem n me despedi pessoal da org se voltarem a fazer festas PORFAVOR LEIAM OS REVIEWS DESTA FESTA e concerteza o msm n repetira em relaçao ao forum (pois pk isto e outra historia)e normal a revolta dos artistas msm os k nao estavam la.como para nos foi fdd fazer tantos kms kuase sem valer a pena( salvou a festa do vava em proença) por vezes havendo festas como deve ser km mta gente envolvida k depois dao barraca pk n teem pessoal suficiente,e compreensivel...alias isto n so e mau para os artistas mas tb para o publico k vai as festas.(as tantas anda tudo a dizer isto e akilo das festas kuando n e bem verdade.)ainda se faz festas com kualidade em portugal pessoal se kerem fazer festa façam nas mas como deve ser,alguma coisa de jeito ou ntao e dar free partys pos amigos sem postar na net,etc.etc.(just my opinion) abraços e ate breve mesmo....isto é uma historia bla bla i mais bla! eles fazem outra festas i nen querem saber deste topico lol http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 nunca falei cm o psythor mas a unica vez k o vi n m pareceu d confiança agora confirmou se lol eh o ke dá a sede eh tanta ke bebem da agua contaminada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now