lagartonni Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que pretende mobilizar mil milhões de pessoas contra as alterações do clima. é uma campanha de sensibilização ambiental que pretende que o máximo número de casas/cidades fique ás escuras durante 60 minutos. Está previsto que mais de 1/6 da população mundial adira a esta iniciativa, em Portugal o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril e outros monumentos nacionais vão ficar ás escuras bem como algumas cidades, incluindo Lisboa. No próximo dia 28 de Março, às 20H30, você tem um compromisso com o Planeta para demonstrar que a luta contra as Alterações Climáticas é possível. A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 ja passou a hora ... e tavam muitos users ligados aqui ... nao têm vergonha !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Vergonha é ser freak e tomar banho todos os dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que pretende mobilizar mil milhões de pessoas contra as alterações do clima.é uma campanha de sensibilização ambiental que pretende que o máximo número de casas/cidades fique ás escuras durante 60 minutos. Está previsto que mais de 1/6 da população mundial adira a esta iniciativa, em Portugal o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril e outros monumentos nacionais vão ficar ás escuras bem como algumas cidades, incluindo Lisboa. No próximo dia 28 de Março, às 20H30, você tem um compromisso com o Planeta para demonstrar que a luta contra as Alterações Climáticas é possível. Eu tive a dormir, durante esse período. Foi o melhor que fiz, para contribuir nessa sensibilização ambiental. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 :rir: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 ja passou a hora ... e tavam muitos users ligados aqui ... nao têm vergonha !!! Nao tenho é gás ... alterei a placa fotovoltaica para funcionar com os disparos da pedra do isqueiro ... Assim enquanto mando as bongadas estou a contribuir ecologicamente e vou espreitando o elastik ... Ja agora ... nao ha por ai cinza ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Ja agora ... nao ha por ai cinza ? hmmmmmmmmmmmm ... no meu tempo só se usava cinza pa fumar uma coisa ... ... ainda é igual hoje em dia ?? desde que vi a outra rapariga a dizer que se mandam pastilhas por via renal ... já acredito em tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Ja agora ... nao ha por ai cinza ? hmmmmmmmmmmmm ... no meu tempo só se usava cinza pa fumar uma coisa ... ... ainda é igual hoje em dia ?? desde que vi a outra rapariga a dizer que se mandam pastilhas por via renal ... já acredito em tudo Caga nisso já resolvi ... a malta tinha ali um frasquinho cheio de cinza por cima da lareira Pastilhas via renal ? Mau maria ... como e a nossa vida ? Tao mas nao tinha sido proibido dar drogas as renas ? Tao tolos ou que ? E o rudolfo que nunca mais ficou o mesmo depois da reabilitaçao ... aquele nariz nuca mais desinchou tenham dó "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 a malta dá-lhe bem tou a ver ... e o nariz do rodolfo inchou foi da cortisona ... as pastilhas nunca lhe fizeram mal ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 bem ... eu como tenho uma consciencia ecologica elevadissima vou desligar tudo para a hora do planeta ... ... e vou jantar fora !! assim o peso vai para a consciencia do dono do restaurante ahahhahah abraços ás familias ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now