kerouac Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Grandes Mudanças Sinergia !!! Só espero que saibam dar conta do recado e nos surpreendam com uma GRANDE Sinergia. Tamos lá Flor x2 Excelente ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Temos Sinergia sim senhor, devia era ser de 3 em 3 meses! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 EM DIA VAI TOCAR PENTA ? ..NAO ENTENDO BEM O CONCEITO SINERGIA DO TECNO/MINIMAL C/ TRANCE GOA, MAS SEMPRE FOI DOS MEUS FESTIVAIS PREFERIDOS(DESD AQUEL MEMORAVEL EM MONTARGIL ) DE QUALQUER FORMA ALGUEM TEM CONHECIMENTO EM Q DIA TOCA O PENTA ?NAO SEI ESTA IDEIA DA CONTINUIDADE DE JUNTAR VARIOS ESTILOS , NAO DESVIRTUAR UM POUCO O CONCEITO DO TRANCE E DA SUA PROPRIA FORMA DE DANÇA Q É A MAIS BELLA DO MUNDO E É ISSO Q ME MOVE PRINCIPALMENTE..ISTO DE JUNTAR O ELECTRO , MINIMAL,TECNO,PSY.GOA ,JAZZFUSION,ETC NUM FESTIVAL DE TRANCE VAI DESCATERIZAR A ESSENCIA PRINCIPAL , É MESMO Q JUNTAR METAL,FADO,COUNTRY,GOTICO,..SE QUISER VER UM CONCERTO PUNK , VOU SO VER PUNK..QUANDO VOU A UMA FESTA QUERO OUVIR TRANCE , SENTIR TRANCE , DANÇAR TRANCE , CUSPIR TRANCE , BEBER TRANCE , RESPIRAR TRANCE , SEMPRE FOI ASSIM ...ESTÃO SEGUIR O CAMINHO DO BOOM, Q DE TRANCE JA TEM MUITO POUCO, ASSIM SENDO O ULTMO DOS MOICANOS É O GRENN NOS AÇORES... A UNIÃO FAZ A DANÇA DEUS AJUDA A QUEM MUDA HORA HORA DEUS MELHORA SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 EM DIA VAI TOCAR PENTA ? ..NAO ENTENDO BEM O CONCEITO SINERGIA DO TECNO/MINIMAL C/ TRANCE GOA, MAS SEMPRE FOI DOS MEUS FESTIVAIS PREFERIDOS(DESD AQUEL MEMORAVEL EM MONTARGIL ) DE QUALQUER FORMA ALGUEM TEM CONHECIMENTO EM Q DIA TOCA O PENTA ?NAO SEI ESTA IDEIA DA CONTINUIDADE DE JUNTAR VARIOS ESTILOS , NAO DESVIRTUAR UM POUCO O CONCEITO DO TRANCE E DA SUA PROPRIA FORMA DE DANÇA Q É A MAIS BELLA DO MUNDO E É ISSO Q ME MOVE PRINCIPALMENTE..ISTO DE JUNTAR O ELECTRO , MINIMAL,TECNO,PSY.GOA ,JAZZFUSION,ETC NUM FESTIVAL DE TRANCE VAI DESCATERIZAR A ESSENCIA PRINCIPAL , É MESMO Q JUNTAR METAL,FADO,COUNTRY,GOTICO,..SE QUISER VER UM CONCERTO PUNK , VOU SO VER PUNK..QUANDO VOU A UMA FESTA QUERO OUVIR TRANCE , SENTIR TRANCE , DANÇAR TRANCE , CUSPIR TRANCE , BEBER TRANCE , RESPIRAR TRANCE , SEMPRE FOI ASSIM ...ESTÃO SEGUIR O CAMINHO DO BOOM, Q DE TRANCE JA TEM MUITO POUCO, ASSIM SENDO O ULTMO DOS MOICANOS É O GRENN NOS AÇORES... Sabes que tipo de som se ouvia nas primeiras festas de "trance"? Precisamente uma sinergia entre os varios estilos de musica electronica que se ia produzindo... boa musica eh sempre boa musica, e toda ela te pode levar ao "trance". Nao eh o Boom que ja tem muito pouco de "trance", eh o proprio "trance" que ja tem muito pouco daquilo que tinha... o psicadelismo quer queiram quer nao hoje vive noutros estilos de musica electronica e nao so, o trance eh mesmo dos mais pobrezinhos. Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Temos Sinergia sim senhor, devia era ser de 3 em 3 meses! Haver se desta vez o psiconauta encontra o chinelo perdido. :D ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 EM DIA VAI TOCAR PENTA ? ..NAO ENTENDO BEM O CONCEITO SINERGIA DO TECNO/MINIMAL C/ TRANCE GOA, MAS SEMPRE FOI DOS MEUS FESTIVAIS PREFERIDOS(DESD AQUEL MEMORAVEL EM MONTARGIL ) DE QUALQUER FORMA ALGUEM TEM CONHECIMENTO EM Q DIA TOCA O PENTA ?NAO SEI ESTA IDEIA DA CONTINUIDADE DE JUNTAR VARIOS ESTILOS , NAO DESVIRTUAR UM POUCO O CONCEITO DO TRANCE E DA SUA PROPRIA FORMA DE DANÇA Q É A MAIS BELLA DO MUNDO E É ISSO Q ME MOVE PRINCIPALMENTE..ISTO DE JUNTAR O ELECTRO , MINIMAL,TECNO,PSY.GOA ,JAZZFUSION,ETC NUM FESTIVAL DE TRANCE VAI DESCATERIZAR A ESSENCIA PRINCIPAL , É MESMO Q JUNTAR METAL,FADO,COUNTRY,GOTICO,..SE QUISER VER UM CONCERTO PUNK , VOU SO VER PUNK..QUANDO VOU A UMA FESTA QUERO OUVIR TRANCE , SENTIR TRANCE , DANÇAR TRANCE , CUSPIR TRANCE , BEBER TRANCE , RESPIRAR TRANCE , SEMPRE FOI ASSIM ...ESTÃO SEGUIR O CAMINHO DO BOOM, Q DE TRANCE JA TEM MUITO POUCO, ASSIM SENDO O ULTMO DOS MOICANOS É O GRENN NOS AÇORES... Sabes que tipo de som se ouvia nas primeiras festas de "trance"? Precisamente uma sinergia entre os varios estilos de musica electronica que se ia produzindo... boa musica eh sempre boa musica, e toda ela te pode levar ao "trance". Nao eh o Boom que ja tem muito pouco de "trance", eh o proprio "trance" que ja tem muito pouco daquilo que tinha... o psicadelismo quer queiram quer nao hoje vive noutros estilos de musica electronica e nao so, o trance eh mesmo dos mais pobrezinhos. Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar. E diga-se de passagem, este line up eh de qualidade do principio ao fim, ainda nao sei se vou conseguir ir mas curtia mesmo ouvir Exercise One, o album eh dos melhores que ouvi este ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Grandes Mudanças Sinergia !!! Só espero que saibam dar conta do recado e nos surpreendam com uma GRANDE Sinergia. Tamos lá Flor x2 Excelente Depois apresentem-se para o cachimbo da paz. O Psiconauta é que leva o wireless?? Já faltou mais heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 E diga-se de passagem, este line up eh de qualidade do principio ao fim Sublinho E ainda há quem se queixe... secalhar é da falta de carrinhos de choque Boas viagens se aproximam "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 a ponderar seriamente em ir a esta.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Grandes Mudanças Sinergia !!! Só espero que saibam dar conta do recado e nos surpreendam com uma GRANDE Sinergia. Tamos lá Flor x2 Excelente Depois apresentem-se para o cachimbo da paz. O Psiconauta é que leva o wireless?? Já faltou mais heheh PAZ! PAZ! PAZ! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Já tá a ficar muito mitra para meu gosto SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Temos Sinergia sim senhor, devia era ser de 3 em 3 meses! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Já tá a ficar muito mitra para meu gosto Acaba-se já com eles! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Temos Sinergia sim senhor, devia era ser de 3 em 3 meses! Haver se desta vez o psiconauta encontra o chinelo perdido. :D :lol: ...e ía perdendo o chinelo da Natti, no mesmo local. A correr rio abaixo atrás do chinelo, a pontapear as pedras sempre com o mesmo dedo do pé. E a cena do colete?! Incrível! Memorável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Comfy nest line-up SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Muito DUB e REggae ... i and i gona like this mood! Rastafariiii....boh! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Comfy nest line-up Muito bom "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Muita qualidade e variedade! É o que se quer! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 Que belo inicio de férias que vai ser... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinergia Summer Camp Posted June 1, 2009 Author Share Posted June 1, 2009 Boas amigos, Tópico actualizado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 Que bom, ver dj's de dubstep metidos também ao barulho !! Sempre na vanguarda esta rapaziada ! Parabéns !! Se não esgotar, lá estarei para o fim de semana DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 [ Sabes que tipo de som se ouvia nas primeiras festas de "trance"? Precisamente uma sinergia entre os varios estilos de musica electronica que se ia produzindo... boa musica eh sempre boa musica, e toda ela te pode levar ao "trance". Nao eh o Boom que ja tem muito pouco de "trance", eh o proprio "trance" que ja tem muito pouco daquilo que tinha... o psicadelismo quer queiram quer nao hoje vive noutros estilos de musica electronica e nao so, o trance eh mesmo dos mais pobrezinhos. Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar. ..AS PRIMEIRAS MUSICAS , NAO ME LEMBRO , mas a escolha era do Djpaulocego na arrabida, mas digo-te q a 100% qna marateca nao passava tecno , nem house , nem fuzão..mas nao se esqueçam q foram os ´´pobrezinhsos tranzistores´´ q fizeram a sinergia e o bomm..moço tu estas a fazer confusão com hipnose ,essa sim sempre foi mais alternativa..lembras-te Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar. ..AS PRIMEIRAS MUSICAS , NAO ME LEMBRO , mas a escolha era do Djpaulocego na arrabida, mas digo-te q a 100% qna marateca nao passava tecno , nem house , nem fuzão..mas nao se esqueçam q foram os ´´pobrezinhsos tranzistores´´ q fizeram a sinergia e o bomm..moço tu estas a fazer confusão com hipnose ,essa sim sempre foi mais alternativa..lembras-te Errado !!! No chamado chill-out esses sons passavam com frequência, ainda me lembro bem do expander, manu, violeta, nuno rosa e mais uns quantos que não me recordo do nome ... o chill-out não era sinómino de música para sentados SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar. ..AS PRIMEIRAS MUSICAS , NAO ME LEMBRO , mas a escolha era do Djpaulocego na arrabida, mas digo-te q a 100% qna marateca nao passava tecno , nem house , nem fuzão..mas nao se esqueçam q foram os ´´pobrezinhsos tranzistores´´ q fizeram a sinergia e o bomm..moço tu estas a fazer confusão com hipnose ,essa sim sempre foi mais alternativa..lembras-te Errado !!! No chamado chill-out esses sons passavam com frequência, ainda me lembro bem do expander, manu, violeta, nuno rosa e mais uns quantos que não me recordo do nome ... o chill-out não era sinómino de música para sentados certo!!!O CHILL -OUT sempre foi alternativo e no inico das 1ºfestas o som nao era tão apreciado como jhoje , e era um local para descansar , foi assim durante muitos anos , e tev o seu ponto alto em 2006 no boom , numa estrutura incrivel indonesia , cheia de magia , a bombar de uma forma tão intensa q a pista principal mais parecia um velorio(a pista 2008 parecia a missa do setimo dia) , bastante psicadelico intimista e minimal,lindo...mas o chil out é caixinha se surpresas quando em 2004 ao grenn nos açores em estreia absoluta ,tribal, fui acompanhar os grandes manelandmanics,vortex,e penta , encontrei-me no chill out a ouvir canticos dos cachalotes açoreanos !!??isto sim é Aminimal...eu sei q somos nos q fazemos a festa ,nao vale de nada ensinar a pescar , se o mar nao tiver peixe.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 Miguel eu nem me estava a referir as primeiras festas em Portugal, mas sim as primeiras festas em Goa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 [ Sabes que tipo de som se ouvia nas primeiras festas de "trance"? Precisamente uma sinergia entre os varios estilos de musica electronica que se ia produzindo... boa musica eh sempre boa musica, e toda ela te pode levar ao "trance". Nao eh o Boom que ja tem muito pouco de "trance", eh o proprio "trance" que ja tem muito pouco daquilo que tinha... o psicadelismo quer queiram quer nao hoje vive noutros estilos de musica electronica e nao so, o trance eh mesmo dos mais pobrezinhos. Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar. ..AS PRIMEIRAS MUSICAS , NAO ME LEMBRO , mas a escolha era do Djpaulocego na arrabida, mas digo-te q a 100% qna marateca nao passava tecno , nem house , nem fuzão..mas nao se esqueçam q foram os ´´pobrezinhsos tranzistores´´ q fizeram a sinergia e o bomm..moço tu estas a fazer confusão com hipnose ,essa sim sempre foi mais alternativa..lembras-te Meu caro Miguel, Se falares num passado recente como e o caso das festas da hipnose e das festas na marateca no final e inicio do seculo concordo 100% ctg , no dancefloor nao passava fusao, mas como deves ter reparado pelo texto do sinergia este passado e um pouco mais distante e refere-se aos inicios dos anos 90 nas primeiras festas em Goa. Ai sim existia techo, acid, fusao. Sinceramente hj em dia acho a grande maioria do trance mt pouco psicadelico em excepcao do chamado "dark trance". But that's my point of view. Abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 [ Meu caro Miguel, Se falares num passado recente como e o caso das festas da hipnose e das festas na marateca no final e inicio do seculo concordo 100% ctg , no dancefloor nao passava fusao, mas como deves ter reparado pelo texto do sinergia este passado e um pouco mais distante e refere-se aos inicios dos anos 90 nas primeiras festas em Goa. Ai sim existia techo, acid, fusao. Sinceramente hj em dia acho a grande maioria do trance mt pouco psicadelico em excepcao do chamado "dark trance". But that's my point of view. Abracos CARO AMIGO, DEPOIS DE LER COM MAIS CUIDADO O TEXTO , admito q me precipitei em fazer juizos de valor , sem entender as partes interessadas e a razão destas escolhas e mesmo a sintonia dos mais variados estilos musicais propostos..ir a fonte de inicial da fundação dos estilos propostos , como fizessem parte do mesmo tronco de arvore , mas q cresceram e tiveram continuação em ramagens separadas.se calhar a culpa é das organizações no bom sentido q nos habituaram a excelencia e queremos sempre mais , mas os tempos mundam oldschool illtill de end,so me resta esperar e acreditar q asinergia vai me fazer chegar a bom porto.de qualquer forma tenho sempre o PENTA , q ate o chumbo dos dentes vai-me fazer saltar, espera desta vez nao os engolir.estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do clube q ardeu , em cima do mar, hionose 2003 no meio do inferno, a ultima festa , grandiosa , potente , inesquecivel ..venha de la esse festival , com tanta conversa , ja estou a pensar é entrar estagio esta noite. um abraço mano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 CARO AMIGO, .....estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do nome do clube q ardeu , em cima do mar, ............um abraço mano. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 CARO AMIGO, .....estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do nome do clube q ardeu , em cima do mar, ............um abraço mano. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Irao divulgar o line_up para todos os dias brevemente ou apenas sera revelado no recinto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 CARO AMIGO, .....estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do nome do clube q ardeu , em cima do mar, ............um abraço mano. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Exactamente... era o Seagull! Grandes festas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 CARO AMIGO, .....estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do nome do clube q ardeu , em cima do mar, ............um abraço mano. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Exactamente... era o Seagull! Grandes festas... muito obrigado , belas festa nujm local unico , acabado a fest e dar grandes mergulhos num dos locais mais bonitos de portugal i quiça do mundo..e em relação as mudanças d sinergia , so espero um dia nao seja necessario q para aceder a um dos melhor festivais de portugal , entrar todo de branco ou acabar a dar entrevistas p dancetv.. e mesmo assim eu estou lá.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 CARO AMIGO, .....estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do nome do clube q ardeu , em cima do mar, ............um abraço mano. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Exactamente... era o Seagull! Grandes festas... muito obrigado , belas festa nujm local unico , acabado a fest e dar grandes mergulhos num dos locais mais bonitos de portugal i quiça do mundo..e em relação as mudanças d sinergia , so espero um dia nao seja necessario q para aceder a um dos melhor festivais de portugal , entrar todo de branco ou acabar a dar entrevistas p dancetv.. e mesmo assim eu estou lá.. lol, espero que não tb hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 [Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Exactamente... era o Seagull! Grandes festas... muito obrigado , belas festa nujm local unico , acabado a fest e dar grandes mergulhos num dos locais mais bonitos de portugal i quiça do mundo..e em relação as mudanças d sinergia , so espero um dia nao seja necessario q para aceder a um dos melhor festivais de portugal , entrar todo de branco ou acabar a dar entrevistas p dancetv.. e mesmo assim eu estou lá.. lol, espero que não tb heheh so espero q nao apareça por aqui o jim morrison a dizer q o trance is dead....see u in the dance floor , um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Só pelo sitio vai valer a pena Um verdadeiro paraíso na terra FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 ainda nao tinha reparado... além de Dick Trevor (vai ser bomba) ainda temos Koxbox/Frank E... muito bom. Penta.. entre outros... com pena minha nao posso estar presente. desejo um grande festival para todos os presentes. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRAME Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 Acho que se esqueceram de FRAME no COMFY NEST, FRAME sem duvida que também vai la estar :-) http://www.sinergia-summercamp.org/2009/ vejam o alinhamento da página oficial... Até lá... www.framemusic.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 Já faltou mais!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 Irao divulgar o line_up para todos os dias brevemente ou apenas sera revelado no recinto? a ver se bebemos la um copo ó portese = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Tá quase............ pó matooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Irao divulgar o line_up para todos os dias brevemente ou apenas sera revelado no recinto? a ver se bebemos la um copo ó portese Teria muito gosto, mas antecipei as minha ferias e ja nao vou apanhar a Sinergia. Muito provavelmente irei a PSP na noite de S. Joao, aparece por la... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 férias marcadas :D Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 E um concurso vinha mesmo a calhar queria tanto ir,mas estou a ver que isto ta mau , a ver vamos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 so espero um dia nao seja necessario q para aceder a um dos melhor festivais de portugal , entrar todo de branco ou acabar a dar entrevistas p dancetv.. Bem...já não deve de faltar muito pois hoje mesmo aparecerá no "Curto Circuito" da SIC Radical...assim q não te admires... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 so espero um dia nao seja necessario q para aceder a um dos melhor festivais de portugal , entrar todo de branco ou acabar a dar entrevistas p dancetv.. Bem...já não deve de faltar muito pois hoje mesmo aparecerá no "Curto Circuito" da SIC Radical...assim q não te admires... São as mudanças, são as mudanças ... ps Afinal já não vou à Sinergia vou antes aos Depeche Mode. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Irao divulgar o line_up para todos os dias brevemente ou apenas sera revelado no recinto? a ver se bebemos la um copo ó portese Teria muito gosto, mas antecipei as minha ferias e ja nao vou apanhar a Sinergia. Muito provavelmente irei a PSP na noite de S. Joao, aparece por la... eheh muito probavelmente também... ahh granda pórtese abraço = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
PSYSONIC Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 CARO AMIGO, .....estou saudozista de montargil , marateca 97/98, arrabida q me esqueci do nome do clube q ardeu , em cima do mar, ............um abraço mano. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Entao grande maluco.!!! Vais por lá aparecer??? Temos k por a conversa em dia... Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Acho que se esqueceram de FRAME no COMFY NEST, FRAME sem duvida que também vai la estar :-) http://www.sinergia-summercamp.org/2009/ vejam o alinhamento da página oficial... Até lá... www.framemusic.org há pois é...só gandas malhas ...e tb ja p não flar d this connection...k vão estrear grandes temas..jejejeje,,,sigaaaaaaa...hasta jah THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 ps Afinal já não vou à Sinergia vou antes aos Depeche Mode. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 ps Afinal já não vou à Sinergia vou antes aos Depeche Mode. Dos meus amigos sem contar claro com vocês, já ninguém vai ... e sabes como é que é, um diz já não vou, o outro diz se tu não vais então eu também não vou e outro diz se vocês não vão nós também não vamos, e outro pergunta, afinal quem é que vai?, um responde, acho que não vai ninguém, e rápidamente chega-se à conclusão que nós queremos é ir com os nossos amigos, portanto se eles não vão, nós também não vamos e vice-versa. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 ps Afinal já não vou à Sinergia vou antes aos Depeche Mode. Dos meus amigos sem contar claro com vocês, já ninguém vai ... e sabes como é que é, um diz já não vou, o outro diz se tu não vais então eu também não vou e outro diz se vocês não vão nós também não vamos, e outro pergunta, afinal quem é que vai?, um responde, acho que não vai ninguém, e rápidamente chega-se à conclusão que nós queremos é ir com os nossos amigos, portanto se eles não vão, nós também não vamos e vice-versa. Bem sendo assim ... tambem já não vou .... a depeche mode, claro. Este evento é para mim o festival do ano. Diversidade, um local maravilhoso e boa musica ... não vou perder mesmo isto. Só tenho pena de vocês não estarem por lá, para a rambóia . Oportunidades não faltarão concerteza ... temos que combinar qualquer coisa para nos encontrarmos. Jinhos e abraços ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 Oportunidades não faltarão concerteza ... temos que combinar qualquer coisa para nos encontrarmos.Jinhos e abraços Pôe já na Agenda : 23rd August Maggiezita Picnic Birthday Party near Caparica SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 Oportunidades não faltarão concerteza ... temos que combinar qualquer coisa para nos encontrarmos.Jinhos e abraços Pôe já na Agenda : 23rd August Maggiezita Picnic Birthday Party near Caparica Pensava que era desta que te pagava um copo, tens faltado aos treinos, daqui a pouco já não jogas :protest: :protest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 E um concurso vinha mesmo a calhar queria tanto ir,mas estou a ver que isto ta mau , a ver vamos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Tá Quasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 E um concurso vinha mesmo a calhar queria tanto ir,mas estou a ver que isto ta mau , a ver vamos!!! Yano sei que andam por aí amigos a angariar pessoas que queiram fazer parte da guest e se o teu nome constar da guest tens 15 euros de desconto ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 ai éi...tão põe lá o meu tb...k é o milhori....jejejejejeje THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 E um concurso vinha mesmo a calhar queria tanto ir,mas estou a ver que isto ta mau , a ver vamos!!! Yano sei que andam por aí amigos a angariar pessoas que queiram fazer parte da guest e se o teu nome constar da guest tens 15 euros de desconto ... Ai é...isso era perfeito oh senão podiam fazer um preço especial para quem esta a pensar ir sexta feira que é o meu caso!!!mas um concurso para oferta de umas entradas não era mal pensado,podia ser que tivesse sorte,Queria tanto irrrrrrrrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 bumba la estaremos sempre a aviar tremoçpos ................................com 2 pratinhos (um é pa cascas) THIS-CONNECTION FOR ALL OF U THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 bumba la estaremos sempre a aviar tremoçpos ................................com 2 pratinhos (um é pa cascas) THIS-CONNECTION FOR ALL OF U ...HA POIS VAI SER MEMO AVIAR....BUUUUUUMMMMMBBBBAAAAA E NAO TE ESQUEÇAS DA TAÇINHA POS TIRAR MOS DO BALDE THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Kitten Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 E um concurso vinha mesmo a calhar queria tanto ir,mas estou a ver que isto ta mau , a ver vamos!!! Yano sei que andam por aí amigos a angariar pessoas que queiram fazer parte da guest e se o teu nome constar da guest tens 15 euros de desconto ... Ai é...isso era perfeito oh senão podiam fazer um preço especial para quem esta a pensar ir sexta feira que é o meu caso!!!mas um concurso para oferta de umas entradas não era mal pensado,podia ser que tivesse sorte,Queria tanto irrrrrrrrrrrrrrrr Os preços vão variar consoante o dia em que entras no recinto: Entrada na quarta dia 1 de Julho - 60€ Entrada na sexta dia 3 de Julho - 50€ Entrada no sabado dia 4 de Julho - 30€ Vai ser óptimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Amanhã já me ponho a caminho! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Amanhã já me ponho a caminho! que inveja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Kaesar, Seph e Stereo Addiction a tocar no palco principal?....sim senhora tou a gostar de ver... Curtia ver o Dimitri e mais uma vez i Ti Phantasm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Boas festivaladas para todos os que forem...sem duvida o melhor festival de musica electronica em portugal este verão (a meu ver claro, para não ferir ninguém ) cheers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Amanha já lá estou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 muito engraçado o conceito e line up à maneira. espero que tenham sorte com o tempo divirtam-se Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 [ Dos meus amigos sem contar claro com vocês, já ninguém vai ... e sabes como é que é, um diz já não vou, o outro diz se tu não vais então eu também não vou e outro diz se vocês não vão nós também não vamos, e outro pergunta, afinal quem é que vai?, um responde, acho que não vai ninguém, e rápidamente chega-se à conclusão que nós queremos é ir com os nossos amigos, portanto se eles não vão, nós também não vamos e vice-versa. OUVI DIZER O MEU AMIGO DAVE GAHAN , O VOCAL DOS DEPECHE MODE É UM GRANDE FÃ DO PENTA( AMUSICA DO DIABO COM CARA DE ANJO , KINITA ) , E VAI LA ESTAR NO SINERGIA ...O IPICENTRO TERRESTRE 3D DO MUNDO VIVO VAI SER EM S.GIÃO.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 QUERIA DIZER NIKITA , ISTO DE BEBER VODKA SEM SUMO DE LIMÃO , ÁS 10H36MIN DA -ME UM TREMENDA AZIA ..A VERDADE É Q JA COMPREI OS INGRESSOS E JA SO ESTOU A ESPERA DA SEXAT FEIRA , PARA ARRANCAR , TODOS CAMINHOS VÃO DAR A S.GIÃO.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 VAMOS DESCAFEINAR Oº« PRESUNTO TODO. JA FALEI «COM O PSYUNTZ-UNTZ O BACANO DAS BRUTAS E TAMOS ,LA ORIEANTADOS A NIVEL KRIA SO PERGUNTAR SO AH ORG A VER SE SÓ ªªª SAO OS BACANOS DO BUME NE?»? FESTINA MTO BACANA PA ESTRAIR OS DEMONS TODOS DA SOUL BASOFE ERA SE VAO TER DARQUEkk!!!! PA PÔR O PIPOL A COMER IOGURTE COM TORRESMOS A VER SE INCONTRO ONDE TA PA VER O FLAIER .........»»PIEASSE AND RISPECT WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 VAMOS DESCAFEINAR Oº« PRESUNTO TODO. JA FALEI «COM O PSYUNTZ-UNTZ O BACANO DAS BRUTAS E TAMOS ,LA ORIEANTADOS A NIVEL KRIA SO PERGUNTAR SO AH ORG A VER SE SÓ ªªª SAO OS BACANOS DO BUME NE?»? FESTINA MTO BACANA PA ESTRAIR OS DEMONS TODOS DA SOUL BASOFE ERA SE VAO TER DARQUEkk!!!! PA PÔR O PIPOL A COMER IOGURTE COM TORRESMOS A VER SE INCONTRO ONDE TA PA VER O FLAIER .........»»PIEASSE AND RISPECT Ahahah opá !! Assim não dá PS: Amanhã seguimos para S. Gião "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
dNi.Endless.Euforia Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 viiixiiii grande festaooo!!! killer line, boa sorte aia todos!! ::NEXT EVENTS:: :::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010::: 16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS) http://www.myspace.com/dnimusics ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS) http://www.myspace.com/endlesseuforia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 Ver se ainda lá vou no sábado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 Boas viagens, minha gente!!! ...aqui a je, nem no fds (em crise financeira). Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 Boas viagens, minha gente!!! ...aqui a je, nem no fds (em crise financeira). me 2 ou ia à Sinergia ou ao Boom, escolhi o Boom SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 ou ia à Sinergia ou ao Boom, escolhi o Boom eu escolhi o FMM, mais barato e posso dormir na praia. ...cada vez mais pobre! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 ou ia à Sinergia ou ao Boom, escolhi o Boom eu escolhi o FMM, mais barato e posso dormir na praia. ...cada vez mais pobre! so espero que este ano te encontre por la . Andamos sempre por la mas nunca nos vemos miga . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 tb gostava de ir, mas tenho k trabalhar durante a semana e não tenho 50 euros pa dar por 2 dias, por isso quem for que se divirta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 faço minhas as tuas palavras!! no moneyyyyyyyyyyyyyyy no honeyyy!! sem pena nenhuma, nao kurto nd do conceito este ano! bahhh fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 Não era para ir mas axo que vou la dar um salto www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
604psy Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 boas, depois da verdadeira experiência psy com o MESTRE GOA GIL é difícil estar motivado, após tão poucos dias, para qualquer outro tipo de evento....o Homem é insuperável e a mestria com que criou ambientes no main floor......WILD, WILD, WILD.... de qualquer forma, vou adiar a entrada para 6ªfeira e ganhar "aço" para dizer presente. O Spot, a organização e as propostas musicais e sociais merecem o meu apoio. PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 Boas pessoal, Arranco amanhã ou Sexta (ainda estou a ultimar...), e tenho dois lugares disponiveis para quem quiser (que vá de Lisboa)! Eu sou sozinho (as que me diverti mais sempre foram as que fui sozinho). Aguardo PM's de quem estiver interessado... Fique claro....EU VOU! Já me basta não ter ido a GOA GIL, não quero também ficar a chorar que não fui á outra única oportunidade do ano de ter bom ambiente garantido! Saudações & Juizinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 talvez sabado, talvez sabado... senao olha... divirtam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 Amanha la estareiiiiiiiii Vai ser lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 O dance-floor fecha a loja às 11.00 ????????????????????????? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 Menos no último dia em que é o normal...fecho às 19h00... Mas estou com fé que há-de haver "som" por lá depois das 11h00! Pelo menos vou a contar com isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 O dance-floor fecha a loja às 11.00 ????????????????????????? e tu aguentas-te dos canivetes ate as 11???? quem me dera poder estar com essas duvidas :( ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 Não é só a questão de aguentar mais tempo....é, principalmente, a questão da fauna matinal que fica sem alternativa.... De qualquer forma, já se está a ver que o último dia é que vai ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 O dance-floor fecha a loja às 11.00 ????????????????????????? Depois das 11, ouves a música do vento, das arvores, dos passaros... Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinergia Summer Camp Posted July 3, 2009 Author Share Posted July 3, 2009 SINERGIA SUMMER CAMP LAST MUSIC CALL Já começou o Sinergia Summer Camp, em São Gião, perto de Oliveira do Hospital. O cruzamento entre estilos de música, num cenário natural ímpar, torna os próximos dois dias momentos especiais a não perder... Depois de um primeiro dia onde Penta, Ajja, Kanio e Behind Blue Eyes personificaram a nova cultura de dança que a Sinergia Summer Camp apresenta, divulgamos o alinhamento musical para os próximos dois dias. 03/07/2009 22H-00H: KAESAR 00H-02H: PEDRO SEPH 02H-03H30M: EXERCISE ONE 03H30M-05H: MARC MARZENIT 05H-08H: ANTARO 08H-11H: BANEL 04/07/2009 21H-23H: ANESTETIC 23H-01H: JOHN PHANTASM 01H-02H: AJJA LIVE ACT 02H-04H: FRANK’E 04H-05H: KOX BOX 05H-08H: DICK TREVOR 08H-11H: DIMITRI NAKOV 11H-13H: EXPANDER 13H-15H: PACO OSUNA 15H-18H: EMOK 18H-20H: STEREO ADDICTION Como chegar e todas as informações em: www.sinergia-summercamp.org Boa Viagem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinergia Summer Camp Posted July 3, 2009 Author Share Posted July 3, 2009 O dance-floor fecha a loja às 11.00 ????????????????????????? Olá EstralaBomba, Realmente a hora prevista para se fechar o Sinergic Floor são as 11:00h nos primeiros dois dias de Sinergia. No entanto, nesta manhã estendemos mais horas o encerramento da pista, e o mesmo se passará amanhã. E, como poderás ver, no último dia serão cerca de 24 horas de música non-stop com nomes como Dimitri Nakov, Dick Trevor, Kox Box e Frank'E, Emok, John Phantasm ou Stereo Addiction. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 3, 2009 Share Posted July 3, 2009 a carregar o veiculo.... e siga pó matoooooooooooooooooo...........sinergia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 3, 2009 Share Posted July 3, 2009 QUOTE(EstralaBomba @ 2 Julho 2009 - 15:37) O dance-floor fecha a loja às 11.00 ????????????????????????? É sempre ás 11, qual é a duvida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 3, 2009 Share Posted July 3, 2009 03/07/2009 22H-00H: KAESAR 00H-02H: PEDRO SEPH 02H-03H30M: EXERCISE ONE 03H30M-05H: MARC MARZENIT 05H-08H: ANTARO 08H-11H: BANEL 04/07/2009 21H-23H: ANESTETIC 23H-01H: JOHN PHANTASM 01H-02H: AJJA LIVE ACT 02H-04H: FRANK’E 04H-05H: KOX BOX 05H-08H: DICK TREVOR 08H-11H: DIMITRI NAKOV 11H-13H: EXPANDER 13H-15H: PACO OSUNA 15H-18H: EMOK 18H-20H: STEREO ADDICTION Que grande line up, este último dia então... que inveja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 4, 2009 Share Posted July 4, 2009 SINERGIA SUMMER CAMPLAST MUSIC CALL Já começou o Sinergia Summer Camp, em São Gião, perto de Oliveira do Hospital. O cruzamento entre estilos de música, num cenário natural ímpar, torna os próximos dois dias momentos especiais a não perder... Depois de um primeiro dia onde Penta, Ajja, Kanio e Behind Blue Eyes personificaram a nova cultura de dança que a Sinergia Summer Camp apresenta, divulgamos o alinhamento musical para os próximos dois dias. 03/07/2009 22H-00H: KAESAR 00H-02H: PEDRO SEPH 02H-03H30M: EXERCISE ONE 03H30M-05H: MARC MARZENIT 05H-08H: ANTARO 08H-11H: BANEL 04/07/2009 21H-23H: ANESTETIC 23H-01H: JOHN PHANTASM 01H-02H: AJJA LIVE ACT 02H-04H: FRANK’E 04H-05H: KOX BOX 05H-08H: DICK TREVOR 08H-11H: DIMITRI NAKOV 11H-13H: EXPANDER 13H-15H: PACO OSUNA 15H-18H: EMOK 18H-20H: STEREO ADDICTION Como chegar e todas as informações em: www.sinergia-summercamp.org Boa Viagem! de manha ja tou a arrancar... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted July 4, 2009 Share Posted July 4, 2009 oi, já acaba amanhã, ainda temos hoje. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted July 4, 2009 Share Posted July 4, 2009 .....fonixxxxxxx , afinal não vou poder ir !!!! ..... pessoal divirtam se e partam o dance floor !!!! lol Lets Goo MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now