Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Nova banda do Neto e Falâncio! Cantigas de intervenção e não só. A seguir ao concerto, DJ Set com o Jel e Vasco! Prevê-se grande maluqueira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Nova banda do Neto e Falâncio! Cantigas de intervenção e não só. A seguir ao concerto, DJ Set com o Jel e Vasco! Prevê-se grande maluqueira! Esse espaço CONTAGIOU-ME!!!!!! P.s. Obrigado! e já sabes vais ter de levar comigo aí em cima mais vezes A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 quando é que é em lx? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 quando é que é em lx? Vou perguntar ao meu irmão e já te digo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 Vou perguntar ao meu irmão e já te digo. O gajo está a ensaiar. Falo com ele mais logo e coloco aqui a data em LX. Em principio devo ir ver a estreia... e já te tinha prometido convite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Xi brutal ! Adorava ver essa maluqueira Pena ser dia 27. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Em LX é que era pá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 Em LX é que era pá ...e vai ser! Dia 25 de Março - Quarta-feira - Music Box Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Em LX é que era pá ...e vai ser! Dia 25 de Março - Quinta-feira - Music Box mas é deste ano??? dia 25 de Março deste ano não é quinta feira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2009 Author Share Posted March 18, 2009 Em LX é que era pá ...e vai ser! Dia 25 de Março - Quinta-feira - Music Box mas é deste ano??? dia 25 de Março deste ano não é quinta feira É quarta-feira, sim. Ainda falta uma semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Em LX é que era pá ...e vai ser! Dia 25 de Março - Quinta-feira - Music Box mas é deste ano??? dia 25 de Março deste ano não é quinta feira É quinta-feira, sim. Ainda falta uma semana. vens cá ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 se 27 é uma 6ª, dificilmente 25 será 5ª Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2009 Author Share Posted March 18, 2009 se 27 é uma 6ª, dificilmente 25 será 5ª heheheheheheheh é quarta-feira! Sorry. Dia 25! Corrigido! Obrigado Freek! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Em LX é que era pá ...e vai ser! Dia 25 de Março - Quinta-feira - Music Box mas é deste ano??? dia 25 de Março deste ano não é quinta feira É quinta-feira, sim. Ainda falta uma semana. quinta feira é dia 26... há uma certa pessoa que faz anos nesse dia por isso não me esquço de certezinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2009 Author Share Posted March 18, 2009 quinta feira é dia 26... há uma certa pessoa que faz anos nesse dia por isso não me esquço de certezinha Não me digas que é o gajo?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 quinta feira é dia 26... há uma certa pessoa que faz anos nesse dia por isso não me esquço de certezinha Não me digas que é o gajo?! esse mesmo...tá velhoooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2009 Author Share Posted March 18, 2009 Afinal é mesmo 5ª feira dia 26 em LX @ Music Box! Lol, um comentário reaccionário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Afinal é mesmo 5ª feira dia 26 em LX @ Music Box! Lol, um comentário reaccionário. a que horas é ?»? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 tá visto que vai ser o deboche total no contagiarte esta 6ª... estes 2 + um gajo cujo fetiche é vestir-se de bispo está lindo está Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 25, 2009 Author Share Posted March 25, 2009 Afinal é mesmo 5ª feira dia 26 em LX @ Music Box! Lol, um comentário reaccionário. a que horas é ?»? Vou perguntar ao meu irmão. Já coloco aí as horas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Afinal é mesmo 5ª feira dia 26 em LX @ Music Box! Lol, um comentário reaccionário. a que horas é ?»? Vou perguntar ao meu irmão. Já coloco aí as horas. já vi ! é às 11! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 estes 2 + um gajo cujo fetiche é vestir-se de bispo está lindo está o fetiche do gajo é esse e "mandar beatas para o chão"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 estes 2 + um gajo cujo fetiche é vestir-se de bispo está lindo está o fetiche do gajo é esse e "mandar beatas para o chão"! Chamaram? www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 2, 2009 Author Share Posted April 2, 2009 Podem ver os Homens da Luta no Festival Alternativo da Canção aqui! Cliquem em emissão em directo para aceder à cena. :lol: "E o povo, Pá?" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 11, 2009 Author Share Posted April 11, 2009 Grande noite! Grande cegada! Grande ressaca! O DJ Retro Visor também entrou na onda e esteve a passar discos com o Neto e o Falâncio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts