kindernetic Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Epa a tua obsessao com as assinaturas, tb foi pk te roubaram a caneta qdo eras puto ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 o murian fodeu isto tudo... bah meus meninos,um dia eu abro um tópico a dizer vivó go with the flow,,uhmm estou curioso de saber o vosso flow... ohpraisto,ohpraisto.....yeah méne,wooww que é isto!!!!! ? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Oh Kerouac, a historieta se nao altura foi mal contada, tiveste mais q oportunidades de a contar bem contada, o q julgo nunca o teres feito .... Mas porque raio é que tenho que dar satisfações aqui sobre uma coisa que se passou fora daqui? E eu so fiz uma alusao a q o elastik, teve momentos q de fantastico nada tiveram....e pelos vistos, isso incomodou os teus amigos q tb nada tiveram a ver com a historia...estranho, no minimo... ou talvez nem tanto Nada sabes, tentas pegar em algo e daqui a pouco tás a inventar ... se queres continuar com esta merda de conversa que nada tem haver contigo ... então continua. Triste! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 ah pois nao ! Mas havia outro tipo de mariquices Conta, conta, conta, cont e aqui começou.... e nem foi contigo... GOD era o santo admin do Elastik. Com ele ao que parece não havia farinha. Por acaso, não intervia tanto como os que se lhe seguiram. E não existia nem 1/10 das mariquices que hoje se vê por aqui por parte dos moderadores e administradores. ah pois nao ! Mas havia outro tipo de mariquices Diz lá ai, que tipo de mariquices??? kinder. Aqui es mesmo tu a pedir q conte, certo ... è q se calhar alguem pode ter entrado no teu pc e escrito por ti ..... Era mesmo so pa te esclarecer..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Epa a tua obsessao com as assinaturas, tb foi pk te roubaram a caneta qdo eras puto ????? vá metam lá as trancas a porta ,,ups... o cadeado no topico..!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 ah pois nao ! Mas havia outro tipo de mariquices Conta, conta, conta, cont e aqui começou.... e nem foi contigo... GOD era o santo admin do Elastik. Com ele ao que parece não havia farinha. Por acaso, não intervia tanto como os que se lhe seguiram. E não existia nem 1/10 das mariquices que hoje se vê por aqui por parte dos moderadores e administradores. ah pois nao ! Mas havia outro tipo de mariquices Diz lá ai, que tipo de mariquices??? kinder. Aqui es mesmo tu a pedir q conte, certo ... è q se calhar alguem pode ter entrado no teu pc e escrito por ti ..... Era mesmo so pa te esclarecer..... A mim não me esclareces nada ... e se te pedi para que contes ... é simplesmente porque tenho hábito de nunca deixar as minhas divagações a meio. é aqui que começas a falar do que não te diz respeito: Entao olha os meninos da velhissima guarda , com falta de memoria.... Consumam menos drogas.... E ja disseram aos restantes balonistas ???? Entao digam-lhes la pa vir cá, q da ultima vez q se falou no assunto, ficaram mto incomodados... Até deu pa me mandarem PM´s..... k lindos e keridos esta velhissima guarda .... ESCLARECIDO????? Vou acabar com esta merda de conversa ... estar a tocar um assunto que nada sabes é a mesma coisa que falar para o boneco. Triste novamente e nada de novo vindo de ti. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Se tou esclarecido, epa claro q tou ...alias ja tava ha mto tempo...entretanto ja deu pa esclarecer mais alguns, nao te preocupes .... Reparaste na ultima frase q nao puseste a bold ????? è q ja voltaram a repetir-se as Pm´s, mais uma vez.... Até parece q adivinho, mas nao.... a previsibilidade é q ja é mto latente Devo ser concerteza eu, o incomodado ! Ta feito ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Epa a tua obsessao com as assinaturas, tb foi pk te roubaram a caneta qdo eras puto ????? Já vou ler o resto, mas no entretanto... Realmente devia desenhar mais, é verdade. Mas... estou embrenhado nos computadores e coiso, e por vezes depois de um dia de trabalho à frente de um monitor, não existe margem de manobra creativa para outras coisas. ...e não, ninguém me roubou a caneta quando era puto, nada disso. Apenas tento transmitir aquilo que sinto através de imagens (às vezes bem outras mal, umas vezes compreendidas outras não, é a vida). Acho que não é novidade para ti. O que me parece é que tens por aí um desejo secreto de voar no balão mágico. O problema é que ninguém te convida. Ficas fodido, disparas em todas as direcções, acertas no pé e continuas a tentar. Nada me move contra ti. Já nos conhecemos pessoalmente na Tuatara (não esqueço) e fiquei com boa impressão de ti (digo-te sinceramente), mas parece-me que existe aí qualquer coisa de mais profundo. ...vou ler o resto das cenas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Foda-se .....agora fez-se luz...o GOD era o kindernetic. São uma e mesma pessoa......como é que eu não desconfiei logo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Foda-se .....agora fez-se luz...o GOD era o kindernetic. São uma e mesma pessoa......como é que eu não desconfiei logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Eu antex pudia falare axim, i ninguem m dixia nd. Agora ke a internet é um dos maix uxadux meiox de comunicaxaum, i a linguagem em "código XXX" conxumiu ox adolexentes (axim cmu nox telemoveix), xe excreber bem goxam comigu pelu ke exkrebia há unx anox atráx Ninguém sabe quem era o GOD? Pfeee.e... https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Salvo o erro a Excelência, trabalhava no público. A pessoa indicada para responder: Quem é o God?! Já não está, entre os demais. Penso eu de que... EDIT: apeteceu-me! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Eu antex pudia falare axim, i ninguem m dixia nd. Agora ke a internet é um dos maix uxadux meiox de comunicaxaum, i a linguagem em "código XXX" conxumiu ox adolexentes (axim cmu nox telemoveix), xe excreber bem goxam comigu pelu ke exkrebia há unx anox atráx Ninguém sabe quem era o GOD? Pfeee.e... Tás aqui, tás a levar com uma bola de fogo que até te lixas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 ...perguntem ao Psytrix. Ele sabe...digo eu!! Que é feito desse gajo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 ...perguntem ao Psytrix. Ele sabe...digo eu!! Que é feito desse gajo? Já não vejo o Psytrix, desde o Freedom de 2005. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 ...perguntem ao Psytrix. Ele sabe...digo eu!! Que é feito desse gajo? Já não vejo o Psytrix, desde o Freedom de 2005. Eu já estive com ele depois disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 ...perguntem ao Psytrix. Ele sabe...digo eu!! Que é feito desse gajo? eu vejo o Psytrix muitas vezes, mas as poucas vezes que falamos, temos mais que fazer do que andar a falar de fóruns Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 O GOD chama-se Hugo SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Bem depois deste "show"...já fechavam o recinto.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Eu antex pudia falare axim, i ninguem m dixia nd. Agora ke a internet é um dos maix uxadux meiox de comunicaxaum, i a linguagem em "código XXX" conxumiu ox adolexentes (axim cmu nox telemoveix), xe excreber bem goxam comigu pelu ke exkrebia há unx anox atráx Ninguém sabe quem era o GOD? Pfeee.e... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 18, 2009 Administrador Share Posted March 18, 2009 Oh my God!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now