Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 210
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

axo k a primeira faixa que ouvi, por volta de 2000, foi a Arabian Knights on Mescaline de GMS

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

seloc006.jpg

Hallucinogen e GMS.

tal e qual! eu também.. arranjaram-me um cd qualquer.. dvia ter uns 14 anos...

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

xiiii...ixo já foi á bue!! ñ me lembro do artista mas lembro.me bem da malha... lol komeçava kom uma makina de eskrever antiga e plo meio kontinha uns elefantes e uns cavalos... sei k miguel ferro ou o louis a paxavam na voxx! :dance4:

Elefantes assim por alto so logic bomb

Recordo-me de uma também que era de : Sheyba - Trance African Express

Essa era elefantes com fartura também..... ;)

Grande malha por acaso...

Podes comprovar se foi esta passando por aqui...........

Goaforever

Já agora das melhores musicas feitas até hoje......Quem não conhece acho que vale a pena ouvir de principio ao fim...Uma autêntica viagem cósmica. :bye:

Hyperion - Sunflower

Quando comecei a ouvir levei logo com isto :dance2: ....e posso dizer que passados já alguns anos continuo a dizer que não há melhor. :rolleyes:

GOAFOREVER

Já agora das melhores musicas feitas até hoje......Quem não conhece acho que vale a pena ouvir de principio ao fim...Uma autêntica viagem cósmica. :bye:

Hyperion - Sunflower

Quando comecei a ouvir levei logo com isto :dance2: ....e posso dizer que passados já alguns anos continuo a dizer que não há melhor. :rolleyes:

GOAFOREVER

muito bom mesmo faz recordar e recordar é viver :give_heart:

goatrance o melhor das viagens

1.gif

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Eh pá bom tópico, pena só o ter visto agora.

Comecei a ouvir Trance em 2000, ainda me lembro bem do 1º CD que gravei com malhas de trance.

Então era mais ou menos assim:

GMS - Liquid Skyes

Deedrah - Reload (GMS Remix)

Hallucinogen - LSD

Skazi - Animal

Infected Mushroom - Bust a Move

Tinha mais umas quantas que não me lembro.

Além destes nomes mais conhecidos, lembro-me de ouvir Etnica (Triptonite), The Delta (As a child could walk on the ceiling), Logic Bomb (Unlimited), Dino Psaras (The Eye!), Tim Schuldt, Tortured Brain (Metalic), Alien Project (Midnight Sun - Silicon Sound Rmx), Ticon (We are the Mammoth Hunters). Estas e mais um par de botas!

Bem me parecia ke faltava ai uns kuantos ke taum aki!!!...tim schuldtz huhuhuhu...alien project era do best!!!The delta marcou a minha infancia no trance...ahhahahaha...todas as musicas ke referiste aki sao grandes bombas.....Que saudades....

Ah e eskecime do hit de mts anos........AINDA SE LEMBRAM DA BOOM SHANKAR!

Saaabes! Nas repostas mais acima encontrei também uma cena mm old school. COP (Children Of Paradise). Fogo a El Nino é super malhão.

Ainda mais que a Boom Shankar, curtia à brava da Big Balaboom, com Domi e Illumination :)

Skazi para mim foi o primeiro álbum, o Animal. Dps começaram a estragar tudo com o Storm...

Space Cat, Hallucinogen e Infected Mushroom

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

A 1 cena que me lembro de ouvir, foi Syndrome , penso que seja hoje reconhecido como Oforia...posso estar errado...

Depois Phantasm , Astral Projection e por ai fora....

Unite & Regaizze

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Para começar e alguns ja nao me lembro pois foi ja há algum tempo!!!

GMS, Infected Mushroom, Skazi, Azax Syndrom, Shift, Vibe Tribe, Sesto Sento, Talamasca, WinterDemon ( Ganda LiveSet k tive o prazer de assistir numa festa com Vibe Tribe ), Rinkadink, Space Tribe , Electric Universe , RAJA RAM, Astrix, Fatali, CPU, Bizzarre Contact, Eskimo e mais alguns k hj em dia nao me lembro ^^!!

lembrei me agr dum album duns gajos que se chamavam Psydrop...axo k s chamava angels dust. o album..kkr cena assim,digo xamavam pk dps n ouvi falar mais deles! pelo menos desde á uns anitos pra ca...nunca mais! mas tava smp aouvir akilo,lolol

axo k comecei a ouvir trance numa boa altura....kd comecei a ouvir mais a serio foi ja pra 2002/2003 ,kd comecei tb a ir as festas...adorava o full on da altura... psicadelico/alegre...agr...ta mais dificil,lol! kd ouço cenas assim mais antigas...tipo 98 e tal..eh pah..é msm kause puro goa trance...e tb m cansa um bocado apesar de ate gostar! no entanto axo perfiro ouvir mil vezes goa trance do que algum full on k anda aí agr!

apesar de tudo..ainda vai havendo malta que faz som mais na onda que gosto...e á smp festas em que da pa curtir á gd a nivel de som! mas n é smp..

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!