kogumelomagiko Posted May 15, 2009 Share Posted May 15, 2009 Mrdingdong até tinha uma boa resposta pra ti mas ñ o faço señ ainda me expulsam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted May 15, 2009 Share Posted May 15, 2009 axo k a primeira faixa que ouvi, por volta de 2000, foi a Arabian Knights on Mescaline de GMS "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted May 15, 2009 Share Posted May 15, 2009 Hallucinogen e GMS. tal e qual! eu também.. arranjaram-me um cd qualquer.. dvia ter uns 14 anos... Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 15, 2009 Share Posted May 15, 2009 xiiii...ixo já foi á bue!! ñ me lembro do artista mas lembro.me bem da malha... lol komeçava kom uma makina de eskrever antiga e plo meio kontinha uns elefantes e uns cavalos... sei k miguel ferro ou o louis a paxavam na voxx! Elefantes assim por alto so logic bomb Recordo-me de uma também que era de : Sheyba - Trance African Express Essa era elefantes com fartura também..... Grande malha por acaso... Podes comprovar se foi esta passando por aqui........... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 15, 2009 Share Posted May 15, 2009 Já agora das melhores musicas feitas até hoje......Quem não conhece acho que vale a pena ouvir de principio ao fim...Uma autêntica viagem cósmica. Hyperion - Sunflower Quando comecei a ouvir levei logo com isto ....e posso dizer que passados já alguns anos continuo a dizer que não há melhor. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted May 15, 2009 Share Posted May 15, 2009 Já agora das melhores musicas feitas até hoje......Quem não conhece acho que vale a pena ouvir de principio ao fim...Uma autêntica viagem cósmica. Hyperion - Sunflower Quando comecei a ouvir levei logo com isto ....e posso dizer que passados já alguns anos continuo a dizer que não há melhor. GOAFOREVER muito bom mesmo faz recordar e recordar é viver goatrance o melhor das viagens O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Eh pá bom tópico, pena só o ter visto agora. Comecei a ouvir Trance em 2000, ainda me lembro bem do 1º CD que gravei com malhas de trance. Então era mais ou menos assim: GMS - Liquid Skyes Deedrah - Reload (GMS Remix) Hallucinogen - LSD Skazi - Animal Infected Mushroom - Bust a Move Tinha mais umas quantas que não me lembro. Além destes nomes mais conhecidos, lembro-me de ouvir Etnica (Triptonite), The Delta (As a child could walk on the ceiling), Logic Bomb (Unlimited), Dino Psaras (The Eye!), Tim Schuldt, Tortured Brain (Metalic), Alien Project (Midnight Sun - Silicon Sound Rmx), Ticon (We are the Mammoth Hunters). Estas e mais um par de botas! Bem me parecia ke faltava ai uns kuantos ke taum aki!!!...tim schuldtz huhuhuhu...alien project era do best!!!The delta marcou a minha infancia no trance...ahhahahaha...todas as musicas ke referiste aki sao grandes bombas.....Que saudades.... Ah e eskecime do hit de mts anos........AINDA SE LEMBRAM DA BOOM SHANKAR! Saaabes! Nas repostas mais acima encontrei também uma cena mm old school. COP (Children Of Paradise). Fogo a El Nino é super malhão. Ainda mais que a Boom Shankar, curtia à brava da Big Balaboom, com Domi e Illumination Skazi para mim foi o primeiro álbum, o Animal. Dps começaram a estragar tudo com o Storm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Space Cat, Hallucinogen e Infected Mushroom "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 A 1 cena que me lembro de ouvir, foi Syndrome , penso que seja hoje reconhecido como Oforia...posso estar errado... Depois Phantasm , Astral Projection e por ai fora.... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToFyZer Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 Para começar e alguns ja nao me lembro pois foi ja há algum tempo!!! GMS, Infected Mushroom, Skazi, Azax Syndrom, Shift, Vibe Tribe, Sesto Sento, Talamasca, WinterDemon ( Ganda LiveSet k tive o prazer de assistir numa festa com Vibe Tribe ), Rinkadink, Space Tribe , Electric Universe , RAJA RAM, Astrix, Fatali, CPU, Bizzarre Contact, Eskimo e mais alguns k hj em dia nao me lembro ^^!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 lembrei me agr dum album duns gajos que se chamavam Psydrop...axo k s chamava angels dust. o album..kkr cena assim,digo xamavam pk dps n ouvi falar mais deles! pelo menos desde á uns anitos pra ca...nunca mais! mas tava smp aouvir akilo,lolol axo k comecei a ouvir trance numa boa altura....kd comecei a ouvir mais a serio foi ja pra 2002/2003 ,kd comecei tb a ir as festas...adorava o full on da altura... psicadelico/alegre...agr...ta mais dificil,lol! kd ouço cenas assim mais antigas...tipo 98 e tal..eh pah..é msm kause puro goa trance...e tb m cansa um bocado apesar de ate gostar! no entanto axo perfiro ouvir mil vezes goa trance do que algum full on k anda aí agr! apesar de tudo..ainda vai havendo malta que faz som mais na onda que gosto...e á smp festas em que da pa curtir á gd a nivel de som! mas n é smp.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now