steko Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 FESTIVAL SUDOESTE TMN Zambujeira do Mar - Odemira de 6 a 9 Agosto 2009 BILHETE DIÁRIO - 40€ PASSE 4 DIAS - 80€ LOCAIS DE VENDA Fnac, CTT, Agências ABEP e Alvalade, Agências Abreu, Megarede, Livraria Bulhosa, Lojas Bliss e Ticketline (Reservas: +351 707234234 e www.ticketline.sapo.pt). Em Espanha: BreakPoint (Reservas: +34 986205588 e www.breakpoint.es) INFO FESTIVAL DENTRO DO RECINTO • Caixas Automáticas Multibanco • SoloSaúde (24 horas por dia) • Zona de alimentação • Sanitários • Zona Comercial • Centro de Imprensa: acesso exclusivo a profissionais previamente creditados. À ENTRADA No tmn welcome center: • Troca de bilhetes por pulseiras • Recepção à Comunicação Social • Entrega de bilhetes de passatempos Convites • Acreditações de Staff e de Imprensa • Informações de interesse geral • Perdidos e achados • Local para guardar objectos proibidos no interior do recinto. NA BILHETEIRA • Venda de bilhetes • Troca de talões de multibanco por bilhetes • Troca de talões – bilhetes comprados pela internet, balcões dos CTT. • Venda de bilhetes com desconto cartão jovem. • Parque de estacionamento gratuito com iluminação, segurança e sinalética • Bilheteira Movijovem para bilhetes comprados com cartão jovem. Site Oficial Música no Coração Especial FestivaisPT FestivaisPT @ Queres saber, em primeira mão, as confirmações para os festivais? Segue o FestivaisPT no Twitter! Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 Este ano não sei se me vou perder pelas praias do Sudoeste Alentejano ou se vou até Paredes de Coura para conhecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 mt mau por agora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 mt mau por agora... Muito mau?! FDX!!!!!! Gosto muito de LILY ALLEN e principalmente THE NATIONAL e Buraka deve ser engraçado ao vivo. Como 1ºs nomes (apesar de Basement Jaxx não ser a minha cena e não conhecer as outras bandas), não me parece que estejam no mau caminho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 eu já vi buraka no palácio e adorei foi qd filmaram o videoclip da wege wege eheh foi só rir iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 buraka sucks.. mas MISS KITTIN & THE HACKER bomba e de que maneira.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 eu tenho bué curiosidade de ver buraka ao vivo...talvez agora na semana da juventude da cidade do futuro eu passe por lá para ver o concerto. ups...afinal o concerto é hoje hoje num dá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 buraka ao vivo rocka! eu aconselho! fartei-me de dançar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 buraka ao vivo rocka! eu aconselho! fartei-me de dançar Por acaso n gosto da maior parte da música que eles lançam, mas quando ouvi ao vivo, foi bem diferente, transmitem muita energia e aconselho bastante, mt dançavel sem dúvida!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 buraka sucks.. mas MISS KITTIN & THE HACKER bomba e de que maneira.. Ja era um grande motivo para me deslocar ... nem que fosse so no dia em questão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 Fui só ao SW98 para ver THE CURE e Placebo. O ano passado fui pela 1ª vez a Paredes de Coura ver Sex Pistols e adorei o festival em si, aconselho a irem que vale a pena. Vi Buraca, se ñ estou enganado, em Porto Covo no FMM06 e adorei pela energia que transmitem. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted April 29, 2009 Author Share Posted April 29, 2009 1º post actualizado, com as mais recentes confirmações. Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 6, 2009 Author Share Posted May 6, 2009 Matthias Tanzmann a 8-Agosto no SWtmn: "Segundo avança na sua página do Myspace, o produtor e DJ Matthias Tanzmann irá estar presente a 8 de Agosto no festival Sudoeste tmn, na Zambujeira do Mar. FESTIVAISPT" specials thanks to FestivaisPT Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Matthias Tanzmann a 8-Agosto no SWtmn: "Segundo avança na sua página do Myspace, o produtor e DJ Matthias Tanzmann irá estar presente a 8 de Agosto no festival Sudoeste tmn, na Zambujeira do Mar. FESTIVAISPT" specials thanks to FestivaisPT Mathias tanzmann e dubfire? começa a formar se grande rave nesse dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 7, 2009 Author Share Posted May 7, 2009 Segundo o seu Myspace, os X-PRESS 2 actuam dia 7 de Agosto no SWtmn. specials thanks to FestivaisPT Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 14, 2009 Author Share Posted May 14, 2009 Novidades: - armin van buuren actua dia 6 - mad caddies e dr1ve actuam dia 8 Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Mad Caddies!!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 buraka ao vivo rocka! eu aconselho! fartei-me de dançar ja os vi 7 vezes e é sempre brutal eles ao vivo têem grande onda eheheh HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Faith No More no Sudoeste TMN Banda inclui Portugal na digressão de regresso, com concerto a 8 de Agosto, noticia hoje o Correio da Manhã. Os Faith No More actuam no Festival Sudoeste TMN a 8 de Agosto , revela hoje o Correio da Manhã. A banda de "We Care A Lot" ou "Midlife Crisis", que se separou há 11 anos depois de dois concertos em Portugal, está de regresso ao nosso país para uma actuação na Zambujeira do Mar. Este ano, os Faith No More reuniram-se para uma digressão por festivais de Verão na Europa e alguns espectáculos em salas fechadas, como o já anunciado concerto na Brixton Academy, em Londres, onde chegaram a gravar um disco ao vivo, em 1990. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Faith No More no Sudoeste TMN Banda inclui Portugal na digressão de regresso, com concerto a 8 de Agosto, noticia hoje o Correio da Manhã. Os Faith No More actuam no Festival Sudoeste TMN a 8 de Agosto , revela hoje o Correio da Manhã. A banda de "We Care A Lot" ou "Midlife Crisis", que se separou há 11 anos depois de dois concertos em Portugal, está de regresso ao nosso país para uma actuação na Zambujeira do Mar. Este ano, os Faith No More reuniram-se para uma digressão por festivais de Verão na Europa e alguns espectáculos em salas fechadas, como o já anunciado concerto na Brixton Academy, em Londres, onde chegaram a gravar um disco ao vivo, em 1990. Loucura Faith no more, depeche mode, primal scream, horace andy, lee scratch perry, tiken jah fakoly, ojos de brujo... este ano vai ser uma farturinha de bons concertos I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Faith No More no Sudoeste TMN Banda inclui Portugal na digressão de regresso, com concerto a 8 de Agosto, noticia hoje o Correio da Manhã. Os Faith No More actuam no Festival Sudoeste TMN a 8 de Agosto , revela hoje o Correio da Manhã. A banda de "We Care A Lot" ou "Midlife Crisis", que se separou há 11 anos depois de dois concertos em Portugal, está de regresso ao nosso país para uma actuação na Zambujeira do Mar. Este ano, os Faith No More reuniram-se para uma digressão por festivais de Verão na Europa e alguns espectáculos em salas fechadas, como o já anunciado concerto na Brixton Academy, em Londres, onde chegaram a gravar um disco ao vivo, em 1990. no Sudoeste?? que crime... não os revejo. pode ser que voltem aos coliseus em breve Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 19, 2009 Author Share Posted May 19, 2009 "De fora, e por «incompatibilidade de agendas», ficam os DJs Dubfire, Henrik Schwarz, Dixon e Âme e a dupla Amadou & Mariam, anteriormente confirmados no cartaz." http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=10...amp;div_id=3321 ACTUALIZADO Contactada pelo FestivaisPT, a Música no Coração não confirmou estes cancelamentos, reiterando que o cartaz é o que foi divulgado em comunicado (e que foi divulgado até agora aqui no FestivaisPT). Caso haja novos desenvolvimentos, informaremos. FestivaisPT @ Queres saber, em primeira mão, as confirmações para os festivais? Segue o FestivaisPT no Twitter! Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 fdx deviam era ir a paredes de coura.....bahh vai ser tipo dar perolas ao porcos...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 fdx deviam era ir a paredes de coura.....bahh vai ser tipo dar perolas ao porcos...lol n digas isso que muita gente cm eu vai tentar estar presente nesse dia para relembrar uma das maiores bandas de sempre. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Dia 8 lá tenho de descer um pouco e ir ao alentejo "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 20, 2009 Author Share Posted May 20, 2009 CARTAZ DO ESPAÇO ELECTRÓNICO FECHADO -------------------------------------------------------------------------------- DIA 5 AGOSTO STEVE BUG ZE SALVADOR + ANDRE CASCAIS GRUBER & NUERNBERG JOSE BELO HEARTBREAKERZ DIA 6 AGOSTO MISS KITTIN & THE HACKER D.I.S.C.O.TEXAS SHOWCASE (XINOBI + MOULINEX + ROCKETS) INTELECTRONIK (PAN SORBE + SENOR PELOTA) FRITUS POTATOES SUICIDE PHOTONZ DIA 7 AGOSTO AMÊ + HENRIK SCHWARZ + DIXON (“A CRITICAL MASS” LIVE + DJ SET) MAGAZINO JOAO MARIA ANTONIO ALVES DJ TIAGO DIA 8 AGOSTO MATTHIAS TANZMANN STEREO ADDICTION FRESHKITOS HUGO SANTANA MARY B DIA 9 AGOSTO RUI VARGAS RARESH SEBO K TOZE DIOGO KASPAR Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 CARTAZ DO ESPAÇO ELECTRÓNICO FECHADO -------------------------------------------------------------------------------- DIA 5 AGOSTO STEVE BUG ZE SALVADOR + ANDRE CASCAIS GRUBER & NUERNBERG JOSE BELO HEARTBREAKERZ DIA 6 AGOSTO MISS KITTIN & THE HACKER D.I.S.C.O.TEXAS SHOWCASE (XINOBI + MOULINEX + ROCKETS) INTELECTRONIK (PAN SORBE + SENOR PELOTA) FRITUS POTATOES SUICIDE PHOTONZ DIA 7 AGOSTO AMÊ + HENRIK SCHWARZ + DIXON ("A CRITICAL MASS" LIVE + DJ SET) MAGAZINO JOAO MARIA ANTONIO ALVES DJ TIAGO DIA 8 AGOSTO MATTHIAS TANZMANN STEREO ADDICTION FRESHKITOS HUGO SANTANA MARY B DIA 9 AGOSTO RUI VARGAS RARESH SEBO K TOZE DIOGO KASPAR Então e dubfire nao ia tocar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 20, 2009 Author Share Posted May 20, 2009 lol ve o meu post anterior... cancelados por incompatibilidade de datas. embora, a ame+henrik tb saiu a informaçao k tava cancelado, mas foram apresentados no cartaz. Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 lol ve o meu post anterior... cancelados por incompatibilidade de datas.embora, a ame+henrik tb saiu a informaçao k tava cancelado, mas foram apresentados no cartaz. Para mim , o cartaz ja perdeu o interesse todo lol... Na parte da electronica claro . Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 21, 2009 Author Share Posted May 21, 2009 Segundo o seu MySpace, John Revox vai estar com David Guetta na recepção ao campista do SWtmn. ya krokolv, grande baixa Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 21, 2009 Author Share Posted May 21, 2009 1º post actualizado. Ultima confirmação: OLIVETREE dia 6-Ago. (lindo!!!) Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 21, 2009 Author Share Posted May 21, 2009 nao percebo a k cargas d'agua, mas os mad caddies vao actuar é no palco positive vibes, havendo o "risco" de actuarem à mesma hora k FNM Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Faith no more ....Apesar de não apreciar muito este festival lá vai ter que ser! É da maneira que mato saudades da zambujeira! Pena que Dubfire tenha sido cancelado e haja o risco de Mad caddies tocarem ao mesmo tempo que FNM! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 FAITH NO MOOOOOOORE!!! Pena ser neste festival mas as penas são bem menores q as alegrias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 buraka sucks.. mas MISS KITTIN & THE HACKER bomba e de que maneira.. ZOMBIE NATION Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Ja teve dias melhores PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted May 28, 2009 Author Share Posted May 28, 2009 Segundo avança a Moshi Moshi Records, as Au Revoir Simone vão regressar a Portugal para actuar no festival Sudoeste tmn a 9 de Agosto. FESTIVAISPT ao vivo sao qq de fenomenal Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 festival tipoooo pepplo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 Etienne de Crecy está falado, mas ainda sem confirmação oficial, para o dia de FNM e no palco principal...como só vou nesse dia, e só por Faith No More, era a cereja no topo do bolo! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted June 12, 2009 Author Share Posted June 12, 2009 ultimas: o espanhol Macaco actua dia 6 no palco principal, enquanto os InnaStereo tocam no palco positive vibes; tb dia 6 haverá o projecto COOLigação, que será um espectáculo multi-media com Cool hipnoise, Batoto Yetu, Sam the Kid, Dj Ride, Prince Wadada, Messias ( Mercado negro), Romi& Junior( Terrakota), Kika (Loopless),Kalaf & Conductor (Buraka Som Sistema), Dino, Bob da Rage Sense, Bezegol e Regula; a 7 de agosto o palco planeta sudoeste recebe a ‘NOITE BARCELONA’ com: muchachito bombo infierno, the pinkertones e pastora; e por fim, os Zero 7 estao confirmados tb pro dia 7. Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ogrande Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 fraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 caravan palace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 3, 2009 Share Posted July 3, 2009 Faith no More DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 6, 2009 Author Share Posted July 6, 2009 CARTAZ COMPLETO: Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 6, 2009 Author Share Posted July 6, 2009 Etienne de Crecy está falado, mas ainda sem confirmação oficial, para o dia de FNM e no palco principal...como só vou nesse dia, e só por Faith No More, era a cereja no topo do bolo! a tua cereja ta confirmadissima Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 Um bilhetinho acabado de chegar pa sabado, e la vai ter de ser !!!! Faith no more !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Sem palavras para Faith no More !!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Sortudo, era a unica banda que curtia ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts