Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Administrador

Estou curioso por acaso, já ouvi dizer que durou muito pouco tempo.

Confirmam? Ainda ninguém disse nada..review só agora... hum...

A festa esteve brutal, começou só com 1 hora de atraso por causa duns problemas com o gerador mas dps acabou uma hora mais tarde para compensar :)

O som foi sempre bom, a PA tinha grande qualidade, as condições estavam lá todas e o Domus estava muito bem preenchido, venha a próxima :lol: :lol:

Foi festao!! Domus ao rubro, vibe tribe xeio de mixes...( nem sempre mto felizes mas pronto...) hehehe Mas em geral foi festao, boa vibe....Mixtec e Juggler a preencherem a noite dakela boa maneira a k ja nos habituaram. ) gostei mto, a deco tb estava mto bonita e a companhia 5 estrelas!!

tb me diverti mt esta noite! bastante gente, bom ambiente, mts amigos, vibe tribe spr em altas lol gostei principalmente do dj set c mais hits :) e gd espaço o domus! ah não achei que tivesse durado pouco tempo, acabou penso k por volta das 9.

nesta noite tb gostei mt de tar no bairro, ao contrário do habitual aquilo tava a bombar :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

venho por este mostrar a minha indignaçao pelo facto de me terem barrado a entrada nesta festa por faltarem 4euros para o meu bilhete, sendo k eu VOU A TODAS E PAGO 25EUROS e por 4 euros barraram-me a entrada na festa, sinceramente axo k é imperduavel esta atitude pois a hora k estava a porta ja tinham a guita feita para pagarem o aluguer do espaço. :aggressive::aggressive:

Grande festa!!

VIbe tribe foi mt bom mesmo!Tanto o live como o dj set!Tânia tens razao!O dj set dele foi só hits!Até 2 ou 3 faixas do Melodrama ele passou!

O ambiente tava muito bom, a casa cheia!

O espaço é muito agradavel e nao faltava decoraçao!

Gostei muito da festa!

Venham mais assim!

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

venho por este mostrar a minha indignaçao pelo facto de me terem barrado a entrada nesta festa por faltarem 4euros para o meu bilhete, sendo k eu VOU A TODAS E PAGO 25EUROS e por 4 euros barraram-me a entrada na festa, sinceramente axo k é imperduavel esta atitude pois a hora k estava a porta ja tinham a guita feita para pagarem o aluguer do espaço. :aggressive::aggressive:

Não vejo qual o motivo para a indignação... O preço está estipulado, eles limitam-se a cobrar o preço à muito estabelecido...

O tempo das fadinhas e cogumelinhos já lá vai, para além disso, não me parece que eles tenham como objectivo fazer apenas o preço do aluguer (não que 4 euros fossem fazer diferença, mas estão no direito deles)...

VIbe tribe foi mt bom mesmo!Tanto o live como o dj set!Tânia tens razao!O dj set dele foi só hits!Até 2 ou 3 faixas do Melodrama ele passou!

eu pedi a carousel e uma do spade :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

ouve discos pedidos e eu nao sabia ohhhhhhh :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Gostei muito quando estamos com aqueles amigos,tudo o que nos possa acontecer passa-nos ao lado!!!

Mixtec adorei a selecção :give_heart: Suria Muito bom foi bom ouvir as novas malhas ao vivo é outra coisaaaaaa :give_heart: Vibe tribe adorei o Dj set :dancing:

Abraço a todosssssssss ;)

Obrigado Digital Oracle :give_heart:

Big partyyyy :dancing: Adorei a noite, o espaço é brutalll :give_heart: a decoração estava muito fixe e o pessoal td em altas a curtir :D A repetir sem duvidaaa :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

Galatic2000 e meio .. Quando a fama já é muito .. já se pode pedir uns discos e outros.

Na minha opniao .. Espaço é nice .. e quando está cheio tipo popof .. aí se vê o som do p.a a puxar por o pessoal

Dj´set: Juggler e Surya .. Sem dúvida alguma .. o que é novo é sempre bom ouvir.

Vibe tribe vi só apenas no flyer .. pq o live ou dj set .. ui ui tem que se diga .. Na minha opniao .. o dj7 qq um fazia-o .. faixa a faixa .. " Move awayyyyyy " lalal .. live .. tb .. em certas partes lá ele se ia embora .. q aquilo toca sozinho .. :P

Até uma proxima ..

Galatic2000 e meio .. popof pra cima .. e nox em breve :P

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member