Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

ca doideira do caraças! dass,,,, :drunk:

bom sonoro k s ouviu durante a festa toda, nao s esteve mal!

apesar de nao gostar das festas no piso de cima da via sempre dá para abanar o esqueleto e tar com os amigos, deixa é dulpo cabeção! :blink:

só nao percebo o porque de para uns ser 8€ e outros 10€!? claro k não é por 2€ que faz diferença.. a diferença deve ser dos gajos k tao a porta ir com a cara d uma pessoa! só pode

ora este parece ser boa onda! toma.la um cartao de 8€

epa este é suspeito! toma.la um cartao de 10€

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

sim senhora.....k festarol....fui paxar uns dias a coimbra...mini ferias :gap: ehehehe....e era pa vir sexta, so k de depois fikei pa sabado e na me arrependo nada....nunca tinha ido á via...e dou os meus parabens...sim senhora, bom cantinho....so falta uma coisa...decor....a propria "casa" devia ja ter uma cena deles....mas pontos...k pense nixu futuramente....do resto, upa upa....som teve-se benne....o primeiro bacano k foi la tokar paxou umas faixas engraçadas....suria é k nunca tinha ouvidu....e até tem umas musicas bem composto...continuem....do resto teve-se bem, casa xeia, povo simpactico o de coimbra....ehhehe

até uma proxima.....

P.S.- acabou mt cedo a festarola, mas pontos depois o after compensou :gap: eheh :drunk:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!