Jump to content
  • Create New...

Dj Set...

Bluesense
 Share

Recommended Posts

Depois de muito estudo,peripécias e controvérsias,lá consegui gravar um set com equalização aceitável e a 320 Kbps :)

...penso que este é o melhor set que postei aqui até hoje e gostava que ouvissem pois está uma boa viagem!!! ;)

TRACKLIST:

1- F.F.T. - "On Top"

2- Sabretooth - "Odins Raven"

3- Punchline - "Cosmic Space"

4- Biogenesis - "Harmonic Science"

5- Profound Vs Creative - "Chemical"

6- Imix - "The Meeting"

7- PTX Vs Xerox & Illumination - "The Edge"

8- Manifold - "Close Hall"

9- Delirious Noon - "Quasar"

10- Headroom - "Deadroom"

11- M-Theory - "Não sei o nome mas prometo que é fixe"

12- Species - "Ultimatum"

13- Ital - "New Beginning"

14- Paul Taylor - "Jungle Juice"

http://www.sendspace.com/file/akfzev

http://www.zshare.net/audio/56731309cdc63626/

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Depois de muito estudo,peripécias e controvérsias,lá consegui gravar um set com equalização aceitável e a 320 Kbps :)

...penso que este é o melhor set que postei aqui até hoje e gostava que ouvissem pois está uma boa viagem!!! ;)

TRACKLIST:

1- F.F.T. - "On Top"

2- Sabretooth - "Odins Raven"

3- Punchline - "Cosmic Space"

4- Biogenesis - "Harmonic Science"

5- Profound Vs Creative - "Chemical"

6- Imix - "The Meeting"

7- PTX Vs Xerox & Illumination - "The Edge"

8- Manifold - "Close Hall"

9- Delirious Noon - "Quasar"

10- Headroom - "Deadroom"

11- M-Theory - "Não sei o nome mas prometo que é fixe"

12- Species - "Ultimatum"

13- Ital - "New Beginning"

14- Paul Taylor - "Jungle Juice"

http://www.sendspace.com/file/akfzev

http://www.zshare.net/audio/56731309cdc63626/

Ainda não ouvi mas gosto de bastantes malhas e nomes que estão ai. Ital, headroom, M-theory :). De referir que a última malha em que metes Paul taylor - Jungle juice é mais indicado meteres Earthling - jungle juice. é verdade que o som tb vem no cd do Paul taylor em Versus com o Earthling mas quem produz ali não é o Paul taylor.

Tou curioso para ver como sais da ptx vs Xi - The edge. O som tem uma falha no compasso e já vi pessoal a postar sets aqui com esse som e devido a esse compasso que falha em 4 batidas mandam um pregozito.

Quando ouvir digo kker coisa.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

boas amigo...

obrigado por ouvires o meu set..essa do paul taylor não sabia por acaso,sempre pensei que fosse ele a produzir..

quanto à música de ptx vs xi,não te preocupes que o "missing channel" não me pregou nenhuma partida ;) embora essa passagem não me tenha corrido muito bem na troca dos baixos..

grande abraço

Isto são 2 horas de set ou quê blue? :P

Nem 8 nem 80, lol. 200 megas assim num set...a mim custa-me sacar :blush:

Não prometa que consiga, que a minha net é uma treta, erGg..

Vou tentar. Se conseguir depois comento ;)

Isto são 2 horas de set ou quê blue? :P

Nem 8 nem 80, lol. 200 megas assim num set...a mim custa-me sacar :blush:

Não prometa que consiga, que a minha net é uma treta, erGg..

Vou tentar. Se conseguir depois comento ;)

então vocês tanto se queixaram que eu tratei de fazer um set de 1h20m a 320 Kpbs...

agora também não sejas assim ó charade,se é a 128 é treta,se é a 320 é grande para sacar???? bahh??? anda lá o set só tem 180 mb

;)

Já saquei. Já estou a ouvir ;)

Até agora só não gostei da segunda passagem, porque apanhaste ali uma parte da música que ia entrar que não te favoreceu muito. Aos 30 minutos é que não foi mesmo boa. Tenho vindo a reparar que deixas a música que vai acabar chegar muito ao fim, e aqui deixaste de mais. Mas estou surpreendido, isso mais umas horitas de treino e fica mesmo lá :)

A tracklist a mim é o que me puxa menos :P Não fosse um set teu, e provavelmente nem o ouvia ;)

(continuando)

Do meio para a frente acho que só tenho um ponto negativo: "corte" de uma faixa para a outra. Entras muito bem com a faixa (nos graves e no tempo), mas depois a transição fica muito pouco disfarçada. Tens de trabalhar mais os médios e agudos, para quando a faixa que está a entrar ficar sozinha, não se note tanto a mudança. Quer dizer, isto é muito relativo..há passagens e passagens. Por vezes disfarço-as ao máximo, mas também gosto de aproveitar uma paragem da que vai entrar para aproveitar e cortar a anterior. Ainda no sábado fiz uma com o modo "Vinyl" dos pionner que ficou tudo a bater mal (bem) ;)

Quanto mais vais praticar, melhor vais ficar. Vais chegar a uma altura que os botões da mesa vão ser poucos para ti, e gostavas de "inventar" mais ;)

Don't give up. Estás no bom caminho blue :)

Já saquei. Já estou a ouvir ;)

Até agora só não gostei da segunda passagem, porque apanhaste ali uma parte da música que ia entrar que não te favoreceu muito. Aos 30 minutos é que não foi mesmo boa. Tenho vindo a reparar que deixas a música que vai acabar chegar muito ao fim, e aqui deixaste de mais. Mas estou surpreendido, isso mais umas horitas de treino e fica mesmo lá :)

A tracklist a mim é o que me puxa menos :P Não fosse um set teu, e provavelmente nem o ouvia ;)

(continuando)

Do meio para a frente acho que só tenho um ponto negativo: "corte" de uma faixa para a outra. Entras muito bem com a faixa (nos graves e no tempo), mas depois a transição fica muito pouco disfarçada. Tens de trabalhar mais os médios e agudos, para quando a faixa que está a entrar ficar sozinha, não se note tanto a mudança. Quer dizer, isto é muito relativo..há passagens e passagens. Por vezes disfarço-as ao máximo, mas também gosto de aproveitar uma paragem da que vai entrar para aproveitar e cortar a anterior. Ainda no sábado fiz uma com o modo "Vinyl" dos pionner que ficou tudo a bater mal (bem) ;)

Quanto mais vais praticar, melhor vais ficar. Vais chegar a uma altura que os botões da mesa vão ser poucos para ti, e gostavas de "inventar" mais ;)

Don't give up. Estás no bom caminho blue :)

é isso charade,tenho de praticar e praticar eu sei,e até gosto por isso quem corre por gosto não cansa :)

obrigado por ouvires o set e dares a tua opinião,das poucas que tenho recebido aqui,tem de facto servido para alguma coisa,e para quem é um autodidacta nestas andanças,preciso mesmo de críticas..

valeu amigo ;)

quanto à tracklist,pahhh....também gosto de variar de estilos e explorar o que de melhor se faz em cada um :)

PARABÉNS!!!!!!! :smokinggun:

Uma "boa viagem" foi o deu :dancing:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

PARABÉNS!!!!!!! :smokinggun:

Uma "boa viagem" foi o deu :dancing:

troca lá isso por miúdos :)

SET equilibrado, bem construído, em constante crescendo bem enquadrado, boas escolhas.... enfim quase perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

patabéns maninho!!!!! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

SET equilibrado, bem construído, em constante crescendo bem enquadrado, boas escolhas.... enfim quase perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

patabéns maninho!!!!! :smokinggun:

obrigado lagartonni,é muito bom ouvir isso de ti ;)

ganda mano :smokinggun:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora