Erripúter Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Mão Morta 06 de Março de 2009 Depois do êxito da apresentação e da bem sucedida itinerância do espectáculo «Maldoror», onde as marcações, o cenário e o guarda-roupa ditavam as regras, os Mão Morta regressaram à liberdade do clássico concerto musical onde exploram o seu longo repertório de canções e manifestos de «E Se Depois» a «Budapeste», passando por «Anarquista Duval», «Em Directo (Para a Televisão)» ou «Cão da Morte». Bilhetes à venda: Lojas Fnac (Braga, Porto, Coimbra) e www.fnac.pt Preço dos bilhetes: 15€ em pré-venda; 18€ no dia. Mais informação Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17097-m%C3%A3o-morta-25-anos/ Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 5, 2009 Author Share Posted March 5, 2009 LISBOA por entre as sombras e o lixo [Adolfo Luxúria Canibal / Carlos Fortes] Lisboa, Cais do Sodré: Quando chega a noite Com suas caras fugidias, Olhos dilatados pelo assombro Deixamos que a cidade nos invada, Fantasma a embriagar-nos de luz e côr Num sonho de mil e uma fantasias, O desejo cruzando os neons Em projecções plásticas... O dealer roubou-me, Levou-me a alma! Rai's parta o dealer! E se depois, ao acordarmos, Acaso reparamos na escuridão que nos cerca, No leve restolhar que vem do lúgubre canto, Somos tomados por uma enorme letargia Que nos deixa permeáveis Ao frio da madrugada. É então que as ratazanas, Abandonando as trevas, Ficam estáticas, silenciosas, A verem-nos ir, equilibrando o passo, Por entre as sombras e o lixo... O dealer roubou-me, Levou-me a alma! Rai's parta o dealer! Táxi! Casal Ventoso, se faz favor! Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17097-m%C3%A3o-morta-25-anos/#findComment-522914 Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 5, 2009 Author Share Posted March 5, 2009 BUDAPESTE sempre a rock & rollar [Adolfo Luxúria Canibal / Carlos Fortes] Prólogo: Fecha os olhos e deixa-te conduzir. Estás em Budapeste. Inverno de 91. Ano 1 da queda do comunismo. É noite desde as 3 da tarde. O tempo está frio, gelado. Olhas à tua volta e vês uma cidade escura, de belos edifícios decrépitos, ruínas, fachadas enegrecidas pela poluição. Por todo o lado, filas de vendedores do mercado negro. As paredes estão repletas de cartazes, numa língua impossível, indecifrável. Tu sentes-te perdido. Mas eu conduzo-te. Segue-me. Cá vou eu no meu Traby De bar em bar a aviar Sempre a abrir a noite toda Sempre a rock & rollar Charro aqui charro ali Mais um vodka p'ra atestar Corro Peste corro Buda Sempre a rock & rollar As noites de Budapeste São noites de rock & roll P'las caves da cidade São só bandas a tocar Pondo tudo em alvoroço Tudo a rock & rollar Mulheres lindas de morrer Mini-saias a matar Não tem fim o reboliço Tudo a rock & rollar As caves de Budapeste São caves de rock & roll Cá vou eu no meu Traby De bar em bar a aviar Sempre a abrir a noite toda Sempre a rock & rollar Charro aqui charro ali Mais um vodka p'ra atestar Sempre a abrir a noite toda Sempre a rock & rollar' As noites de Budapeste São noites de rock & roll Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17097-m%C3%A3o-morta-25-anos/#findComment-522918 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts