BLISSFUL Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Sai + uma fornada de psy nights hehe Come feel da Blissful Vibes Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Força ai brothers https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 quartas a fundo https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 hj em principio nao devo ir ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 5, 2009 Author Share Posted March 5, 2009 hj em principio nao devo ir n sabes o q perdeste hehe + 1 grande cowboyada no europa thx a tds os presentes pla optima festa, o dancefloor tava a loucura hehehe pra semana ha + hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 Dia 18 é que vai meter nojo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Dia 18 é que vai meter nojo... ui uiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 11, 2009 Author Share Posted March 11, 2009 ta kuase a ramboia zimboraaaaa hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
gear Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 :dancing: http://www.facebook.com/Gear.Music Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Te ja https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 12, 2009 Author Share Posted March 12, 2009 Noite Brutal ontem!!!! Europa Full On Bliss!!! hehehe Gear & Dem0sys on fire a meterem o europa ao rubro!!! Blissful Style!!! hehe Dem0sys começou com alto malhão de sua autoria... continua a dar-lhe assim!!! Thx a td ppl presente por ter contribuido para + 1 noite excelente Pra semana há + Check It Out hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemOSys Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Grande noite ontem sim sr!! Obrigado a todos os que estiveram presentes para mais uma grande noite para a semana ha mais eheh B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gear Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 eheh, realmente gostei bastante de ouvir a tua malha ali bro. hoje acordei com ela no ouvido, o que só significa que é bom sinal. continua mesmo! obrigado a quem lá esteve, diverti-me como sempre, só tive pena de ter bazado na 3a musica do set do demosys mas estava bastante bom e o melhor ainda tava para vir http://www.facebook.com/Gear.Music Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 Foi mt power sim a malha do demoSys COntinua assim que ficas com um bom live eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 16, 2009 Author Share Posted March 16, 2009 Foi mt power sim a malha do demoSys COntinua assim que ficas com um bom live eheheh y qq dia e Dem0sys live WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemOSys Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Vou fazer por isso !! obrigado pelo apoio ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Tudo a postos para mais uma noitada Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 Tudo a postos para mais uma noitada oh yeah ta quase myzo e asura a dar-lhe! WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemOSys Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Ui Ui :fiestan: !! Asura e Myzo ao mais alto nivel!! Bota a assar jacarés dos himallaias !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Ui Ui :fiestan: !!Asura e Myzo ao mais alto nivel!! Bota a assar jacarés dos himallaias !! Aparece cedo que aqui o jacaré vai abrir a noite cedo da meio noite as 2h... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 18, 2009 Author Share Posted March 18, 2009 ouvi dizer q ia haver um vs na ultima hora.... sigaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 ouvi dizer q ia haver um vs na ultima hora.... sigaaaaaaaaa FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Vamos embora carái FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 18, 2009 Administrador Share Posted March 18, 2009 Cuidado com o PA Asura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Cuidado com o PA Asura "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Cuidado com o PA Asura Estou condenado... Aquela noite no Europa foi inesquecível... Hoje quando sair de lá vou rebentar o p.a. ao Jamaica! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Senti a vossa falta, babys!!! Curti a noitada Magnodun sempre cá na linha da frente... MettaPaX smp a dar aquele apoio Xikilin no akecimento O Stetik O priminho erbas etc e tal Diogo e Zurgas vieram p fechar o Europa! beijinhhoooo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 mais uma grande noite no europa adorei o set da myzo foi a primeira vez k a ouvi tocar e amei mesmo...asura partiu como sempre inda tive o prazer de conhecer pessoalmente a myzo e o mettapax ate pa semana hehehe ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Senti a vossa falta, babys!!! Curti a noitada Magnodun sempre cá na linha da frente... MettaPaX smp a dar aquele apoio Xikilin no akecimento O Stetik O priminho erbas etc e tal Diogo e Zurgas vieram p fechar o Europa! beijinhhoooo* Olha, eu toquei contigo mais de uma hora sabes... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 .asura partiu como sempre ate pa semana hehehe Thanks mate... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Senti a vossa falta, babys!!! Curti a noitada Magnodun sempre cá na linha da frente... MettaPaX smp a dar aquele apoio Xikilin no akecimento O Stetik O priminho erbas etc e tal Diogo e Zurgas vieram p fechar o Europa! beijinhhoooo* Olha, eu toquei contigo mais de uma hora sabes... Isso eh pq nao cumpriste com o combinado e aproveitaste o facto de eu nao ter relogio E dps de o Mettapax dizer q ja nao podiamos tocar mais lá meteste mais um cd Ahahaha... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 19, 2009 Author Share Posted March 19, 2009 europa em altas com asura e myzo a meterem td o ppl ao rubro. thx a toda gente por 1 noite altamente pra semana ha + hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Senti a vossa falta, babys!!! Curti a noitada Magnodun sempre cá na linha da frente... MettaPaX smp a dar aquele apoio Xikilin no akecimento O Stetik O priminho erbas etc e tal Diogo e Zurgas vieram p fechar o Europa! beijinhhoooo* Olha, eu toquei contigo mais de uma hora sabes... Isso eh pq nao cumpriste com o combinado e aproveitaste o facto de eu nao ter relogio E dps de o Mettapax dizer q ja nao podiamos tocar mais lá meteste mais um cd Ahahaha... Muita bom ele carregou-me mesmo no eject, desligou o leitor e ficou frente ao "palco"... Voltei a pôr o cd de surra, baixei-me atrás da bancada e misturei-a ás escondidas... Quando ele ouviu a passagem passou-se! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 25, 2009 Author Share Posted March 25, 2009 Ui uiii!!! Can't wait! boa sorte para o set Myzõ vou ver se vamos eu e a tua amiguinha k se ta a "cortar" a marisa vê la se lhe das na cabeça pk ela desde k anda a estudar anda careta parece uma velhinha lol Senti a vossa falta, babys!!! Curti a noitada Magnodun sempre cá na linha da frente... MettaPaX smp a dar aquele apoio Xikilin no akecimento O Stetik O priminho erbas etc e tal Diogo e Zurgas vieram p fechar o Europa! beijinhhoooo* Olha, eu toquei contigo mais de uma hora sabes... Isso eh pq nao cumpriste com o combinado e aproveitaste o facto de eu nao ter relogio E dps de o Mettapax dizer q ja nao podiamos tocar mais lá meteste mais um cd Ahahaha... Muita bom ele carregou-me mesmo no eject, desligou o leitor e ficou frente ao "palco"... Voltei a pôr o cd de surra, baixei-me atrás da bancada e misturei-a ás escondidas... Quando ele ouviu a passagem passou-se! so tens a ganhar com esse tipo de atitudes... ta kuase + 1 noitada psykadelika ate jaaaaaa hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 so tens a ganhar com esse tipo de atitudes... ta kuase + 1 noitada psykadelika ate jaaaaaa hugz essas e outras Eh pa... tou com vontade de ir dar um pezinho de dança na 4ª Vou la ouvir o Xikoz e o Mettapax! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 la estaremos hj ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 25, 2009 Author Share Posted March 25, 2009 so tens a ganhar com esse tipo de atitudes... ta kuase + 1 noitada psykadelika ate jaaaaaa hugz essas e outras Eh pa... tou com vontade de ir dar um pezinho de dança na 4ª Vou la ouvir o Xikoz e o Mettapax! bora bora com o tempo q ta a noite hj vai ser memo quente... hehe kem kiser comprar bilhetes para o Blissful Evolution Festival 2009 pergunte no bar ou fale cmg (MeTTaPaX) e aproveitem pq as séries são limitadas e por enquanto apenas custa 20e... blissful price ate jaaaa hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now