NostradamusProd Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 INFORMAMOS QUE NÃO VAMOS REALIZAR A FESTA DE 23 de MAIO PRÓXIMA FESTA 4 de Julho 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 olha kem é ele di volta a portugal cara http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 bombesk ppl See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 BOlas --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkyria Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 La estaremos! A dança é o ritmo que alimenta a Terra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 6, 2009 Author Share Posted March 6, 2009 TODAS AS INFORMAÇÕES EM myspace.com/nostradamusprod OU 912207303 ( contactos Oficiais NOSTRADAMUS) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 olha olha quem voltou Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 ZARAUS Live-Act TARTARO Live-Act DJs: FRITZ FREDDY and more info soon ZIMBORAAAAAAAA K VAI SER FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :wave: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 estamos la entao para por o dance floor em modo ramboia....power music foor floor....Mr Fritz Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 :girl_cray2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 ZARAUS Live-Act & TARTARO Live-Act DJs: - FRITZ - FREDDY and Grandes escolhas aqui feitas uma ve mais pela Nostradamus !!! boa sorte e que corra tudo pelo melhor . Zaraus , Tártaro , Fritz , aquele abraço Cumprimentos para toda a familia Nostradamus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 estamos la entao para por o dance floor em modo ramboia....power music foor floor....Mr Fritz OBRIGADO pela tua amizade e pelo teu apoio! Quando começarem a cair as surpresas :dance4: :dance4: Já não falta muito para completarmos as informações :dndrugs: as amizades n se impoem conquistam se e voces conquistaram a minha .... por isso meus amigos vao levar comigo mais uma vez ...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 ZARAUS Live-Act & TARTARO Live-Act DJs: - FRITZ - FREDDY and Grandes escolhas aqui feitas uma ve mais pela Nostradamus !!! boa sorte e que corra tudo pelo melhor . Zaraus , Tártaro , Fritz , aquele abraço Cumprimentos para toda a familia Nostradamus meu amigo delta conto com a tua presença kkekkkekek ja sabes para que!!!! kekekkekekke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 ZARAUS Live-Act & TARTARO Live-Act DJs: - FRITZ - FREDDY and Grandes escolhas aqui feitas uma ve mais pela Nostradamus !!! boa sorte e que corra tudo pelo melhor . Zaraus , Tártaro , Fritz , aquele abraço Cumprimentos para toda a familia Nostradamus meu amigo delta conto com a tua presença kkekkkekek ja sabes para que!!!! kekekkekekke Lá estarei Mr. Fritzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 Cheira-me a festão com muito boa disposição Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 boa disposiçao nunca falta la em baixo kakakakka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 UIIIII... O MANO UPSYLON TB SE JUNTA Á TROPA ISTO TA A FIKAR BOM ZIMBORAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 Brutallll Ta a fikar cada vez melhor pa --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
katja Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 ora ora boas amigos! é com 1 enorme prazer k me junto a esta bela reunião familiar obrgado, espero k corra tudo e ja sabem s precisarem d alguma coisa tamos lá pq festão vai haver d certeza... abraços pa todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 ora ora boas amigos!é com 1 enorme prazer k me junto a esta bela reunião familiar obrgado, espero k corra tudo e ja sabem s precisarem d alguma coisa tamos lá pq festão vai haver d certeza... abraços pa todos épa peço dsc mas é nem m lembrei k tava com a conta dela... sabem comé isto a seguir ao almoço torna-s complicado e dps olha dá nisto hahaha abraço para todos. DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 21, 2009 Author Share Posted March 21, 2009 ora ora boas amigos!é com 1 enorme prazer k me junto a esta bela reunião familiar obrgado, espero k corra tudo e ja sabem s precisarem d alguma coisa tamos lá pq festão vai haver d certeza... abraços pa todos épa peço dsc mas é nem m lembrei k tava com a conta dela... sabem comé isto a seguir ao almoço torna-s complicado e dps olha dá nisto hahaha abraço para todos. FUMA MENOS E RODA MAIS ! AHAHAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 ALEEEE Boa sorte com a festa Nostradamus... Um grande abraço ao amigo Zaraus, espero que parta isso tudo... Abraços... Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 NOSTRADAMUS!!!!! HEHEHEHEHE Boa sorte p a festa la nos enkontarmos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 power music foor floor ...mr fritz vai aver tempestade kekekkekeek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 vem aí uma daquelas.. uiii! nostradamus smp a puxá-la! Boa party meninoooosss* Freddy and ? bom line up... e boas vibes do algarve, vai ser memorável! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 entao o resto dessas infos saem ou nao kakakkkakaka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 PSYCHEDELIC RETURN ZARAUS Live-Act & TARTARO Live-Act DJs: - FRITZ - FREDDY - SPIRITUAL FINGERS - UPSYLON and more info soon :sound: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 PSYCHEDELIC RETURN ZARAUS Live-Act & TARTARO Live-Act DJs: - FRITZ - FREDDY - SPIRITUAL FINGERS - UPSYLON and more info soon vamos partir a casa de boas vibes hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 BOA SORTE PESSOAL PARTAM AQUILO TUDO http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 vamos la ver vamos la ver Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Boas a todos! Hehehehe! Mais um festão pela Nostradamus! Vamos embora partir Chão!!!!!!!!!!!!!!! Um abraço Amigos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Boas a todos!Hehehehe! Mais um festão pela Nostradamus! Vamos embora partir Chão!!!!!!!!!!!!!!! Um abraço Amigos! o chao e nao soo kekekekkke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj zippy Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 boa festa amigos de certeza k vai ser com o brother ZARAUS e em grande bom som keep on rockking aki esta um pouko de mim ESPREITA http://www.hi5.com/friend/displayHomePage.do http://www.psyport.net/profile/djzippy http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=130749599 msn : spacefriendspx@hotmail.com abraços dos alpes suiços NAMASTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 xD É desta k bebo Aliança velha a noite toda --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 dora la fazer tremer dance floors .......kekekekek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 23/MAIO/2009 PSYCHEDELIC RETURN ZARAUS Live-Act & TARTARO Live-Act DJs: - FRITZ - FREDDY - SPIRITUAL FINGERS - UPSYLON and more info soon vamos partir a casa de boas vibes hehehe íst promete Bora la Nostradamus!!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 :focus: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 Muito boa sorte a familia e aos meninos q vao incendiar o Dance Floor. Sir. Fritz ! É para ser c/ cuidadinho kekekke Abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted April 14, 2009 Author Share Posted April 14, 2009 Muito boa sorte a familia e aos meninos q vao incendiar o Dance Floor. Sir. Fritz ! É para ser c/ cuidadinho kekekke Abraço a todos QUERO-TE LÁ COM A TUA BOA ENERGIA!!! :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 dora la fazer tremer dance floors .......kekekekek boraaaaa... DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 15, 2009 Share Posted April 15, 2009 Muito boa sorte a familia e aos meninos q vao incendiar o Dance Floor. Sir. Fritz ! É para ser c/ cuidadinho kekekke Abraço a todos como alguem disse eu sou cruel kekekekekekkekekkekke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 INFORMAMOS QUE NÃO VAMOS REALIZAR A FESTA DE 23 de MAIO PRÓXIMA FESTA 4 de Julho 2009 MY FRIEND TAMOS AKI MEMO AO LADO...S TIVERES INTERESSADO NUM LIVE CONCERT PPARA O CHILL..APITA...YA...GANDA ABRAÇO...BOOMSNAKAR... http://www.myspace.com/djtom1000 (MUSICA CHANTS OF DIDGIRIDOO) http://www.myspace.com/thisconnectionmusic THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Muito boa sorte a familia e aos meninos q vao incendiar o Dance Floor. Sir. Fritz ! É para ser c/ cuidadinho kekekke Abraço a todos como alguem disse eu sou cruel kekekekekekkekekkekke uiiiii...k medoooo... ...até fojem.... jejejejejejeje....fuck the ego fest... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now