Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

LOL. 40 "Views" e 3 comentários. Esta malta não quer é dizer que teve curiosidade em ver :gap:

Há-dem ir longe assim :D

Psiconauta? E...? Por isso não comentaste? :gap:

Noto, realmente, um esforço da tua parte em não falhar...inclusivé já usas o itálico e tudo, mas...

... é " praí uns 10 anos."

:gap:

Hão-de ir longe assim :P

hehhehehehhe quem tem telhados de vidro ... e por acaso diz-se á 10 anos ... com H é so se derivar do verbo haver ... já devias saber isto !

... e os desenhos tão bastante engraçados sim senhor ... esta malta irrita-me ... a maneira como eles fazem parecer facil desenhar é de loucos ... eu se pego numa caneta pa fazer um boneco ... pfffffffffffff ... q terror ... qualquer dia digitalizo ai uma cena feita por mim pa se rirem :gap:

qualquer coisa nestes moldes ...

Untitled-1.jpg

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg

Hão-de ir longe assim :P

hehhehehehhe quem tem telhados de vidro ... e por acaso diz-se á 10 anos ... com H é so se derivar do verbo haver ... já devias saber isto !

AHAHAHA! Oh caramelooooooo, na primeira até és capaz de ter razão (ainda tive aqui 2 minutos a dizer a palavra para mim, a ver se soava ou não correcto). Mas na segunda não tens, ihihih :P

O "há" não deriva só do verbo "haver". Significa tempo também. Usa-se quando queres referir um tempo, uma data ;):P

Mas pronto...calaste-me com a primeira :blush: :cheers:

Ah pois. Já me esquecia do objectivo principal do fórum: "aprendermos todos juntos e sermos pessoas mais cultas" :D

Hehehe, foi uma maneira de dizer o "Calaste-me" :P Ihihih

Mete lá aí um dos desenhos do teu, que a imagem não carregou aqui :P

XD

:good:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online