Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

:crazy_pilot: hehe amanha ja tou a arrankar para baixo , esperimentar essa lagoa antes da festa começar hehe

espero q curtem o live

Nostredamus power

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

Expand  
  Dj Fritz said:
hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke

ah sim meu caro! POWER BALLS! LOLOLOL

vamos em familia pa baixo e td desta vez!

:vampire:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Expand  
  Willie_Fog said:
  Dj Fritz said:
hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke

hehe mesmo bacano vai la tar a matilha toda ;)

rebenta com o dancefloor amigo ;)

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

Expand  

ahsuahsus la tamu pa ver o amigo sandro tocando!! boa sorte a todos1! nos vemos no floorrrrrrrrrrrrrrr

SANDRO :puxala: :fixe:

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

littlebanneroutnow.gif

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Expand  

hehehehe siga npstradamos tb podem contam comigo :rolleyes:

suria namakar que saudades hehehe sigaaaaaaa :)

:dancing:

Expand  

Vamos embora para o Algarve Amigos e Amigas !!! :yahoo:

Aproveitar o Sol :dirol: e as belas paisagens algarvias, hehehehe!

Tio e familia Nostradamus obrigado por mais um convite e para mais uma belo festão para arrebentar!

Já falta muitooooooooooo poucooooooo..... hehehe

Malhas novas e siga para aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....e um cd para ti Tio, mas desta x ñ me eskeço de levar!!!

Um abraço a todos!

Tartaro

:smokinggun:

tartaro já tive a oportunidade de ouvir umas malhas e digo-te k gostei bastante

siga eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Expand  
  ShriYantra said:
:crazy_pilot: hehe amanha ja tou a arrankar para baixo , esperimentar essa lagoa antes da festa começar hehe

espero q curtem o live

Nostredamus power

MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TE JUNTARES A NÓS(tradamus) EM MAIS ESTA REUNIÃO!

AMANHÃ CÁ TE ESPERO! :dancing: :dancing:

Willie_Fog said:
  Dj Fritz said:

GRANDE ALEGRIA QUE SENTIMOS POR APRESENTAR PLA 1ª VEZ EM TERRAS ALGARVIAS THE MASTER TRYAMBAKA!

VAI HAVER POEIRADA ahahahah :dance4: :dance4:

dNi...MoonsunRecs... said:
ahsuahsus la tamu pa ver o amigo sandro tocando!! boa sorte a todos1! nos vemos no floorrrrrrrrrrrrrrr

SANDRO :puxala: :fixe:

OBRIGADO AMIGO, VAI SER SUPER CONHECER-TE PESSOALMENTE (finalmente)!

PARA OS QUE TINHAM DUVIDAS DA PRESENÇA DOS ARTISTAS ANUNCIADOS, PODE SER QUE TENHAM UMA SURPRESA AHAHAHAH

cristianojmr said:
tao mas surya namaskar tmb vai tokar...... ?? epa isto promete ehehehee ate amanha cedinho

Não Amigo! A Mónica vai estar presente para se divertir (só desta vez! eheheh), embora numa festa de Amigos tudo possa acontecer

ShriYantra said:
mais um pouco e tou a arrankar hehe

;) te amanha amigo theo ;)

Até amanhã amigo! Vim agora á cidade buscar mais material! Vais-te passar tb com a decor da nossa Amiga! Não te esqueças do protetor solar!!!Boa Viagem

Saudações!

O relogio começou a contar... TIC TAC TAC

amanha é memo á grande e com a familia toda junta...

bikinis, calçoes de banho, tangas, ceroulas do avõ, o q kiserem, agua á com fartura... :P

os chineses vao ter de sentir a tropa toda a marchar...

Até amanha a todos os q forem á festa...

P.s: nao se eskeçam a festa começa as 23:00 .... kakakakakakakak

PAZ

Bux aka Marloo

Expand  
  Bux said:
Saudações!

O relogio começou a contar... TIC TAC TAC

amanha é memo á grande e com a familia toda junta...

bikinis, calçoes de banho, tangas, ceroulas do avõ, o q kiserem, agua á com fartura... :P

mas os chineses vao ter de sentir a tropa toda a marchar amanha...

Até amanha a todos os q forem á festa...

P.s: nao se eskeçam a festa começa as 23:00 .... kakakakakakakak

olha ele a chamá-los, >>>>>>>>>>>`é um prazer contar com o teu bom espirito nesta reunião! E depois do set sr Marloo não se esqueça é a bifana e a mini eheheheh

PAZ

Boa sorte para a festa, dá-lhe gas fritz :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

Triplag Music

Mind Tweakers Records

Goanmantra Records

Wic|{ed Myspace

Wic|{ed Blog Dj Set's

Expand  

xegei a semana paxada ao algarve...so m falta a boleia d portimao pa faro...grrrr :S

38173128.png
Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member