NostradamusProd Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN TRYAMBAKA Live-Act TARTARO Live-Act SHRI YANTRA Live-Act DJs: DARK SEED Mr FRITZ UPSYLON SURADHIN SIDE FX MARLOO FREE MINDS PSYFINGERS DECOR: ANALAVORY PROJECT & Nostradamus crew more info soon http://i348.photobucket.com/albums/q353/theotrancealgarve/oficialcontacts3.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 BOTA POH FESTAOOOO TRYAMBAKA KILAAAAA http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 UIIII Caraçassssss!!! Te estala!! Tou lá mesmoooooo --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 A Nostradamus anda a dar-lhe muito bem nas escolhas Força amigos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 sim senhor boa aposta ...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bux Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Saudações! MUAHAHAHAHAHAH! Boa escolha... Agora é q a terra treme toda... Bux aka Marloo Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 PUM PUM... O ALGARVE VEM A BAIXO!!!! De certeza grande festão. So espero que o pessoal adira e qu se faça um grande encontro. THEOZAO so te tenho de agradecer e ja sabes porque. O TAL ABRAÇO PESSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAMMMMMMMMM MMM NOSTRADAMUS FAMILIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 PUM PUM... O ALGARVE VEM A BAIXO!!!! De certeza grande festão. So espero que o pessoal adira e qu se faça um grande encontro. THEOZAO so te tenho de agradecer e ja sabes porque. O TAL ABRAÇO PESSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAMMMMMMMMM MMM NOSTRADAMUS FAMILIA esta axo k ninguem falta ,,,,,,heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 PUM PUM... O ALGARVE VEM A BAIXO!!!! De certeza grande festão. So espero que o pessoal adira e qu se faça um grande encontro. THEOZAO so te tenho de agradecer e ja sabes porque. O TAL ABRAÇO PESSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAMMMMMMMMM MMM NOSTRADAMUS FAMILIA esta axo k ninguem falta ,,,,,,heheheheh epa eu espero que nao mano... vai ser festão. hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 6, 2009 Author Share Posted March 6, 2009 Saudações! MUAHAHAHAHAHAH! Boa escolha... Agora é q a terra treme toda... TU GOSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! :dndrugs: Mais surpresas em breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 6, 2009 Author Share Posted March 6, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 04/JULHO/2009 TRYAMBAKA Live-Act more info soon TODAS AS INFORMAÇÕES EM myspace.com/nostradamusprod OU 912207303 ( contactos Oficiais NOSTRADAMUS) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 PUM PUM... O ALGARVE VEM A BAIXO!!!! De certeza grande festão. So espero que o pessoal adira e qu se faça um grande encontro. THEOZAO so te tenho de agradecer e ja sabes porque. O TAL ABRAÇO PESSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAMMMMMMMMM MMM NOSTRADAMUS FAMILIA esta axo k ninguem falta ,,,,,,heheheheh epa eu espero que nao mano... vai ser festão. hahaha EU VOU.............. :wave: FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 7, 2009 Author Share Posted March 7, 2009 EU VOU.............. :wave: FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vais mas é bulir ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 la estaremos amigo para mandar o algarve abaixo hehe thankz pelo convite amigo theo me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 UIIIIIII......... ISTO TA CADA VEZ MELHOR BORA BORA MANO SRI YANTRA, VAI SER MT FIX REVER-TE ZIMBORAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 UIIIIIII......... ISTO TA CADA VEZ MELHOR BORA BORA MANO SRI YANTRA, VAI SER MT FIX REVER-TE ZIMBORAAAAAAA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII agora ate cai o cabelo maninho... isto promete. vamoa la ver o resto ... SERA MAIS UNS BELOS ARRANHA-CÉUS han? hahaha grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 UIIIIIII......... ISTO TA CADA VEZ MELHOR BORA BORA MANO SRI YANTRA, VAI SER MT FIX REVER-TE ZIMBORAAAAAAA Familia nao se esqueçe hehe abraços a nostredamus força ai amigo theo me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Grandes escolhas aqui feitas !!! certamente que vai ser uma festa em grande ... Cumprimentos para toda a familia Nostradamus Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 Grandes escolhas aqui feitas !!! certamente que vai ser uma festa em grande ... Cumprimentos para toda a familia Nostradamus Vai fazendo a mala :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Grandes escolhas aqui feitas !!! certamente que vai ser uma festa em grande ... Cumprimentos para toda a familia Nostradamus la teras que vir mais uma vez para os lados do algarve amigo delta hahaha grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Isto vai mesmo prometer. THEOZAO so te tenho de agradeçer pelo esforço. VAI SER POWER NOSTRDAMUS!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 ESTA VAI FAZER TREMER O CHÃO BORA BORA PPL VAI SER FESTÃOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN TRYAMBAKA Live-Act & SHRI YANTRA Live-Act DJs: DARK SEED MARLOO SPIRITUALFINGERS PSYFINGERS and ... more info soon DJ Suradhin DJ Side FX Adicionados a Romboia..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Grandes escolhas aqui feitas !!! certamente que vai ser uma festa em grande ... Cumprimentos para toda a familia Nostradamus la teras que vir mais uma vez para os lados do algarve amigo delta hahaha grande abraço Sabes bem que é sempre bom estar com a familia Nostradamus , e com os seus , meus bons amigos !!! lá estarei ...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Grandes escolhas aqui feitas !!! certamente que vai ser uma festa em grande ... Cumprimentos para toda a familia Nostradamus la teras que vir mais uma vez para os lados do algarve amigo delta hahaha grande abraço Sabes bem que é sempre bom estar com a familia Nostradamus , e com os seus , meus bons amigos !!! lá estarei ...! AINDA BEM K VAIS CA TAR PORK SE NÃO LEVAVAS PORRADA SIGA PO FESTONNE Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Abraços my friends https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Segurado Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 BANZAI!!! ATÉ BABAS-TE!!! abraço pa familia toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bux Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 xai mãe !!! Bux aka Marloo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Go go Amigossss!!! Não tenho tido muito tempo para vir aki mas estou contente kom o k li hoje!! Belas festas se avisinham!! Força amigos! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj zippy Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 BOA BOA TRYAMBAKA VAI SER A ABRIR BOA ESCOLHA NOSTRADAMUS FORÇA AI PA FESTA AKELE ABRAÇO :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 BANZAI!!! ATÉ BABAS-TE!!! abraço pa familia toda Olha quem anda aqui hahahah nesta podes ter a certeza ate babas-te. la teras que ir so assim por acaso ne? hahaha abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 boa party boa party mais uma vez nostradamus em grande kekekekekkeek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted April 18, 2009 Author Share Posted April 18, 2009 boa party boa party mais uma vez nostradamus em grande kekekekekkeek E MAIS UMA VEZ, OBRIGADO PELO TEU APOIO E POR TE JUNTARES Á FESTA! :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 boa party boa party mais uma vez nostradamus em grande kekekekekkeek E MAIS UMA VEZ, OBRIGADO PELO TEU APOIO E POR TE JUNTARES Á FESTA! :dancing: UIIII........MR. FRITZ!!! VEM AI TEMPESTADE EM PLENO VERÃO, O ALGARVE TREMER ZIMBORAAAAA.........VAI SER FESTÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 hepa pois hee phaaa que chatice vao levar comigo outra vez kekekekek obrigado mais uma vez a toda familia nostradamus pelo convite vou estar entre irmaos contando com o meu maninho tryambaka .... agora preparem se porque vai aver tempestade de som kekekekkeke Cada vex melhor eta festa --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Grandes escolhas aqui feitas !!! certamente que vai ser uma festa em grande ... Cumprimentos para toda a familia Nostradamus la teras que vir mais uma vez para os lados do algarve amigo delta hahaha grande abraço senao tiveres levas um carolo do mr ........ Sabes bem que é sempre bom estar com a familia Nostradamus , e com os seus , meus bons amigos !!! lá estarei ...! Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 boa party boa party mais uma vez nostradamus em grande kekekekekkeek E MAIS UMA VEZ, OBRIGADO PELO TEU APOIO E POR TE JUNTARES Á FESTA! :dancing: obrigado eu mano theo ...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bux Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 xaiiiiiiiii maeeeeeeeeeeeeee! inda faltam 2 meses e ja a terra treme, qd xegar o dia nem kero ver... tropa levem comprimidos pro enjoo q vai ser pior q uma montanha russa... kakakakaka Bux aka Marloo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted April 20, 2009 Author Share Posted April 20, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN TRYAMBAKA Live-Act TARTARO Live-Act SHRI YANTRA Live-Act DJs: DARK SEED Mr FRITZ UPSYLON SURADHIN SIDE FX MARLOO SPIRITUALFINGERS PSYFINGERS more info soon AÍ ESTÁ O FLYER!!! by: SPIRITUAL FINGERS :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 a pois é hihihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 ora ora!é com mt prazer k m junto a esta bela reuniao. obrigado Nostradamus,bela escolhas vai ser uma GRANDE festa como sempre... abraço para todos DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 e desta que ninguem vai sobreviver pelo menos os neuronios kekekkekekekekeke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 Eu nao qeria, mas la me vao obrigar a ir ao algarve outra vez Força amigos. è sempre a abrir Mr.Fritz--- é para ser c/ cuidadinho, olha os nossos cerebrozinhus kekekek Psy Finger-- e desta q nao te escapas! e me pagas um maço de tabaco Theo e Spiritual Fingers-- Força amigos. Contem cmg Break the Floor *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 e desta que ninguem vai sobreviver pelo menos os neuronios kekekkekekekekeke é isso!!!boraaa... :yahoo: DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 hehe tou a ver q ta tudo em altas para a festa ja era de esperar nao era amigo theo hehe algarve smp a abrir hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted April 23, 2009 Author Share Posted April 23, 2009 hehe tou a ver q ta tudo em altas para a festa ja era de esperar nao era amigo theo hehe algarve smp a abrir hehe Pois é amigo, já sabes com a Familia festa é FESTA! Cá te esperamos com essas boas vibrações! Obrigado por mais uma vez te juntares a esta iniciativa! Abraço :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 bzzzz bzzzzz bzzzzzzzzzzzzzzz bz bzz bz bzzzzzzzzzzzzzzzz isto vao ser os vossos neuronios a queixaram se ou a gostarem e sempre um paradoxo kekekkek :focus: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 Acho q ainda la vou!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 entao o algarve vai tremer ou nao kekekekekeke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 30, 2009 Share Posted April 30, 2009 entao entao o algarve vai tremer ou n ........ Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted May 1, 2009 Share Posted May 1, 2009 entao entao o algarve vai tremer ou n ........ Se vai tremer!!!! Uiiiiiii............ O pessoal ate vai fazer buracos no dancefloor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted May 1, 2009 Share Posted May 1, 2009 entao entao o algarve vai tremer ou n ........ Se vai tremer!!!! Uiiiiiii............ O pessoal ate vai fazer buracos no dancefloor kekeekekkeekekekke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted May 15, 2009 Author Share Posted May 15, 2009 Eu nao qeria, mas la me vao obrigar a ir ao algarve outra vez Força amigos. è sempre a abrir Mr.Fritz--- é para ser c/ cuidadinho, olha os nossos cerebrozinhus kekekek Psy Finger-- e desta q nao te escapas! e me pagas um maço de tabaco Theo e Spiritual Fingers-- Força amigos. Contem cmg Break the Floor *** GOSTAS POUCO GOSTAS!!! :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted May 20, 2009 Author Share Posted May 20, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN TRYAMBAKA Live-Act TARTARO Live-Act SHRI YANTRA Live-Act DJs: DARK SEED Mr FRITZ UPSYLON SURADHIN SIDE FX MARLOO FREE MINDS PSYFINGERS more info soon :dndrugs: :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 isto vai rebentar .....kakakakka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 JA SO FALTA POUKO MAIS DE UM MESITO...... SIGAAAAAAAAAA!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 vai ser festao!!! WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 vai ser festao!!! mesmo hehe ja me tou a preparar para isso hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 vai ser festao!!! mesmo hehe ja me tou a preparar para isso hehe ehehe e eu la estarei para ouvirrrr ! mt bom o live deste meninooo! (manda kiss ah muchacha e festinhas ao mordilhão ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 8, 2009 Author Share Posted June 8, 2009 A NOSTRADAMUS tem o enorme prazer de Apresentar 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN TRYAMBAKA Live-Act TARTARO Live-Act SHRI YANTRA Live-Act DJs: DARK SEED Mr FRITZ UPSYLON SURADHIN SIDE FX MARLOO FREE MINDS PSYFINGERS more info soon LINE-UP ACTUALIZADO :dndrugs: :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 8, 2009 Author Share Posted June 8, 2009 :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 ora ora bom flyer kekekekek ando aqui a preparar n uma tempestade mas alguma coisa parecida com o que se vai passar em 2012 KAKAKAKAKKAKAKAK Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 UIIIIIII......... ISTO TA CADA VEZ MELHOR BORA BORA MANO SRI YANTRA, VAI SER MT FIX REVER-TE ZIMBORAAAAAAA Familia nao se esqueçe hehe abraços a nostredamus força ai amigo theo Se acabares o nosso vs a tempo bro...aproveita e passa la na festa e dame o feedback!!!!era mt nice.... Este é o meu nick aki mas eu sou o Cryptogram ....no caso que n saibas. De resto força bro!!! Destaco shri e tryambaka....... O que é nacional é bom....ah e peço desculpa por n dizer que nenhum dj é o meu preferido mas agora ando mais interessado nas produçoes........tugas claro... Nostradamos força nisso que vcs tb sao das poucas orgs ke ainda sabem manter o espirito... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 13, 2009 Author Share Posted June 13, 2009 UIIIIIII......... ISTO TA CADA VEZ MELHOR BORA BORA MANO SRI YANTRA, VAI SER MT FIX REVER-TE ZIMBORAAAAAAA Familia nao se esqueçe hehe abraços a nostredamus força ai amigo theo Se acabares o nosso vs a tempo bro...aproveita e passa la na festa e dame o feedback!!!!era mt nice.... Este é o meu nick aki mas eu sou o Cryptogram ....no caso que n saibas. De resto força bro!!! Destaco shri e tryambaka....... O que é nacional é bom....ah e peço desculpa por n dizer que nenhum dj é o meu preferido mas agora ando mais interessado nas produçoes........tugas claro... Nostradamos força nisso que vcs tb sao das poucas orgs ke ainda sabem manter o espirito... OBRIGADO PLA FORÇA AMIGO! Esta vai ser concerteza mais uma bela reunião :dndrugs: ainda por cima com promessas de tremer a terra e tal... :dancing: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 Força Famelga do Sul!! Abraços e bjos See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 UIIIIIII......... ISTO TA CADA VEZ MELHOR BORA BORA MANO SRI YANTRA, VAI SER MT FIX REVER-TE ZIMBORAAAAAAA Familia nao se esqueçe hehe abraços a nostredamus força ai amigo theo Se acabares o nosso vs a tempo bro...aproveita e passa la na festa e dame o feedback!!!!era mt nice.... Este é o meu nick aki mas eu sou o Cryptogram ....no caso que n saibas. De resto força bro!!! Destaco shri e tryambaka....... O que é nacional é bom....ah e peço desculpa por n dizer que nenhum dj é o meu preferido mas agora ando mais interessado nas produçoes........tugas claro... Nostradamos força nisso que vcs tb sao das poucas orgs ke ainda sabem manter o espirito... hehe é isso amigo ate la a nossa track ja ta pronta para estrear abraços e thankz pelo apoio me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 15, 2009 Author Share Posted June 15, 2009 EM BREVE LINE-UP DISPONIVEL PARA TODOS FALTA SÓ CONFIRMAR AS HORAS COM DOIS OU TRÊS :dancing: JÁ FALTA POUCO... :smokinggun: MAIS INFORMAÇÕES E PRÉ-VENDA@ZAPPA BAR - Lagos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 16, 2009 Administrador Share Posted June 16, 2009 E o spot? Já falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 16, 2009 Author Share Posted June 16, 2009 E o spot? Já falta pouco PREPARA O FATO DE BANHO E O BRONZEADOR QUE DENTRO DE DIAS JÁ TE DIGO ONDE É!!! :dance4: :dance4: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 17, 2009 Author Share Posted June 17, 2009 ORA BEM MAIS UM AMIGO QUE SE JUNTA Á FESTA Dj MURYAN :dancing: MORE INFO SOON Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Boa sorte nos preparativos para o festão.... abreijos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 18, 2009 Author Share Posted June 18, 2009 Boa sorte nos preparativos para o festão.... abreijos.... OBRIGADO PELO APOIO AMIGO! Se puderes sabes que és benvindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 18, 2009 Author Share Posted June 18, 2009 ORA BEM MAIS UM AMIGO QUE SE JUNTA Á FESTA Dj MURYAN :dancing: MORE INFO SOON e já agora a grande surpresa: DECOR BY ANALAVORY PROJECT & NOSTRADAMUS FAMILY Link to comment Share on other sites More sharing options...
dNi.Endless.Euforia Posted June 18, 2009 Share Posted June 18, 2009 siigaaaaaaaaaaaaaaa boa sorte a todos !! ::NEXT EVENTS:: :::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010::: 16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS) http://www.myspace.com/dnimusics ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS) http://www.myspace.com/endlesseuforia Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 18, 2009 Author Share Posted June 18, 2009 digam lá se não é lindo! :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 18, 2009 Share Posted June 18, 2009 Ate me espumei ^^ Com sorte a minha boleia confirma-se e vemo-nos la amigos --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 19, 2009 Author Share Posted June 19, 2009 Ate me espumei ^^ Com sorte a minha boleia confirma-se e vemo-nos la amigos SERIA UM PRAZER CONTAR COM A TUA BOA ENERGIA!!! :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 muito louco o local!!!!!!! forca nisso ''NosTratamos'' =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Vai ser festão e já falta poukinho Contamos com as boaaaas vibesssssssssssss de todos voçês para k seja uma GRANDE festarola Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Apertem com o Master qué pa ele me arranjar boleia com o Master para ir ver o resto dos Masters la em baixo a partir !! A sorte e kele n se esquece, seria um prazer voltar a viver a experiencia que é uma festa feita pela nostradamus, muito mais com tão boas escolhas musicais. Kekekeke --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 21, 2009 Author Share Posted June 21, 2009 SAUDAÇÕES ELASTIKAS! PARA QUEM INTERESSAR, AQUI FICAM QUASE TODAS AS INFORMAÇÕES: 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN DJS & LIVES POR ORDEM DE ACTUAÇÃO: início ás 23 e 30 DJ MARLOO (myspace.com/marloo0) DJ PSYFINGER (myspace.com/psyfinger) DJ DARK SEED (Tryambaka dj set) TRYAMBAKA - Live (myspace.com/tryambaka) DJ FRITZ (myspace.com/mrfritzdj) SHRI YANTRA - Live (myspace.com/shriyantra) DJ UPSYLON (myspace.com/nostradamusprod) TARTARO - Live (myspace.com/tartarospace) DJ SURADHIN vs DJ SIDE FX FREE MINDS (myspace.com/freemindstrance) DJ MURYAN (myspace.com/liminalmuryan) and ... DECOR BY: ANALAVORY PROJECT (ger) (myspace.com/analavory_project) & NOSTRADAMUS CREW (myspace.com/nostradamusprod) BAR & CHAI-SHOP ACESSO DURANTE TODA A FESTA: 10 = 2 imperiais ou 2 aguas ou 2 sumos PRÉ VENDA: 8 @ZAPPA Bar - Lagos (ATÉ 27/6/2009) OUTRAS INFOS: 912207303 theo.trance@gmail.com CONTAMOS COM TODOS OS QUE QUISEREM DIVERTIR-SE E CELEBRAR ESTA FESTA! digam lá se não é lindo! :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 É lindo sim senhor esse spot do bico alto !!!! Boa sorte para a festa que se avizinha e que corra tudo pelo melhor !! Grande abraço para todos os intervinentes . Cumprimentos para toda a familia Nostradamus !!! Puxa por eles UPSYLON !!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 onde vai ser a festa? em que zona do algarve? namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 onde vai ser a festa?em que zona do algarve? namaste Rota para a festa em breve :dancing: Namaste.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 24, 2009 Author Share Posted June 24, 2009 VAI SER LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 FAMILIA!!!! Ja falta pouco para a grande festa!!!! Obrigadao a todos! O BICO ALTO VEM A BAIXO!!!! :tintol: :tintol: :tintol: ZIMBORAAAA MALTINHAAAAAAAAAA NOSTRADAMUS POWER!!!!![/size] MANO PSYFINGER E MAIS UM "FIRST FLOOR" ???? HAHAHAHAHAH AQUELE ABRAÇO 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 eu axo que vou estar por laaaa hiihihiihihihihiihiiiiihihih Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 25, 2009 Author Share Posted June 25, 2009 eu axo que vou estar por laaaa hiihihiihihihihiihiiiiihihih ACHAS? OU TENS A CERTEZA??? :dancing: :dancing: É DESTA QUE O ALGARVE VAI TREMER! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Tou a ver k esta é po bico!! eheheheheheh Força pessoalllll See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 26, 2009 Author Share Posted June 26, 2009 Tou a ver k esta é po bico!! eheheheheheh Força pessoalllll È isso amigo é pro bico e é alto! ahahahah :dancing: Obrigado pela amizade e apoio!!! :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Tudo de bom para a grande familia https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 festas destas ka pa baixo e de aproveitar.... kero toda a gnt la os da frente os ka de tras os do meio vai ser festao..... eheheeh isto promete....... bota pa frente ....... festas destas ka pa baixo e de aproveitar.... kero toda a gnt la os da frente os ka de tras os do meio vai ser festao..... eheheeh isto promete....... bota pa frente ....... http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 27, 2009 Author Share Posted June 27, 2009 festas destas ka pa baixo e de aproveitar.... kero toda a gnt la os da frente os ka de tras os do meio vai ser festao..... eheheeh isto promete....... bota pa frente ....... festas destas ka pa baixo e de aproveitar.... kero toda a gnt la os da frente os ka de tras os do meio vai ser festao..... eheheeh isto promete....... bota pa frente ....... é isso amigo, vai ser um festão e eu vou estar á tua espera pra bebermos uma combinado?? :dndrugs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted June 27, 2009 Author Share Posted June 27, 2009 Só falta uma semaninha! Todas as infos - http://www.goatrance.de/goabase/party/details/46917 QUALQUER DUVIDA É SÓ LIGAR - 912207303 ou 968345178 04/JULHO/2009 STAIRWAY TO HEAVEN DJS & LIVES POR ORDEM DE ACTUAÇÃO: início ás 23 e 30 DJ MARLOO (myspace.com/marloo0) DJ PSYFINGER (myspace.com/psyfinger) DJ DARK SEED (Tryambaka dj set) TRYAMBAKA - Live (myspace.com/tryambaka) DJ FRITZ (myspace.com/mrfritzdj) SHRI YANTRA - Live (myspace.com/shriyantra) DJ UPSYLON (myspace.com/nostradamusprod) TARTARO - Live (myspace.com/tartarospace) DJ SURADHIN vs DJ SIDE FX FREE MINDS (myspace.com/freemindstrance) DJ MURYAN (myspace.com/liminalmuryan) and ... DECOR BY: ANALAVORY PROJECT (ger) (myspace.com/analavory_project) & NOSTRADAMUS CREW (myspace.com/nostradamusprod) BAR & CHAI-SHOP ACESSO DURANTE TODA A FESTA: 10 = 2 imperiais ou 2 aguas ou 2 sumos CONTAMOS COM TODOS OS QUE QUISEREM DIVERTIR-SE E CELEBRAR ESTA FESTA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 VAMOS ZIMBORA PO BICO ALTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABRAÇAO Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 festas destas ka pa baixo e de aproveitar.... kero toda a gnt la os da frente os ka de tras os do meio vai ser festao..... eheheeh isto promete....... bota pa frente ....... festas destas ka pa baixo e de aproveitar.... kero toda a gnt la os da frente os ka de tras os do meio vai ser festao..... eheheeh isto promete....... bota pa frente ....... é isso amigo, vai ser um festão e eu vou estar á tua espera pra bebermos uma combinado?? :dndrugs: bebemos umas sim...... agora e ke vi k e no bico alto ja la tive o ano passado mt bom msm..... pagas uma sim eheeheheheh ate la!!!! bota pa frente... http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 É ja este sabado pessoal, toca a carregar as baterias k esta vai ser sempre a puxala la pa cima... Boa viagem a todos até ao bico alto....ZINNNNNGGGGGGGAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted July 1, 2009 Author Share Posted July 1, 2009 SÓ PARA RECORDAR: NÃO SE ESQUEÇAM DO FATO DE BANHO, TOALHA E PROTETOR SOLAR! :dance4: :dance4: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now