M&Ms Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Boas pessoal, adicionei uma nova mix ao meu Podcast, desta vez a perspectiva é bastante diferente da habitual menos psychill e mais electronica, ás vezes minimal outras mais experimental. HYPNOSPHERE - FREESTYLE ELECTRONICA MIX by M&Ms Deep>Ambient>Minimal>Hypnotic>Psychedelic>Melancolic>Electronica Trak list: 1. CONSOLE _ "Abdolmem" (MATAD) 2. PAROV STELAR _ "Storm" (ETAGE NOIR) 3. B. FLEICHMANN _ "As if" (MORR MUSIC) 4. DEAD COMBO _ "After Peace Swim Twice" (UNIVERSAL) 5. CINEMATIC ORCHESTRA _ "The Awekwning of a Woman" (NI.TU) 6. iAWAKE _ "Life Cipher" (SPIRAL TRAX) 7. SETI _ "Beacon 05" (INSTINCT AMBIENT) 8. MIGHTY MATH _ "Soulboy" (EFA IMPORTS) 9. APHEX TWIN _ "Jynweythek Ylow" (CANTALOUPE MUSIC) 10. A REMINISCENT DRIVE _ "Footprints" (CHIPLE RECORDS) 11. KICK BONG _ "Incence" (CANDYFLIP) > Sample from TIM LEARY "Turn on, tune in and drop out" 12. SPACE CAT _ "Spiral" (BARRAMUNDI) 13. DATAR _ "B" (TELSTAR TV) 14. BOB HOLROYD _ "The Release" (SOUNDSCAPE MUSIC) 15. BOB HOLROYD _ "Absence" (SOUNDSCAPE MUSIC) Artwork: ESCHER _ "Hand With Reflecting Sphere" Size: 91.1 MB Bit Rate: 160 kbps Length: 79m 19s Date: Recorded March 2nd 2009 No episodio clica com o botão direito em: Download e save as turn on, tune in & chillout podcast "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Sacating.... Começa mesmo bem...adoro console Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Tentei fazer o download e a transferência dura...dura...e nada! Desisti... ...comecei a ouvir, e acho o principio uma beca triste. Desisti, novamente. ...amanhã, tento! ps: é de mim, só pode! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 3, 2009 Author Share Posted March 3, 2009 Boas, hoje houve muito movimento no podcast é possível que amanhã consigas fazer o Download mais facilmente. Hummm... triste não díria mas sim melancólico, a mix oscila entre o melódico, hipnótico e melancólico, com algum experimentalísmo pelo meio. Se o que te puxa são sons mais alegres aconselho-te os 3 capitulos do "Stranger in A Strange Land" que são bem mais alegres e mexidos. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Martim, Conheço perfeitamente o teu trabalho. E este, definiste como: Deep>Ambient>Minimal>Hypnotic>Psychedelic>Melancolic>Electronica Eu considero, um set demasiado profundo, hipnótico e melancólico (com uma lágrima no canto do olho). Neste momento estou a visualizar um set destes a passar num chill out. Com mto pouco, levas qq humano a uma análise profunda do seu SER!!! Por isso, podes ser 'acusado' de provocares danos cerebrais, numa festa. CUIDADO::: Para ti, Vitor e restante familia! Ps: Pssst, entrou melhor apartir do sample de Tim Leary. Ps2: ps: Dos teus trabalhos, o meu preferido é "GAIA". Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 4, 2009 Author Share Posted March 4, 2009 Hummm... ando mesmo a passar pouco tempo pelo elastik, não faço ideia de quem sejas. É realmente uma cena diferente e tinha de ser já é dedicada ao meu irmão Vitor. Acho que um set destes num qualquer Chillout em Portugal levaria certamente muita gente a ver-me ás risquinhas e até quem sabe aos quadradinhos, a minha integridade física estaría provávelmente em risco. É uma coleçãozinha de malhas que habitualmente só passo em alturas mais calmas e em cenas bem privadinhas, talvez já tenhas ouvido algumas delas. Ontem deu o Crash na televisão e suspeito que esta mix dava uma boa banda sonora do filme. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now