Psiconauta Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Não sou fotógrafo. Sempre tive a pancada de fotografar, mas a única coisa que fiz até hoje foi bater chapas, como se diz em gíria fotográfica. Já trabalhei com alguns dos melhores fotógrafos nacionais de reportagem (devido ao meu trabalho como designer em jornais e revistas) e vivo com um grande (jovem e cheio de talento) fotógrafo, Hugo Lima. Mas nunca tive a oportunidade de poder dedicar-me. De abstrair-me do que me rodeia para apenas tentar captar o momento, como forma de expressão artística... bom chega de filosofia da treta. Hoje peguei na máquina fotográfica do meu irmão (precisava de fotografar umas coisas para trabalhar e não tinha fotos do Hugo Lima ou da casa) e fui fotografando o meu chegar ao trabalho, que é sempre motivo de bem-estar, senão vejam: Café e experimentar "o bicho". A chegar à Praça da República, vêm-se as traseiras da Capela cujo o número de porta é o 666*. *segundo diz a Statans. Capela 666 de frente... ...pronto, 3/4s. Fotografar a fachada para trabalho. "Vou beber um cafézinho e fumar um cigarrito." "Fixe, também vamos lá fora." Dizem as duas princesas. "Lol! Isso é um cinzeiro!" "Não é um cinzeiro, é uma base de vaso. Não tenho culpa que as pessoas apaguem beatas aqui." "Peloamordasanta." "A gente curte bué!" Next Step: Ir ao Jardim fumar uma. Nice! Nice! part 2 "Já te vais embora?" Em escada e passo de caracol. "Ainda bem que chegas..." diz a matriarca. "...para eu fazer Yoga na tua secretária." To be continued Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 3, 2009 Author Share Posted March 3, 2009 Chapter2 "Dá-me atenção e festinhas pá!" "That's more like it." "rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" Patas no teclado! Altamente! "Curto bué monitores!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 algumas ate tem o seu "que"...de artistico, embora por momentos no final pensei que estivesse a ver o hi5.. Mas agora assim, sem stress, lool... sem duvidas admiro muito o poder de certas fotos que hoje em dia se conseguem achar... e eu se tivesse mais boa memoria talvez n me eskeçeria um dia de sair com a maquina na mão.. e ir dar uma de "photographer" com bases no abstracto.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 3, 2009 Author Share Posted March 3, 2009 e eu se tivesse mais boa memoria talvez n me eskeçeria um dia de sair com a maquina na mão.. e ir dar uma de "photographer" com bases no abstracto.. É o que ando a fazer. Experimentar. ps: Nunca vi o que é o Hi5. Medo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now