Flavio Loureiro Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 O que dizer desta rambóia!? Para já , só malta conhecida , o que fez com que o convivio fosse bastante animado . Quanto aos sonoros: X-ray_ pareceu-me que deve ter sido o set mais curto que ouvi teu , mas compreende-se, com o trabalho de montagem em cima da hora a pica não era muita. Polar_ supreendeu-me BASTANTE , além de um set com bastante andamento, o que já é habitual , o que impressionou foi uma selecção mais requintada e obscura . Espero poder apreciar brevemente mais set's nocturnos teus ... assim deste genero. Se não fosse o pessoal a distrair-me de vez em quando até perdia a noção a onde estava. Insane Reaction_depois da porrada anterior os teus sonoros iniciais até pareciam chill-out . Space Drop vs Mind inc._até tinha ficado mais tempo , mas como não despertaram-me o interesse nas primeiras músicas (não têm novidades? ) , e como o cansaço era muito , acabei por ir pregar para outra freguesia . P.S:De notar que spot esvaziou após o set estrondoso da Ana , o que por um lado desagradou-me , mas por outro lado deixa-me feliz com a alteração de gostos do pessoal da zona para generos mais agressivos. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 pois foi, tambem ja estava quase na hora da Polar tocar mas hoje vai correr melhor Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now