Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O que dizer desta rambóia!?

Para já , só malta conhecida , o que fez com que o convivio fosse bastante animado .

Quanto aos sonoros:

X-ray_ pareceu-me que deve ter sido o set mais curto que ouvi teu , mas compreende-se, com o trabalho de montagem em cima da hora a pica não era muita.

Polar_ supreendeu-me BASTANTE , além de um set com bastante andamento, o que já é habitual , o que impressionou foi uma selecção mais requintada e obscura :vampire: . Espero poder apreciar brevemente mais set's nocturnos teus ... assim deste genero. Se não fosse o pessoal a distrair-me de vez em quando até perdia a noção a onde estava.

Insane Reaction_depois da porrada anterior :gap: os teus sonoros iniciais até pareciam chill-out . :gap:

Space Drop vs Mind inc._até tinha ficado mais tempo , mas como não despertaram-me o interesse nas primeiras músicas (não têm novidades? :gap:) , e como o cansaço era muito , acabei por ir pregar para outra freguesia . :smokinggun:

P.S:De notar que spot esvaziou após o set estrondoso da Ana , o que por um lado desagradou-me , mas por outro lado deixa-me feliz com a alteração de gostos do pessoal da zona para generos mais agressivos.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17037-lexis-club_selmo-b-day/

pois foi, tambem ja estava quase na hora da Polar tocar mas hoje vai correr melhor

Kin 23

Noite Planetária Azul

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

Onda Encantada 2 Mago Branco