gypsia Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 heheheheh pois era quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 s m sai-s o euro milhoes nunca mais vos dizia bom dia!!!!!só vos dizia boa tarde “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Se me sai-se o euro milhões comprava uma ilha deserta no brazil, pegava no meu giliu e na minha filhota e ia para lá morar e uma vez por ano organizava uma mega free partie só para os meus amigos elastikos ( tejam descansados que eu pagava tambem as viagens) hehehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 prometido é devido!!!! nao m vou esquecer s t sair o euro milhoes! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 8, 2005 Share Posted October 8, 2005 Está prometido Se me sairem uns bons milhões de euros, falo-ei com muito gosto :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 Angel, festa uma vez por ano??? :bricks hum.. e que tal ao contrário? a festa é que durava o ano todo e a viagem é q era para vir a Portugal, uma vez por ano assim sim.. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 Se me sai-se o euro milhões comprava uma ilha deserta no brazil, pegava no meu giliu e na minha filhota e ia para lá morar e uma vez por ano organizava uma mega free partie só para os meus amigos elastikos ( tejam descansados que eu pagava tambem as viagens) hehehehehehehehe Fico a aguardar o meu ticket de ida para o Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Angel, festa uma vez por ano??? :bricks hum.. e que tal ao contrário? a festa é que durava o ano todo e a viagem é q era para vir a Portugal, uma vez por ano assim sim.. .110. Festa todo o ano Haviamos de vomitar festa pelos olhos Mas é uma ideia tentadora miga bjokinhas :kisssss: tou cheia de saudades vossas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Haviamos de vomitar festa pelos olhos :lol tambem quero vomitar festa pelos olhos! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Se me saisse o Euromilhões(assim uma quantidade a sério) para além de ajudar a familia com toda a certeza que abria um centro de acolhimento de animais. Punha o canil cá da zona sem trabalhinho nenhum. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 eu nunca mais dava os bons dias a ninguem....... ....só acordava dp do meio-dia (excepto nos dias de after hours) Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 A vida é uma festa! Nós é que nem sempre conseguimos dançar ao ritmo bora lá jogar no euromilhões... e comprar uma ilha no Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Haviamos de vomitar festa pelos olhos :lol tambem quero vomitar festa pelos olhos! Há sempre o para disfarçar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Se me sai-se o euro milhões comprava uma ilha deserta............... e levava a Happy Family toda comigo no friends no fun P.S. e comprava um PA da Mackye só p a playstation hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Se me sai-se o euro milhões comprava uma ilha deserta............... e levava a Happy Family toda comigo no friends no fun P.S. e comprava um PA da Mackye só p a playstation hehehehe MITRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Haviamos de vomitar festa pelos olhos :lol tambem quero vomitar festa pelos olhos! Há sempre o para disfarçar Tu fazes-me rir tanto ...............as pessoas devem pensar que eu tou parva, p´ra qui a rir sozinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Bora lá meu amor!!! com um pa desses até o sofá derrapa no Collin McRae :guiar: e lá vamos nós, correr o mundo :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 MITRA???? depois vem pedir p jogar na mackstation a ver se eu deixo hehehe abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Comprava o máximo possivél da floresta amazónica, declarava património das tribos nativas da amazónia, e activava sistemas de protecção para esta área, todos os recursos e gestão seriam das tribos... pois de certeza que o equilibrio se mantinha. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 porra... um amigo meu disse-me que estava com uma fezada nas estrelas... que ia ser o 1 e o 6... eu disse-lhe que ia pôr... não é que ele acertou. para a proxima tem que dizer tb os numeros porque não acertei nem em 1 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Comprava o máximo possivél da floresta amazónica, declarava património das tribos nativas da amazónia, e activava sistemas de protecção para esta área, todos os recursos e gestão seriam das tribos... pois de certeza que o equilibrio se mantinha. era muito nice...eu ia ser lá residente,e iria contituir uma familia numerosa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Eu metia-vos a todos num festival tipo Boom, com entrada livre. Tinha de ser muiiittoooo bem pensado pa evitar a mitraria k anda por aí. -_- A seguir ngn me punha os olhos de cima durante uns mesitos . . . Ilha com ela!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 LOL lembrei me disto hoje O que faziam se ganhassem o euro milhoes as possibilidades parecem me infinitas va toca a pensar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Inda esta semana na festa comentei com o Ruvi que fazia grande festa.... Mas depois disso desaparecia, andava sempre em viagem... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 muiiiittttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... e uma das 1º era dar ai ao hoffmanpt umas boas gajas pa ver se ele largava os jogos... dpois review muita ideia por aqui perdida... ate demais pa se escreverem..lol.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 fazia uma viagem pelo mundo inteiro... sem escapar nada... e claro... levava os meux friends cmg A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 bem se eu ganha.s o euromilhoes ...... um deixa ca ver ...... era uma grande festao na minha ilha privada sera conseguia engatar gajas com euromilhoes ??????? LOOOOOOL :lol: :lol: :lol: just kidding Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 eu comprava uma casa, um carro, fazia uma viagem à volta do mundo e fazia uma private com infected e osom iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Já tinha guito pa pagar a bela da multa dos 500€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Eu doava todo o dinheiro a uma instituição de caridade! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 10, 2007 Administrador Share Posted October 10, 2007 Eu ia á lua e acampava la, montava o tasco e virava o som para o planeta Terra, sempre a bombar, ate a gota da nave chegar ao fim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Eu doava todo o dinheiro a uma intituição de caridade! LOL... essa foi boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Eu doava todo o dinheiro a uma intituição de caridade! LOL... essa foi boa! Quê não acreditas??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Eu doava todo o dinheiro a uma instituição de caridade! Aiii Homem...vira essa boca pra lá Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Eu doava todo o dinheiro a uma instituição de caridade! Vou abrir uma instituição de caridade :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Ia para o TIBETE!!! pois...sobrava dinheiro.... ia directo para o meu país (Moçambique @ AFRICA)!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 bem se eu ganha.s o euromilhoes ...... um deixa ca ver ...... era uma grande festao na minha ilha privada sera conseguia engatar gajas com euromilhoes ??????? LOOOOOOL :lol: :lol: :lol: just kidding LOLOLOL Pois nesse caso seria o teu dinheiro a engatar gajas, e não tu. A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 bem se eu ganha.s o euromilhoes ...... um deixa ca ver ...... era uma grande festao na minha ilha privada sera conseguia engatar gajas com euromilhoes ??????? LOOOOOOL :lol: :lol: :lol: just kidding LOLOLOL Pois nesse caso seria o teu dinheiro a engatar gajas, e não tu. O dinheiro engatava e ele lucrava :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 essa cena da ilha.. hum.. pois.. acho q comprava uma.. metia la toda a elasticidade.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 essa cena da ilha.. hum.. pois.. acho q comprava uma.. metia la toda a elasticidade.. cá pra mim dava cuito circuito se já no fórum é o ke é... imagino tudo junto ao vivo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 essa cena da ilha.. hum.. pois.. acho q comprava uma.. metia la toda a elasticidade.. cá pra mim dava cuito circuito se já no fórum é o ke é... imagino tudo junto ao vivo eu levava o teclado pelo menos... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 se ganhasse o euromilhões comprava uma saca de melões dava gozo a todos os fanfarrões e ainda tinha tempo para coçar os qui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 se ganhasse o euromilhões comprava uma saca de melões dava gozo a todos os fanfarrões e ainda tinha tempo para coçar os qui... AHHH Poeta!!! Eu doava mesmo, dinheiro ganho facilmente só traz problemas... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 com papas e bolos se enganam os tolos......mais um tópico de papel higiénico Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 besitos, ao Martini e Pitas!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 acho que um gajo com 15 milhões de euros no "bolso" passa a ser um alvo, não? mm assim acho que a primeira coisa que fazia, depois de me esconder uma beca, era pedir um estudo profissional sobre como melhor investir na qualidade do One, para ver se o We Are era mais praticado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 bem se eu ganha.s o euromilhoes ...... um deixa ca ver ...... era uma grande festao na minha ilha privada sera conseguia engatar gajas com euromilhoes ??????? LOOOOOOL :lol: :lol: :lol: just kidding LOLOLOL Pois nesse caso seria o teu dinheiro a engatar gajas, e não tu. LOL O dinheiro engatava e ele lucrava :gap: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 era free bomm partys toda a semana numa ilha ja comprada claro era po pessoal todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 e sempre a ouvir full on! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 ninguem me via mais Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 e sempre a ouvir full on! e Q ñ tenhas duvidas... e um electro funky a mistura..ui 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 há quem ande neste mundo porque os outros andam há quem goste de ouvir a mesma coisa todos osdias da sua vida há quem tema a mudança, ai que ascoisas pioram sem sequer experimentar o momento que vem de seguida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 se eu ganhasse o euromilhões? ficaria arrogante... deixava de falar aos meus amigos passaria a tratar mal os empregados de balcão por achar que seriam seres inferiores, deixava de vir ao elastiktribe (tinha mais que fazer e onde gastar dinheiro) casava me com uma brasileira... para ela me sugar o dinheiro (e nao só) deixava de dar gorjas aos tipos que fazem as entregas da telepizza e espatifava um porshe por semana por achar que o carro ja esta muito batido... *felizmente que eu nao jogo no euromilhãos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Eu virava excentrico ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 se ganhasse o euromilhões comprava uma saca de melões dava gozo a todos os fanfarrões e ainda tinha tempo para coçar os qui... AHHH Poeta!!! Eu doava mesmo, dinheiro ganho facilmente só traz problemas... tb acho... podes doar a mim quando quiseres quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Acho que punha no banco.....não gastava logo todo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 se ganhasse o euromilhoes tipo 10 milhoes de contos,bem... 1º - gastava 8 milhoes em drogas,alcool e pu*** e o resto gastava-o mal gasto. Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Ajudava todos os que me rodeiam, fazia viagens, comprava casas para quem delas precisasse, abria uma instituição de solidariedade infantil e..saía deste país..durante muuuuuiiiito tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Depois de tirar carta para o respectivo , a 1ª compra era esta: http://www.motorpasion.com/images/2007/07/...na_ricos-03.jpg http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Depois de tirar carta para o respectivo , a 1ª compra era esta: http://www.motorpasion.com/images/2007/07/...na_ricos-03.jpg UUUiiiiiiiiiiiii!!!! Então e.. caso ganhes.. tu e a tua Silvinha não convidam aqui a Yarita e o babe?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 se ganhasse o euromilhoes tipo 10 milhoes de contos,bem...1º - gastava 8 milhoes em drogas,alcool e pu*** e o resto gastava-o mal gasto. :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 se ganhasse o euromilhoes tipo 10 milhoes de contos,bem...1º - gastava 8 milhoes em drogas,alcool e pu*** e o resto gastava-o mal gasto. :rofl: "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Depois de tirar carta para o respectivo , a 1ª compra era esta: http://www.motorpasion.com/images/2007/07/...na_ricos-03.jpg UUUiiiiiiiiiiiii!!!! Então e.. caso ganhes.. tu e a tua Silvinha não convidam aqui a Yarita e o babe?? Tens de ser uma boa menina, para mereceres dares umas curvas no maquinão! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Depois de tirar carta para o respectivo , a 1ª compra era esta: http://www.motorpasion.com/images/2007/07/...na_ricos-03.jpg UUUiiiiiiiiiiiii!!!! Então e.. caso ganhes.. tu e a tua Silvinha não convidam aqui a Yarita e o babe?? Tens de ser uma boa menina, para mereceres dares umas curvas no maquinão! Eu prometo que me porto bem.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Neste momento comprava já um bilhete de avião só de ida para um lugar bem longíquo e depois com o resto da guita logo via o que fazia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 comprava 1 propriedade privada n meio do mato e dava festas so de full on Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Acho que punha no banco.....não gastava logo todo hehhehe, lindo menino!!! Aposto que abrias uma conta crescente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 comprava a firma onde trabalho e pagava ao patrão, para ele ir para lá trabalhar... that rabbit sun of ma bitch 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Se me eu ganha-se o Euromilhões,arranjava logo um contracto para ir trabalhar pá Suiça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 1º que tudo acho que ficava em estado de choque! Depois comprava uma ilha e montava uma comunidade independente onde a liberdade fosse o bem mais importante. Nao sei se mesmo com o euromilhoes era possivel mas eu curtia bue! Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Pela 1ª vez na vida ganhei alguma coisa no euromilhões. Foi muito simples. Como tenho uma sorte do camandro, estava constantemente a acertar sempre ao lado (sempre!). Então resolvi jogar normalmente mas, na segunda aposta joguei nos números todos ao lado dos que tinha jogado na 1ª aposta. Resultado: 2 estrelas e 1 número = 7,87 euros Nada mal! Esta semana acho que vou ganhar, utilizando este método infalível. Depois pago um fino ao pessoal. www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Pela 1ª vez na vida ganhei alguma coisa no euromilhões. Foi muito simples. Como tenho uma sorte do camandro, estava constantemente a acertar sempre ao lado (sempre!). Então resolvi jogar normalmente mas, na segunda aposta joguei nos números todos ao lado dos que tinha jogado na 1ª aposta. Resultado: 2 estrelas e 1 número = 7,87 euros Nada mal! Esta semana acho que vou ganhar, utilizando este método infalível. Depois pago um fino ao pessoal. Agora é sempre a subir! Se me calha-se, mas não calha porque me recuso a jogar, criava uma fundação e metia la grande parte do dinheiro, porque é o único que o estado não pode tirar .. De resto, la ia eu mundo fora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Então, as nossas escolhas do presente colocam-nos em determinados caminhos do destino que nos levam para certos sítios, para certos tipos de vida. Se as nossas decisões forem baseadas no amor, é o amor que nos espera. Se forem baseadas em dinheiro, estamos a escolher um mundo onde o mais importante é o dinheiro. E para o dinheiro ser o mais importante, colocamo-nos numa posição em que somos escravos do dinheiro, em que não o temos e ele assume um papel determinante nas nossas vidas de carência, ou então temo-lo, quiçá em demasia, pagando o preço por isso, pois sabemos que dinheiro nunca trouxe felicidade. Ter muito dinheiro tem várias implicações. Muitos se preocupam em ter enormes quantias de dinheiro e dizem: "Se ganhasse o primeiro prémio do euro milhoes que diferente seria a minha vida!" Mas isso é falso, porque nao é conseguindo enormes quantidades de dinheiro que conseguimos mudar os dramas, tragédias e comédias da nossa existencia, mas sim passando para um Nível Superior de Ser. "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Se ganhasse o 1o prémio, fazia logo uns investimentos a longo prazo em áres em k o investimento foxe rentavel claro, alguma nota era logo a render em bancos tb e dpx fazia alto festival no norte aki pro povo e sempre a curtir ahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Então, as nossas escolhas do presente colocam-nos em determinados caminhos do destino que nos levam para certos sítios, para certos tipos de vida. Se as nossas decisões forem baseadas no amor, é o amor que nos espera. Se forem baseadas em dinheiro, estamos a escolher um mundo onde o mais importante é o dinheiro. E para o dinheiro ser o mais importante, colocamo-nos numa posição em que somos escravos do dinheiro, em que não o temos e ele assume um papel determinante nas nossas vidas de carência, ou então temo-lo, quiçá em demasia, pagando o preço por isso, pois sabemos que dinheiro nunca trouxe felicidade. Ter muito dinheiro tem várias implicações. Muitos se preocupam em ter enormes quantias de dinheiro e dizem: "Se ganhasse o primeiro prémio do euro milhoes que diferente seria a minha vida!" Mas isso é falso, porque nao é conseguindo enormes quantidades de dinheiro que conseguimos mudar os dramas, tragédias e comédias da nossa existencia, mas sim passando para um Nível Superior de Ser. Sendo assim, devo riscar o teu nome da lista da viagem à Disneylandia que estava a programar para o elastik quando eu ganhar? www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Se ganhasse o euromilhoes ia morar para Marte pois este mundo tá todo fod*** Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 ninguém que eu considerasse amigo, e isso inclui a familia, claro, ficaria mal com toda a certeza, se me saísse assim tanto dinheiro... também do que serve um gajo ter tanto dinheiro e não ter com ele os amigos e a familia para o partilhar, seja em viagens, festas, etc etc... P.S.: Retro, comigo podes contar para essa viagem à Disneyland... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Eu perdia a cabeça e ia almoçar ao Macdonalds Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Eu perdia a cabeça e ia almoçar ao Macdonalds também não precisavas de f*#*# logo o dinheiro todo pá... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Se ganhasse o euromilhoes ia morar para Marte pois este mundo tá todo fod*** Já somos dois! Ou então comprava uma ilha... "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Comprava o Estádio da Luz, mandava aquilo abaixo e depois mandava alcatifar toda a superfície. . http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Acho que ficava maluca, esquizofrénica, o que queiram chamar e o dinheiro servia para pagar as consultas no psiquiatra. com o resto ajudava quem REALMENTE precisa. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Eu abandonava todos os bens materiais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Eu abandonava todos os bens materiais. Inclusive o dinheiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Dava 2 milhões aos meus pais, 1 milhão à minha amiga Talita (já lhe prometi!) Comprava o que tinha a comprar... reservava 2/3 milhões para mim. Depois doava os restantes milhões para ajudar crianças, idosos, animais e o ambiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Comprava o Estádio da Luz, mandava aquilo abaixo e depois mandava alcatifar toda a superfície.. E pensas que ganhar o euromilhoes chega pra comprar aquela obra de arte? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Comprava o Estádio da Luz, mandava aquilo abaixo e depois mandava alcatifar toda a superfície.. E pensas que ganhar o euromilhoes chega pra comprar aquela obra de arte? És tú, Joe Berardo? www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Acho que ficava maluca, esquizofrénica, o que queiram chamar e o dinheiro servia para pagar as consultas no psiquiatra. com o resto ajudava quem REALMENTE precisa. Andei anos a dizer o mesmo... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 Pela 1ª vez na vida ganhei alguma coisa no euromilhões. Foi muito simples. Como tenho uma sorte do camandro, estava constantemente a acertar sempre ao lado (sempre!). Então resolvi jogar normalmente mas, na segunda aposta joguei nos números todos ao lado dos que tinha jogado na 1ª aposta. Resultado: 2 estrelas e 1 número = 7,87 euros Nada mal! Esta semana acho que vou ganhar, utilizando este método infalível. Depois pago um fino ao pessoal. E não é que voltei a ganhar guito?! 2 números e uma estrela!! 8,92 euros!!!!! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 Deixava de viver de restos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 .. eu vinha logo às sete da manhã para o meu local de trabalho e começava, da megafone na mão, a mandar umas quantas pessoas.. passear.. ir apanhar bonés.. e afins!!! ERA LINDO!!! E depois.. ia de férias "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Sim. Deve ser engraçado insultar o patronato.. mas com o bolso recheado claro! eu- seu %&%**%*! boss - está despedida! eu - oh! a sério? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Sim. Deve ser engraçado insultar o patronato.. mas com o bolso recheado claro! eu- seu %&%**%*! boss - está despedida! eu - oh! a sério? hmm interessante mas básico e sem o verdadeiro efeito colateral compravas a empresa e despedias o gajo passado uma semana punhas a empresa a leilão num semanário regional da Picha (localidade portuguesa - distrito leiria) caso desejasse um emprego na mesma empresa ja sabia onde ir Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Sim. Deve ser engraçado insultar o patronato.. mas com o bolso recheado claro! eu- seu %&%**%*! boss - está despedida! eu - oh! a sério? hmm interessante mas básico e sem o verdadeiro efeito colateral compravas a empresa e despedias o gajo passado uma semana punhas a empresa a leilão num semanário regional da Picha (localidade portuguesa - distrito leiria) caso desejasse um emprego na mesma empresa ja sabia onde ir Era lindo "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Sim. Deve ser engraçado insultar o patronato.. mas com o bolso recheado claro! eu- seu %&%**%*! boss - está despedida! eu - oh! a sério? hmm interessante mas básico e sem o verdadeiro efeito colateral compravas a empresa e despedias o gajo passado uma semana punhas a empresa a leilão num semanário regional da Picha (localidade portuguesa - distrito leiria) caso desejasse um emprego na mesma empresa ja sabia onde ir Era lindo :lol2: Podia vender a 1€ no ebay! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 18, 2009 Administrador Share Posted May 18, 2009 E se ganhassem o euromilhões??? .. Alugava uma barraquinha na Nazaré ao pé da bola Nivea. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now