diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 ENTAO PESSOAL CONTEM LA AOS K NAO FORAM COMO FOI ESSA FESTINHA DE CARNAVAL...PELO K JA TIVE A LER NO PSYPARTYS AKILO LA DENTRO ESTAVA BASTANTE CALOR.....ENTAO NAO TINHAM VENTILADORES....LOL....PELO K SE VIU NO VIDEO K ELES TEM NO YOUTUBE AXO K DEVERIAM TER FEITO A FESTA NUM SITIO ABERTO...POIS AXO K O PESSOAL TINHA CURTIDO MTO MAIS...EU NAO FUI...COM MTA PENA...MAS É O K EU PENSO SOBRE SITIOS FEXADOS....TORNA-SE UM POUCO SUFUCANTE KD ESTA MTA GENTE E MTO FUMO .... DEIXANDO A CONVERSA PARA LADO MOSTREM LA AS FOTOS E VIDEOS K FIZERAM.... PLUR maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Simplesmente brutal o ambiente que se criou num local que á partida tinha "morte anunciada"... como se tratasse de um "pequeno tuatara" , mas com a parte exterior... a natureza E como sempre tive a opinião que alguns artistas são mesmo unicos... mais uma vez tive um exemplo disso... ELECTRIC UNIVERSE!!! Resumindo sem falar em grandes pormenores... sem dizer que a "ah o PA isto" , "ah a casa de banho aquilo" , "ah as setas isto" ... todos os elementos estiveram em sintonia, e por tudo isso valeu a pena. Parabens Full Moon Culture! Continuem com o empenho habitual que quem merece mais tarde ou mais cedo é recompensado Não vou nomear todas as pessoas que partilharam esta bela festa comigo... vocês sabem quem são... o meu muito obrigado ( Yes We Can ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Enchente.... É a primeira palavra que me ocorre.... Muitas muitas raparigas bonitas.... Muita gente bem disposta.... Ambiente do Best!!! Difícil pedir melhor.... Quando se estava a aproximar a hora de Electric Universe.... Só dizia para comigo mesmo...Será possível que estes putos não se vão deitar???? Verdade!!! Mas depois alguns foram... Deitar-se......hehheehh E aí começou umas das coisas mais completas que já ouvi em termos de som para mim.... Electric Universe..... Espectáculo.... Psicadelismo na sua fina Flor a ditar as suas leis..... Phonixxxx O homem dá corpo ao som..... Fantástico!!! Depois logo digo mais qualquer coisa..... Mais uma vez não ouvi Menog como deve ser...Mas não era fácil concentrarmo-nos na música... Bué da people mesmo... Nunca vi a quinta de Sto António assim.... E já lá vou há uns bons anos.... Mas resumindo .... belo Carnaval Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Gostei muito da festa, e dos momentos q lá passei, a companhia n podia ter sido melhor! Obgd meninas Pumix e Ornithoptera. só faltava a Silvia da familia do 5º A nivel de som tb foi do meu agrado... A-Mush surpreendeu me mesmo muito...ainda nao tinha ouvido com tanta atenção e fiqui mesmo agradada! O Asura tb lhe dá e tem alta selecção musical! Spacetek foi dos momentos mais fixe, tb n tinha tido oportunidade de ouvir, gostei imenso das mixes s som mesmo ao meu estilo! Mixtec e Kuntact, confesso q adorei o vosso VS, portaram-se mesmo mega bem, altas mixes mesmo eheheh Vocês fazem uma boa dupla... Curti muito! Electric Universe foi espectacular..algumas malhas n tanto ao meu estilo, mas alta produção musical mesmo! E mais nao digo Obgd, Valério, por tudo! Full Moon Culture, estão de parabéns! Continuem com o bom trabalho, gosto imenso das vossas festas e é espectacular observar o vosso empenho! E o espectáculo de fogo, mesmo original, alta ideia, e com bons resultados! Gostei!!! (ainda queimei um pc o cabelo ) mas já tinha saudades! E o espaço gostei imenso... um pc quente, mas nesta altura do ano até sabe bem! a decor tb estava muito boa! E o verde!.... Que bem q se está no campo! Venham mais festas assim! Força Full Moon Culture! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabitxo Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 gostei do asura e do spacetek tiveram bem a-mush tambem no seu melhor. mas asseguir a electric universe que tambem foi muito bom aquilo morreu na minha opiniao. mas boa festa sim sr. bem haja a full moon culture que venham mais mas sem mixtecs loool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Só dizia para comigo mesmo...Será possível que estes putos não se vão deitar???? Verdade!!! Como te compreendo, Edward!...eles tb têm direito, já pensaste nisso?!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Asura quero ver essas fotos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 MAS QUE BELA FESTINHA ! Já conhecia o espaço mas nunca o tinha visto tão cheio como desta vez ! O ambiente estava óptimo, foi bom reencontrar maltinha que não via há imenso tempo! Todos os momentinhos foram especiais juntos de tdas as pessoas que estiveram por perto! Vcs sabem quem ! A nivel de som, gostei de ouvir tudo, e estiveram todos muito bem. Tive pena de já no final da festa com aquela maluqueira toda....pimbas bati contra uma parede que se atravessou á minha frente ... e pimbas ... vim de testa aberta para casa ... !! Aiii como dói !! Que venham mais destas !! E claro sem paredes que se atravessem á minha frente !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 GRANDA PARTY!! kurti bué.. nunka tinha visto akela Quinta assim.. xeia de VIBE! Digamos k foi uma noite com Power.. todos os djs n' artists tiveram bem!! Katatonic foi altamente!! kurti bué do público.. THANX for ROCKING!! Parabéns Full Moon.. nice work! Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 gostei do asura e do spacetek tiveram bem a-mush tambem no seu melhor. mas asseguir a electric universe que tambem foi muito bom aquilo morreu na minha opiniao. mas boa festa sim sr. bem haja a full moon culture que venham mais mas sem mixtecs loool haha" ya.. tb axo!! Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 A que horas tocou Electric Universe? E videos do homem ninguém tem? Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 gostei do asura e do spacetek tiveram bem a-mush tambem no seu melhor. mas asseguir a electric universe que tambem foi muito bom aquilo morreu na minha opiniao. mas boa festa sim sr. bem haja a full moon culture que venham mais mas sem mixtecs loool haha" ya.. tb axo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 A que horas tocou Electric Universe?E videos do homem ninguém tem? Goaforever 09:30h mais coisa menos coisa... Ainda tenho um pouco do som dele na cabeça. Foi qualquer coisa de maravilhoso. Depois a qualidade do som.... Continuo a achar que o som tinha vida própria. Não sei que software usa ou como faz o tratamento do som, mas é qualquer coisa digna de ser ouvida... Ouvir música assim merece a pena. Uma verdadeira viagem de sentidos e emoções... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 A que horas tocou Electric Universe?E videos do homem ninguém tem? Goaforever 09:30h mais coisa menos coisa... Ainda tenho um pouco do som dele na cabeça. Foi qualquer coisa de maravilhoso. Depois a qualidade do som.... Continuo a achar que o som tinha vida própria. Não sei que software usa ou como faz o tratamento do som, mas é qualquer coisa digna de ser ouvida... Ouvir música assim merece a pena. Uma verdadeira viagem de sentidos e emoções... Pois... do Boris Blenn só seria de esperar uma coisa assim. E guitarrada usou muito ou nem por isso?!?!?...é que para a malta ter gostado tanto cheira-me que ele tenha feito um Live virado mais para as músicas Old School(onde não existia tanta guitarra e que de alguma forma as músicas tinham mais sentido). Ouvi dizer que no estrangeiro ele anda a optar por fazer seleções musicais dos primórdios para os lives. Tenho pena de não ter ido por causa desse mestre. Mas venha agora Hux Flux e U-recken para matar saudades. Eles com o tempo acabam todos por lá ir parar outra vez..... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Nem mais Villas... O novo album está muito engraçado e pouco guitarrado. Fiquei com muita pena de ter perdido este Live e de não ter comparecido nesta reunião da FMC. Da próxima prometo que não falho. Abraço rapaziada DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Queria só apontar o facto, de que ao ter aberto a testa ( um golpe pa 2 pontinhos na boa) procurei por bombeiros na festa..e não os vi...é que até tinham dado jeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina VÊ lá se apresentas os amigos Mas venha agora Hux Flux e U-recken para matar saudades. GOAFOREVER ah pois eh... Mas... esta vai deixar mt saudade.... E as fotos??? Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina VÊ lá se apresentas os amigos Mas venha agora Hux Flux e U-recken para matar saudades. GOAFOREVER ah pois eh... Mas... esta vai deixar mt saudade.... E as fotos??? ainda vi lá um medico na party .... até tocou e tudo, alto dj set! ... estetoscopio verdadeiro pa ouvir o Tik tak e tutti! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Médico? Eu chamava-lhe "doente" "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Mais uma na garagem do vizinhoooo!! É sempre a bombeariiii!!! Já agora Lá na rua onde eu moro, conheci uma vizinha Separada do marido está morando sozinha Além dela ser bonita é um poço de bondade Vendo meu carro na chuva ofereceu sua garagem! Ela disse: ninguém usa desde que ele me deixou! Dentro da minha garagem teias de aranha juntou! Põe teu carro aqui dentro, se não vai enferrujar! A garagem é usada mas teu carro vai gostar! Refrão: Ponho o carro, tiro o carro, há hora que eu quiser Que garagem apertadinha, que doçura de mulher Tiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinha Estou até mudando o óleo na garagem da vizinha! Só que o meu possante carro, tem um bonito atrelado, Que eu uso pra vender cocos e ganhar mais um trocado A garagem é pequena, o que é que eu faço agora? O meu carro fica dentro, os cocos ficam de fora! A minha vizinha é boa, da garagem vou cuidar Na porta mato cresceu, dei um jeito de cortar! A bondade da vizinha, é coisa de outro mundo Quando não uso a da frente, uso a garagem do fundo!! Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Festa desmontada, quinta limpa. Cheguei agora estafado. Tenho 700 fotos. Andei na pista várias vezes a fotografar tudo e todos. Muita gente mascarada Mais que esperava! . FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Médico? Eu chamava-lhe "doente" ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Médico? Eu chamava-lhe "doente" ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!! HAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHHAAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Médico? Eu chamava-lhe "doente" ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!! HAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHHAAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ! Sou a pior! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Opá tou tão habituada a festas no meio do mato...que me esqueci que esta festa tinha paredes! DÓI TANTOOOOOOOOOOO !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Médico? Eu chamava-lhe "doente" ahahah... ele lá apanhou a paciente q tem um kick metálico em loop eterno no peito E meteu-lhe o estetoscópio e TikTakiou!!! Muita gente pensava que era falso. Pediam-me para o experimentar e diziam que não conseguiam ouvir o batimento cardíaco! tipo... Aquilo é pa ouvir em silêncio e sem ter os ouvidos massacrados de uma festa! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Mais uma. Mesmo o espaço sendo louco cá fora, lá dentro esqueçam. 15 euros para uma festa indoor + cerveja rasca de lata no bar? Esperava mais. Em contrapartida gostei do que ouvi, do ambiente, da companhia e da decor, q lá dentro estava brutal. Podiam ter decorado o exterior (ou secalhar não reparei?) Menog, A-Mush e Electric Universe foi muito bom Asura e Hybris também estiveram bem, seus jacarés da antártida Ainda ouvi o Otiram, grande set fullonico para acompanhar a tarde e a carroça q já tinha em cima PS: Edward, prazer em conhecer-te a ti e à menina Se não é do cu é das calças oh jacaré... Falas falas e ficaste lá até ao fim FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 epA,apesar do espaço minimo que aposto que toda a gente no inicio pensou que ia matar a festa,depois quando ja estava tudo em altas aquilo mudou e começou tudo a partir a casa toda eheheh! Bem,Asura teve em altas,A-Mush basicamente partiu tudo,acho que estão a 1% de atingir o ponto mais alto lol. Tambem curti muito Kuntact VS Mixtex ,estes dois senhores fizeram um grande duo.Depois disto desliguei -me um pouco e fui nao sei para onde lol.AH,e eletric universe tb foi fixe,mas pronto,para mim não foi o ponto alto da festa. O hybris,epa...adorei mesmo,de vez em quando mandavA com cada padrada meu deus. O resto foi tudo fixe mas estes foram os que curti mais. No final ainda pensava k ia dar continuaçao depois das 3 e daquele kaboom nakela sala,parecia k era brincadeira do dj,mas pronto ,parece que nada foi feito lol. E..vi a Rita lol,ó Rita aos anos que não te via.Onde é que andas ó rita? ve se dizes qualquer cena miuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Sítio estranho, mas agradavel, confesso k qd cheguei fikei bem desiludida, pois ao deparar-me c a akela casota, so pensei mas pa onde ek eu me vou virar, tanto calor tanta genteeee!!!mas depois ate se teve bem, de mnhazinha ja havia bastante espaço p bater o pezito!! A-mush mais uma x os meus parabens, akeles meninos ek ma puxam electic universe, ainda vi um bocadinhoooo, mas dps perdi.me p algures nakelee matinhooo!! kuntac bom cm sempre, mas mixtec caga la nisso..asura maravihaaa!!de resto foi uma boa festinha, rever amigos, lançar sorrisos! e venha a proxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Se não é do cu é das calças oh jacaré... Falas falas e ficaste lá até ao fim Ai não!! Gosto pouco... "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Se não é do cu é das calças oh jacaré... Falas falas e ficaste lá até ao fim Ai não!! Gosto pouco... O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 No final ainda pensava k ia dar continuaçao depois das 3 e daquele kaboom nakela sala,parecia k era brincadeira do dj,mas pronto ,parece que nada foi feito lol. mas afinal quem é o menino?? kuntact bom cm sempre, mas mixtec caga la nisso.. Desculpa mas n posso concordar ctg, tenho gostado imenso dos progressos do nosso menino Mixtec... pelo menos a mixar, o homem n falha uma! Se não é do cu é das calças oh jacaré... Falas falas e ficaste lá até ao fim Ai não!! Gosto pouco... O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! ahahha sua agoirentaaa! Gui... as fotos das piratinhaaaasss? plzzzz e a piratinha c o Sr Dr gui? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Agora um review da festa com mais pormenor Ambiente muito agradável, máscaras engraçadas, pessoas bem dispostas e educadas.... Alguns mais brincalhões mas tudo sempre na maior. Percebia-se que uma boa parte do pessoal não são aderentes ao Trance por norma... Mas creio que a maioria gostou, percebia-se isso..... Alguns deles terão certamente muita coisa para contar aos amigos..... hehehehehe Segurança esteve sempre presente... Muito simpáticos. Tive oportunidade de falar com 3 de manhã... Fizeram o papel deles e eram muito compreensíveis... No bar o pessoal também era bem simpático e nada forretas.... Quando acabou a cerveja a primeira vez confesso que serviam o Moscatel de forma generosa... A cerveja não era a minha preferida é verdade, mas também, latas de 33cl por 1 euro !!! Casas de banho não vi mas o que não faltavam lá eram locais no mato... Sobretudo para as meninas... Não estava Luar...ehehehehehe Curti muito os efeitos do fogo.... Deu muita vivacidade ao ambiente e estava uma noite muito boa para estar cá fora.... Atendendo que estamos no Inverno!! Em termos musicais posso dizer que se esteve práticamente sempre bem... Refiro-me aos ritmos e andamentos...eheheh Na verdade só fui lá dentro uma vez durante a noite... Estava o Asura aos comandos... Depois desisti de lá ir... Dei o lugar aos mais novos, pois estes estavam a curtir de forma intensa... Fiquei cá por fora e sempre ouvia qualquer coisa... Mas como aparecia sempre alguém conhecido não posso dizer que tenha prestado a atenção devida... Mas tudo bem.... Curti!! Queria ouvir o live de Menog com atenção mas não deu... Copo daqui, conversa dali..... Fica para a próxima, quero mesmo ouvir isso, mas como deve ser!!! À terceira é de vez!!! Electric Universe não me vou repetir... Fui lá dentro e ouvi uma história maravilhosa. Depois, após um cafézinho e uma torta de Azeitão cá fora, quando regressei ouvi com calma Otiram... Esteve bem, e voltei a dar mais um pézinho de dança. Estive até a música acabar, e posso dizer... Foi um bom Carnaval!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Se não é do cu é das calças oh jacaré... Falas falas e ficaste lá até ao fim Ai não!! Gosto pouco... O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! Bebe água FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Se não é do cu é das calças oh jacaré... Falas falas e ficaste lá até ao fim Ai não!! Gosto pouco... O Asura tem mesmo a mania !! Ele é que devia ter batido com a testa na parede e não eu !! Bebe água Odeio-te ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Odeio-te ! Dizes tu Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Odeio-te ! Dizes tu Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... A tal miuda? ... lol HAHHAHAHAH !!! O caminho não estava barrado...!! E TU TAVAS LA QUANDO BATI CA CABEÇA !! Mas tavas tão bebado que nem te lembras !! Mas pronto...odeio-te na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Odeio-te ! Dizes tu Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... A tal miuda? ... lol HAHHAHAHAH !!! O caminho não estava barrado...!! E TU TAVAS LA QUANDO BATI CA CABEÇA !! Mas tavas tão bebado que nem te lembras !! Mas pronto...odeio-te na mesma Provavelmente não porque se isso acontecesse ao pé de mim eu lembrava-me! Não estava bêbado sequer Marta... O caminho de manhã já não estava barrado porque tiraram o que estava no caminho. Mas de manhã já se vê bem aquilo mas olha. pelos vistos deste lá uma cabeçada na mesma. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Odeio-te ! Dizes tu Pelo que já percebi deves ser a tal miúda que hoje me contaram que bateu com a cabeça "naquele" sítio! O caminho estava barrado para que ninguém ali passasse! É com uma grande facilidade que se parte ali a cabeça! Basta se ir na conversa com alguém! Eu já fiz o mesmo numa das outras vezes que ali estive! há sempre alguém a "marrar" ali... A tal miuda? ... lol HAHHAHAHAH !!! O caminho não estava barrado...!! E TU TAVAS LA QUANDO BATI CA CABEÇA !! Mas tavas tão bebado que nem te lembras !! Mas pronto...odeio-te na mesma Provavelmente não porque se isso acontecesse ao pé de mim eu lembrava-me! Não estava bêbado sequer Marta... O caminho de manhã já não estava barrado porque tiraram o que estava no caminho. Mas de manhã já se vê bem aquilo mas olha. pelos vistos deste lá uma cabeçada na mesma. grRRrrRRRRRrrrrRrrrrRRRrrrrr GrrrRRRrrrrRRrRrrrrrR Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Dona Myzo,eu ando camuflado eheheh! to a brincar. Andava por lá com esta virada para tras lol..andava tudo atrofiado á pala disto pk pensavam k tinha duas caras lololol MEDO ahahah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Dona Myzo,eu ando camuflado eheheh! to a brincar. Andava por lá com esta virada para tras lol..andava tudo atrofiado á pala disto pk pensavam k tinha duas caras lololol MEDO ahahah! Cruzamo-nos várias vezes... Recordo -me dessa máscara mas nem te vi a cara por isso na te conheço LOL Eu andava de Anestesista a adormecer a "doenxxxa"! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Dona Myzo,eu ando camuflado eheheh! to a brincar. Andava por lá com esta virada para tras lol..andava tudo atrofiado á pala disto pk pensavam k tinha duas caras lololol MEDO ahahah! olha ai olha aiii senhor zé..ate a fotooo arranjasteee!!!eheheheh!!n t xkeças ek andava la mais 1 cm tu!!!! ahahahhahahhah Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 aHAhah eu para a proxima apresento -me a todos,ate deixo cartão de visita e dou umas bolachas lol Pois era,andava la mais um como eu,mas so apareceu pela manha ahahah! ..mas ainda falámos e como os dois dissemos "queremos é mais como nós" ahahah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IonError Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Olá Vou deixar aqui a minha opinião sobre a festa, que foi mais pelo ambiente que pelos espaços. Realmente as pessoas que lá estiveram criaram uma energia fluida, simpática e sorridente. A musica e as mensagens nela contida também foi boa. Parabéns e obrigado Até à proxima... Luz e Amor. P.S.: alguém conhece uma rapariga que durante o dia estava acompanhada de um rottweiler? "I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch "we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world." Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Olá Vou deixar aqui a minha opinião sobre a festa, que foi mais pelo ambiente que pelos espaços. Realmente as pessoas que lá estiveram criaram uma energia fluida, simpática e sorridente. A musica e as mensagens nela contida também foi boa. Parabéns e obrigado Até à proxima... Luz e Amor. P.S.: alguém conhece uma rapariga que durante o dia estava acompanhada de um rottweiler? Encontrei já 3 vídeos no Youtube. Se mais alguém tiver algum que se acuse FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabitxo Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 sabes bem mix mix cebola:D ahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 sabes bem mix mix cebola:D ahaha ? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ja vi q foi festao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 entao e essas fotos Asura????? hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 entao e essas fotos Asura????? É preciso é ter calma FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ja vi q foi festao! Festão é pouco para descrever... acho que o facto de o espaço interior ser um pouco pequeno tambem teve as suas vantagens... á noite as pessoas estavam mais juntinhas e o frio desaparecia... e para muita gente que não estava com expectativas devido ao espaço pequeno... foi o suficiente para surpreender tudo e todos. Preços do bar bastante acessiveis, seguranças extremamente simpáticos e compreensiveis ( como já vi tambem a referirem ) , a decor estava muito bem conseguida, e essencialmente respirava-se maravilhosamente... e em determinados momentos da manhã o sol encaixava na natureza e o som encaixava com o sol... e tudo encaixava como se tivesse sido tudo encomendado eheh Mais uma vez parabens Full Moon Culture Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 entao e essas fotos Asura????? É preciso é ter calma Jacaré... vou ter que te obrigar a descarregar essas fotos Bela máscara e bom trabalho ( tanto como fotógrafo... tanto como DJ ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 entao e essas fotos Asura????? É preciso é ter calma Jacaré... vou ter que te obrigar a descarregar essas fotos Bela máscara e bom trabalho ( tanto como fotógrafo... tanto como DJ ) Estou curiosa para ver essas fotos ! LOOLLL ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Eu quero é saber onde pára a Rita ! OHHHH RITAAAAA !!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Eu quero é saber onde pára a Rita ! OHHHH RITAAAAA !!! lol aiii agora krs saber onde ek anda a ritinhaa eh??mas na alturaaa tavas c vergonhaaaa ahahahhahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Eu quero é saber onde pára a Rita ! OHHHH RITAAAAA !!! lol Quem é a Rita?! A miúda que te roubou o coração na festa?! As fotos estão no forno a fazer resize para 1024X768! Calma.... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 AHAhah n houve nada de roubos sentimentais mas lol...é daquelas cenas de historias passadas,pessoa k n via á imensos anos e n havia boa relaçao entre nós mas lol..curtia falar com ela para saber como ela tava ...lol Hoje até sonhei com isto vejam lá ,entao n é que me ficou mesmo na cabeça ? ahahahha! Pago 3 beirões a quem descobrir a rita LOL . Vou chamar o CSI Ela era de Linda-a-Velha acho eu lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 AHAhah n houve nada de roubos sentimentais mas lol...é daquelas cenas de historias passadas,pessoa k n via á imensos anos e n havia boa relaçao entre nós mas lol..curtia falar com ela para saber como ela tava ...lolHoje até sonhei com isto vejam lá ,entao n é que me ficou mesmo na cabeça ? ahahahha! Pago 3 beirões a quem descobrir a rita LOL . Vou chamar o CSI Ela era de Linda-a-Velha acho eu lol Manda mais pistas... 3 beirões upa upa... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Aproveito para agradecer a quem roubou este pano aqui! Só espero que não tenha a triste ideia de o pendurar em alguma festa! Se alguém o vir por favor avisem-me ou digam a qualquer outro membro da Full Moon Culture! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 entao e essas fotos Asura????? É preciso é ter calma Jacaré... vou ter que te obrigar a descarregar essas fotos Bela máscara e bom trabalho ( tanto como fotógrafo... tanto como DJ ) Thanks mate... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Aproveito para agradecer a quem roubou este pano aqui! Só espero que não tenha a triste ideia de o pendurar em alguma festa! Se alguém o vir por favor avisem-me ou digam a qualquer outro membro da Full Moon Culture! Só pessoal do PLUR depois dá nisso! Enfimmmmm jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 eu kero fotoooooosssssssssss!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Senhor Asura Cura Doenças e essas fotos? ehehhe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas Pois... Devia ser da cerveja rasca do bar... É que apareces em muitas.... Senhor Asura Cura Doenças e essas fotos? ehehhe! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas Pois... Devia ser da cerveja rasca do bar... É que apareces em muitas.... LÓLE Foi do vinho que levei pá Trabalha e partilha connosco essas bubadeiras doentiasssssssss "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 jacaré quero ver essas fotos, q eu não me lembro de máquinas fotográficas nenhumas Pois... Devia ser da cerveja rasca do bar... É que apareces em muitas.... LÓLE Foi do vinho que levei pá Trabalha e partilha connosco essas bubadeiras doentiasssssssss ele ta mm a gozar o prato, qt mais pedimos pior é kiss kiss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 eu kero fotoooooosssssssssss!!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 eu kero fotoooooosssssssssss!!! o meu Tik Tak é mais abaixooo! Adoro te* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ahahahahahahaha ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ahahahahahahaha ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ahahahahahahaha ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 ahahahahahahaha ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! e das fotos? ainda nao trataste??? Tu afinal és medico ou Fotografo? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 ahahahahahahaha ai jasussssssssssssssssss... so doentinhossssss. ehehehe Havia alguns mas eu tratei-lhes da saúde! e das fotos? ainda nao trataste??? Tu afinal és medico ou Fotografo? É mete-nojo "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 eu kero fotoooooosssssssssss!!! ahaahh! Aqui sim trataste-lhe mesmo da saude Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Olhem me so para estas figurinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 eu kero fotoooooosssssssssss!!! ahaahh! Aqui sim trataste-lhe mesmo da saude LOOOOOOOOOL Tas a querer dizer q ele é um bom médico? Fotografo é kié!... e anda a ver se cria ainda mais suspense! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Muito empenho, muita gente,óptimas sonoridades.......curti muito revisitar o place e reencontrar muito people. Parabens FULLMOON. Venham mais. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 FOTO REPORTAGEM DO EVENTO MOON PHANTASY 23 de Fev, de 2009 FOTOS POR GUILHERME SANTOS http://www.sendspace.com/file/3udffc Atenção a validade do link é limitada. Aproveitem Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Grandes fotos,ainda tava mesmo muita gente no espirito carnavalesco eheh! assim é que é,atitude!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 grandes fotos =) hehehehehehe é bem sr.fotografo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Taoooo bonitaasss Keroooo maissss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Taoooo bonitaasss Keroooo maissss o que ele não disse é que isto não é nem 1 quarto das fotos... São 680 e aí apenas estão 73! Foi só para acalmar o nervo. O resto sai do forno brevemente! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Good party! Eletric Universe rebentou!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Taoooo bonitaasss Keroooo maissss o que ele não disse é que isto não é nem 1 quarto das fotos... São 680 e aí apenas estão 73! Foi só para acalmar o nervo. O resto sai do forno brevemente! ahahhahah!!maii nadaaa!!venham elasss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Mais fotos aki ---» CLICK 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Mais fotos aki ---» CLICK Slideshow com algumas fotos no Site da Full Moon Culture - http://www.fullmoonculture.com Aproveitem para se inscreverem na Newsletter e receberem toda a info dos eventos Da org. Para a semana meto aqui um link para poderem descarregar todas as 680 fotos Stay tuned... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 mais um video mto ah maneira do pessoal da fullmoon grandes fotos! festas assim deixam saudds!!!! :D hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Slideshow com algumas fotos no Site da Full Moon Culture - http://www.fullmoonculture.com Aproveitem para se inscreverem na Newsletter e receberem toda a info dos eventos Da org. Para a semana meto aqui um link para poderem descarregar todas as 680 fotos Stay tuned... Lá me conseguiste agarrar numa foto "Jacaré" Asura.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
katA Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Mais fotos aki ---» CLICK Slideshow com algumas fotos no Site da Full Moon Culture - http://www.fullmoonculture.com Aproveitem para se inscreverem na Newsletter e receberem toda a info dos eventos Da org. Para a semana meto aqui um link para poderem descarregar todas as 680 fotos Stay tuned... em grandeee!!! keremoooooos maiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Bela festa q foi essa.. Parabéns à Full Moon Culture! "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Boa festa muita gente animada era o que se queria ... em altas , até á proxima ...... PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Olá, peço desculpa pela demora. Aqui fica o link para as cerca de 680 fotos da festa "Moon Phantasy" no passado dia 23. http://www.sendspace.com/file/0guhdi Aproveitem e dêem um saltinho ao site da Full Moon onde poderão ver um slideshow com algumas fotos em http://www.fullmoonculture.com Assina a News letter e ficarás a par de todas as novidades da Full Moon Culture. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 saudades desta party, confesso q me diverti imenso, como já não divertia ha muito ... e com a companhia certa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now