Gnommos Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 valhe o senhor cristo quem raio se lembrou de juntar o xamanicus e o deo ????? isto vai dar po torto nao sei quem vem a seguir mas axo que sera melhor darem ao senhor que se segue uma boa dose de paciencia para aguentar o povo depois dos regeitados do diabo tocarem . apertaimos ai o doentesssss , boa sorte po festao cristal , e TK a rascar soalho mais uma vez. vou estar longe mas sempre por perto ja sabem , big boooommmiiiiooooo . TENRINHOSSSSSSSSSSSSS aahhhahhahhhaa :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 daki ate a feta vopu me preparar mentalemnte ( k kusta buesss ) pra levar kom a Anneli Stuff A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 daki ate a feta vopu me preparar mentalemnte ( k kusta buesss ) pra levar kom a Anneli Stuff i vais dizer que nao gostas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 daki ate a feta vopu me preparar mentalemnte ( k kusta buesss ) pra levar kom a Anneli Stuff i vais dizer que nao gostas opa sabes bene.. de pikanha... ate a posta a mirandeza gosto de tudo !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 No Café Caniço nas Fazendas de Almeirim também vai ter pré venda de bilhetes Psykiss queres é uma posta de pescada hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 porrra por akaso ja nao faxemos as nossas longas horas de fartaxana de komidaaaa !!! bem sekalhar na proxima assim o vai ser .. mas tu andas sempre a rondar tudo !!! man xeguei a kasa por volta das 7 .. pfff istoiradinhoOoOoOO !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 BELA FESTA Á ANOS K N VEIJO sun project http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 porrra por akaso ja nao faxemos as nossas longas horas de fartaxana de komidaaaa !!! bem sekalhar na proxima assim o vai ser .. mas tu andas sempre a rondar tudo !!! man xeguei a kasa por volta das 7 .. pfff istoiradinhoOoOoOO !! Então tem que ser desta que vamos por a dieta em dia Grande génio do mal Ps: Fica sem efeito se a Anelli me convidar para eu ir comer com ela hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 porrra por akaso ja nao faxemos as nossas longas horas de fartaxana de komidaaaa !!! bem sekalhar na proxima assim o vai ser .. mas tu andas sempre a rondar tudo !!! man xeguei a kasa por volta das 7 .. pfff istoiradinhoOoOoOO !! Então tem que ser desta que vamos por a dieta em dia Grande génio do mal Ps: Fica sem efeito se a Anelli me convidar para eu ir comer com ela ...... é isso SR MIGUEL , não se brinca em serviço , já agora espero encontra-lo nesta PARTY ROOTS !!!...... claro para bebermos uma cervejolas !!!! Hasta MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 ja faltou menos levem os exintores......vai haver guitarras a arder.... Sun Project @ Vision Quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 heheheh miguelitoooo Ja lhe desttttttttttttttttttttttttttttttttttt !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Ps: Fica sem efeito se a Anelli me convidar para eu ir comer com ela Não seria má ideia pois não...?????? O Björn aka Naked Tourist é q teria de fikar em casa.....jejejejjejeejjejej Bem, continua a mandar postais....pode ser q acertes.....jejjejejjejejeej.... Rasta Pronto Kombada!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Mais uma FESTONA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Ps: Fica sem efeito se a Anelli me convidar para eu ir comer com ela Não seria má ideia pois não...?????? O Björn aka Naked Tourist é q teria de fikar em casa.....jejejejjejeejjejej Rasta Pronto Kombada!!!!! O Björn pode vir desde que pague a conta porque eu não sou ciumento sou só amigo do casal hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 porrra por akaso ja nao faxemos as nossas longas horas de fartaxana de komidaaaa !!! bem sekalhar na proxima assim o vai ser .. mas tu andas sempre a rondar tudo !!! man xeguei a kasa por volta das 7 .. pfff istoiradinhoOoOoOO !! Então tem que ser desta que vamos por a dieta em dia Grande génio do mal Ps: Fica sem efeito se a Anelli me convidar para eu ir comer com ela :D :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 heheheh miguelitoooo Ja lhe desttttttttttttttttttttttttttttttttttt !!! Ainda não estou a guardar-me para a festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 GO GO XENZO-SAN!!!!!!!!!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! Uau!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 Esta festa vai ser mesmo pa P*** da bebedeiraaaa :lol: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 só pa variar um bocadinho iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 só pa variar um bocadinho já começa a ser habito ...... as ultimas vezes k sai de almeirim ja andava aos S's.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 Ps: Fica sem efeito se a Anelli me convidar para eu ir comer com ela Não seria má ideia pois não...?????? O Björn aka Naked Tourist é q teria de fikar em casa.....jejejejjejeejjejej Rasta Pronto Kombada!!!!! O Björn pode vir desde que pague a conta porque eu não sou ciumento sou só amigo do casal Eu sei...eu também... Inté Abril, amigo Miguel...a ver se é desta q va-mos almoçar.... Rasta Luego!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 sim daki a nem um mes tamos ai de nueboOO pro eskaldao da "amelia " diijane A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! Dark ou Trance da Playstation...???? From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 Go Go Go...... sIGA Pas Raízes Digitais...!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! Dark ou Trance da Playstation...???? afinal tu .. nao disfarxas nada... opa full oni mas celeradoo !! tb rola.. e playstation YA ... xbox more underground ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! Dark ou Trance da Playstation...???? afinal tu .. nao disfarxas nada... opa full oni mas celeradoo !! tb rola.. e playstation YA ... xbox more underground ! a minha playstation ta fodida bah agora so mesmo indo acelarandoooooo pa festa ehehehhe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! Dark ou Trance da Playstation...???? afinal tu .. nao disfarxas nada... opa full oni mas celeradoo !! tb rola.. e playstation YA ... xbox more underground ! a minha playstation ta fodida bah agora so mesmo indo acelarandoooooo pa festa ehehehhe Aceleras e não é pouco que assinatura é essa tripeiro hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 Esta festa vai ser mesmo pa P*** da bebedeiraaaa :lol: Há podiii creriiiiiiiii que vai hehehehe !!! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 ora os amantes do DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem ai o COSMO !!!! Dark ou Trance da Playstation...???? afinal tu .. nao disfarxas nada... opa full oni mas celeradoo !! tb rola.. e playstation YA ... xbox more underground ! a minha playstation ta fodida bah agora so mesmo indo acelarandoooooo pa festa ehehehhe Aceleras e não é pouco que assinatura é essa tripeiro tripeiro sempre! venha festa amigo miguel http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Esta até vai doer estes são dos tais que estão cá sempre hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 tudo k seja xxxxxx !!!! é doenxaaaaaaaaaaaaaaaa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Venha a DOENXXXA chamada ROOTS !!! LestGOOO MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Venha a doenXa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Venha a doenXa Vamos ver quem é que fica doente. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 tudo k seja xxxxxx !!!! é doenxaaaaaaaaaaaaaaaa Essa foi de Kailler. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Venha a doenXa Vamos ver quem é que fica doente. Siga Eu sei quem vai ficar doente vais ser tu... para variar SUN PROJECT hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 recebi agr informações k aki aki o menino vai á festarola...eaheahe.....boleia confirmada....karai agr venha ela...mas inda falta tanto tempo.....grrr.....este mês k paxe rapidoooo....please.... mas pontos bah, so foi pa deixar a noticia no ar...loloololol bira k se faz tarde.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 recebi agr informações k aki aki o menino vai á festarola...eaheahe.....boleia confirmada....karai agr venha ela...mas inda falta tanto tempo.....grrr.....este mês k paxe rapidoooo....please.... mas pontos bah, so foi pa deixar a noticia no ar...loloololol bira k se faz tarde.... mmm sendo assim... o line up vai ser outro !!! LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Esta festa vai ser mesmo pa P*** da bebedeiraaaa :lol: Há podiii creriiiiiiiii que vai hehehehe !!! eu nao q sou tenrinha mas vai ser ser até n aguentar mais Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Esta festa vai ser mesmo pa P*** da bebedeiraaaa :lol: Há podiii creriiiiiiiii que vai hehehehe !!! eu nao q sou tenrinha mas vai ser ser até n aguentar mais Ui...ka medo...... Rasta Luego tenrini...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 SUN PROJECT COSMO hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 epaa notaxe k a arte da decor ja anda kontigo o grou !!! é so puxala e ta feito !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Ja agora no tema.. Anneli vai ser DJ set ou Live ?? No flyer ta no espaco dos Lives. Fiquei confuso nao sabia que ela produzia musica dela tambem. Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 recebi agr informações k aki aki o menino vai á festarola...eaheahe.....boleia confirmada....karai agr venha ela...mas inda falta tanto tempo.....grrr.....este mês k paxe rapidoooo....please.... mas pontos bah, so foi pa deixar a noticia no ar...loloololol bira k se faz tarde.... mmm sendo assim... o line up vai ser outro !!! LOL akakaka......naaaa.....por mim pode fikar axim....bah ker dizer....podia vir tambem terranoise akaka aí é k era apartir.....akakaka né doutor psykiss??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Venha a doenXa MISTER GROU?? ouvi um boato que vandalizaram ai a herdade durante a semana e verdade?? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Ja agora no tema.. Anneli vai ser DJ set ou Live ?? No flyer ta no espaco dos Lives. Fiquei confuso nao sabia que ela produzia musica dela tambem. Bem, q eu saiba a Anneli somente faz DJ set...a menos que tenha começado a produzir nos ultimos 6 meses...bem também acaba por dar o mesmo...pois seja o q for q ela toke tem sempre suçesso, pois o estilo Barbie é q vende... Bem ppl lá nos veremos daki a 1 mês mais coisa menos coisa. Rasta Pronto Kambada. From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! É verdade temos a ANELLI SWE e a Venha a doenXa MISTER GROU?? ouvi um boato que vandalizaram ai a herdade durante a semana e verdade?? É verdade foi mais estragar que roubar, grandes vândalos mas não é isso que nos faz parar venha a festa que ainda vai ser melhor que as anteriores hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Esta festa vai ser mesmo pa P*** da bebedeiraaaa :lol: Há podiii creriiiiiiiii que vai hehehehe !!! Ui se tu vais entãoooo é ate ficar de coma LOL ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 pfff andais mt tenrinhoosss de koma só ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Mais um Passeio turistico até á calha,hmmm parece-me bem,muito bem !!! Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! É verdade temos a ANELLI SWE e a Venha a doenXa MISTER GROU?? ouvi um boato que vandalizaram ai a herdade durante a semana e verdade?? É verdade foi mais estragar que roubar, grandes vândalos mas não é isso que nos faz parar venha a festa que ainda vai ser melhor que as anteriores Claro que vai ser melhor e se ainda por cima der para fazer uma caçada a vandalos Tou lá....... :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 é maau ouvir esse tipode koisas... mas nada me ademira .. komo as kosias sao e andam e ha gente pra tutii !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! É verdade temos a ANELLI SWE e a Venha a doenXa MISTER GROU?? ouvi um boato que vandalizaram ai a herdade durante a semana e verdade?? É verdade foi mais estragar que roubar, grandes vândalos mas não é isso que nos faz parar venha a festa que ainda vai ser melhor que as anteriores Claro que vai ser melhor e se ainda por cima der para fazer uma caçada a vandalos Tou lá....... :devil: nada k uma caçadeira de canos cerrados nao resolva....Sr grou tem ido aos treinos????tem k se fazer justiça pelas próprias mãos :pikatxukill: Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 e saber quem fui??? é descobri los k ajuda pra apanha los nao falta!! realmente existe gente mesmo má fdx. para quê? k ganham eles com isso.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Isto vai ser tao a festa da DARKALHADA que até este vai la estar AHahhahaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 ate tou kom m3dOOooOOOOoOO !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Só darkalhada ???!!!!Estaremos a falar da mesma festa???O que eu vejo é um line up variado com um pouco de cada estilo , aliás como sempre deveria de ser para agradar a gregos e troianos e tb é a tal coisa eu gosto de dark mas tb gosto de psicadélico e de um bom full on, áh espaço para tudo.... e principalmente horas para tudo . A malta quer é divertir-se e com bom som de preferencia dark ou não na boa desde que não seja eurotrance ( a meu ver claro) heheh Posto isto.....só digo....Ai nunca mais é dia 4 !!!!! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Só darkalhada ???!!!!Estaremos a falar da mesma festa???O que eu vejo é um line up variado com um pouco de cada estilo , aliás como sempre deveria de ser para agradar a gregos e troianos e tb é a tal coisa eu gosto de dark mas tb gosto de psicadélico e de um bom full on, á espaço para tudo.... e principalmente horas para tudo . A malta quer é divertir-se e com bom som de preferencia dark ou não na boa desde que não seja eurotrance ( a meu ver claro) heheh Posto isto.....só digo....Ai nunca mais é dia 4 !!!!! vai ser bom voltar a ver-te amiga vanessa leva coca cola i eu levo vinho po katembo ehhehheeh http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 sim master titania axo k o people anda enganado no line up... devem andar na brinca ... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 sim master titania axo k o people anda enganado no line up... devem andar na brinca ... LOOLOLOL MTo LOlolol Servo... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 ahah sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! É verdade temos a ANELLI SWE e a Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 ahah É verdade temos a ANELLI SWE e a hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Go go Xenzodiak!!! La estaremos!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Go go Xenzodiak!!! La estaremos!!! Até se trocam quando ouvirem o que o homem anda aí a fazer de novo !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Nunca mais chega Abrilllllllll ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Nunca mais chega Abrilllllllll tas semrpe a puxar o tempo... deixo faxer ticccccccccccccccc taccccccccccccccccccccccccccccccccc !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainbow ॐ Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Á pois é! Festaum mesmo! xD Dança e Faz Dançar a Vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 boas, este line up esta bem levezinho. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 boas, este line up esta bem levezinho. lol sim pra ti é tudo levezinhoooo , em kasa levas kom hardcor3 !!! Yapa entendo t .. é pro TANGO !!! Ajjaaaaaaaaa PErNASsssssss A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 ahah sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! É verdade temos a ANELLI SWE e a Bem...só se for na cor do cabelo, porque no resto a nossa ANNELI é 100% melhor que a outra....(pelo menos não é tão Barbie...) jejjejejejejejejejej!!!! Rasta Luego Kombada!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 ahah sr grou: ha q ser mais expecífico há duas, supostamente ? esta eh mesmo pvt joke! ahahahaha! É verdade temos a ANELLI SWE e a Bem...só se for na cor do cabelo, porque no resto a nossa ANNELI é 100% melhor que a outra....(pelo menos não é tão Barbie...) jejjejejejejejejejej!!!! Rasta Luego Kombada!!!!! aiii! Agr até fikei assim Dia 4 tamos laaaa! Miss u Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 A natureza é o spot perfeito para a festa de Trance e nada consegue igualar o sentimento que é dançar ao nascer do Sol, se sentir em perfeita sintonia com o Som e a Natureza... A inspiração para tal sintonia e cortada pela visão de uma festa de Trance em Portugal ao amanhecer. Confesso que é com tristeza que constato que contribuímos com as festas para a degradação do ambiente. Sei e acredito que a comunidade se preocupa com o seu bem-estar e que todos procuramos contribuir para um mundo melhor mas parece que nos esquecemos disso quando começamos a dançar. Muita coisa pode ser feita para que possamos dançar livres e sem estar constantemente a pisar lixo. São coisas simples...Podemos começar por colocar todos os copos e garrafas no lixo. As organizações disponibilizam sempre sacos para o lixo. Não podem estar em todo lado, pois estamos numa festa de Trance e a decoração é felizmente muito mais Psy mas basta procurar um pouco e vais encontrar com toda a certeza. Os flyers...Não pegues nos flyers para os deitar para o chão uns metros mais a frente. Os cigarros... Os filtros de cigarro contaminam o solo e a água. São tão pequenos que é praticamente impossível recolher todos os que deixamos no chão. Os charutos, eles não têm filtros mas também prejudicam o planeta, nada custa colocar no lixo. É preciso tomar uma atitude e estar em perfeita sintonia com a Natureza, usufruir do Planeta sem o prejudicar. Isto e o mínimo que se pode fazer, uma simples atitude a adoptar. O ideal seria de poder reciclar todo o lixo que criamos e as organizações disponibilizarem também sacos de lixo de cor diferente mas pergunto porque o fariam se não conseguimos manter um spot limpo? Temos em Portugal a sorte de ainda poder desfrutar de festas todos fins de semanas com grandes spots sem quase nenhuma restrição... vamos aplicar o R de PLUR… Material e tempo de decomposição: Cascas de frutas- De 1 a 3 meses Papel- De 3 a 6 meses Panos- De 6 meses a 1 ano Pastilha- 5 anos Madeira pintada- 15 anos Pontas de cigarro- De 5 a 10 anos Sacos plasticos- De 30 a 40 anos Latas de aluminio- De 80 a 100 anos Garrafas de vidro- 1 milhao de anos "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 Em principio lá estarei.. vamos a ver se dia 5 tenho folga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 Sr grou tem ido aos treinos????tem k se fazer justiça pelas próprias mãos Amigo Tiago ando sempre nos treinos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 TREINOS From GRou KIntaL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 TREINOS From GRou KIntaL :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 TREINOS From GRou KIntaL Psykiss a caminho de casa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 HAUHAUHUHuaHUAhau pffff k doenxaaaaaa de gatas é mais 500 pontos !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 A contar os dias..... E monica tu tb vens senao levas aí aí... É po bailarico vamos fazer a dança do sol...lololo EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 april sol mil !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 botaaaaaaaaa isto é pa ser festao!!!!!!!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 april sol mil !!!! eheheh esperemos q simmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 naos era muito dificil.. mas tb nao sera nada faxill komo dix o outro È IGUAL !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 april sol mil !!!! eheheh esperemos q simmm Nem...mais...q farto d'umidade, ando eu.... Rasta Pronto Kombada!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 the devils rejects!!!!!!!!!!!!!! isto eh q vai ser power Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 the devils rejects!!!!!!!!!!!!!! isto eh q vai ser power ja sabes.. o k a kasa gastaaaaa !!! ate rairar A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 HAUHAUHUHuaHUAhau hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 uiii... Esses dois rejeitados q se metam a pau! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 uiii... Esses dois rejeitados q se metam a pau! la tas tu a xamar koisas k nao interessam a ninguem... tudo menos .. meter koisas dessas !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 como diz o miguel la das herdades...amigo vamos beber um copinho fresquinho sigaaaaaaaaaaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 uiii... Esses dois rejeitados q se metam a pau! la tas tu a xamar koisas k nao interessam a ninguem... tudo menos .. meter koisas dessas !!! LOL es o pior Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 do pior nao digoo.. mas k ajudo á festaaaaaaaaaaaaaaaa !!! mas diz la k nao era lindo ver a koisanha loirinha andar em cima desse tronko de toplesss !!! pensavas k eras tu?????????????? nada a nossa amiga djane ameliaaaaaaaaaaaa da swedennnn A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 como diz o miguel la das herdades...amigo vamos beber um copinho fresquinho sigaaaaaaaaaaaaaaaa Esse diz... Amigo PsyNando anda beber muitas e fresquinhas do pior nao digoo.. mas k ajudo á festaaaaaaaaaaaaaaaa !!! mas diz la k nao era lindo ver a koisanha loirinha andar em cima desse tronko de toplesss !!! pensavas k eras tu?????????????? nada a nossa amiga djane ameliaaaaaaaaaaaa da swedennnn Queres topless, ora toma hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 Nunca mais é dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Nunca mais é dia Ja faltou mais... Bem, até lá a contar os dias... Rasta Luego Kombada... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 SUN PROJECT COSMO Já falta pouco para a festa é só afinar o som hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 kom tanta bonekada so falta mesmo agora é as BONEKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts