certraco Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Procuro o contacto de um rapaz alcunhado de fomes k mora em almada e toca bateria, sei k ele vem a este forum pk ja o encontrei em festas a acampar com o pessoal daqui, conheco-o a uns anos de lisboa e agora tou a morar em almada e curtia de saber o contacto dele para falar sobre um projecto de som, Fomes se vires isto diz-me alguma coisa sou o gabi que tocava baixo na banda do jorge do liceu camoes e como tou a morar em almada keria encontrar/me contigo pa fumar umas beber uns copos e se kiseres dar uns tokes nos instrumentos. Certraco@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Se o Fomes é elastiko, então usa um nick completamente diferente. Quem é que se acusa? Agora estou curiosa... Fomes... hehehe. Quem é o Fomes? És tu, anjuna? Gooyz?... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
certraco Posted March 24, 2005 Author Share Posted March 24, 2005 fomes e a alcunha dele a uns anos, sei k n o chamam assim hoje em dia, talvez pelo nome k eu n tenho a certeza mas acho k e pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 É o Mac... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted March 27, 2005 Share Posted March 27, 2005 O Mac ehehehe...pois é, onde anda o Mac??? http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Mas o Mac já não vive em Almada, está para os lados de Sintra né? Manda-lhe uma Mensagem Privada, o nick dele é Macintoxico. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Mas o Mac já não vive em Almada, está para os lados de Sintra né?Manda-lhe uma Mensagem Privada, o nick dele é Macintoxico. agora está a viver em alfragide !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Tão perto Mac, e não dizes nada?!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Manda-lhe uma Mensagem Privada, o nick dele é Macintoxico. Eles já estão «conversados»! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Ka cena ..... um gajo a tentar passar desprecebido e vem aki um Gabiru kualker e chiba-se todo ...... O Fomes morreu faz alguns anos ...... de subnutrição (tadinho) ...... entretanto passou todos os seus conheçimentos musicais e n só para esse tal de Macintoxico (ou seja... eu).... um sósia fanático que assumio a sua identidade depois de se desfazer do corpo .... p.s. - Até a Net já se torna pikena ...... p.s. II - Kem é k tramou o Fomes ??? p.s. - É bom ver-te aki junto da gente Gabi ..... foi com esta malta k fui a Goa Gil .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 p.s. - É bom ver-te aki junto da gente Gabi ..... foi com esta malta k fui a Goa Gil .... No comments, Mac... ahhhhhhhhhhh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 jjj lklsçlaçºlsºa SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now