Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Procuro o contacto de um rapaz alcunhado de fomes k mora em almada e toca bateria, sei k ele vem a este forum pk ja o encontrei em festas a acampar com o pessoal daqui, conheco-o a uns anos de lisboa e agora tou a morar em almada e curtia de saber o contacto dele para falar sobre um projecto de som, Fomes se vires isto diz-me alguma coisa sou o gabi que tocava baixo na banda do jorge do liceu camoes e como tou a morar em almada keria encontrar/me contigo pa fumar umas beber uns copos e se kiseres dar uns tokes nos instrumentos.

Certraco@hotmail.com

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1694-procura-se-o-fomes-de-almada/

Se o Fomes é elastiko, então usa um nick completamente diferente.

Quem é que se acusa?

Agora estou curiosa... Fomes... hehehe. :lol:

Quem é o Fomes? És tu, anjuna? Gooyz?...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Mas o Mac já não vive em Almada, está para os lados de Sintra né?

Manda-lhe uma Mensagem Privada, o nick dele é Macintoxico.

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

• 2 months later...

Ka cena ..... um gajo a tentar passar desprecebido e vem aki um Gabiru kualker e chiba-se todo ......

O Fomes morreu faz alguns anos ...... de subnutrição (tadinho) ...... entretanto passou todos os seus conheçimentos musicais e n só para esse tal de Macintoxico (ou seja... eu).... um sósia fanático que assumio a sua identidade depois de se desfazer do corpo ....

p.s. - Até a Net já se torna pikena ......

p.s. II - Kem é k tramou o Fomes ???

p.s. - É bom ver-te aki junto da gente Gabi ..... foi com esta malta k fui a Goa Gil .... :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

• 9 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member