Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bem foi brutal ;) parabens à freespirit ;) venham mais e mais! coimbra rocks ;)

Ui ui..

Isso msm! Festa BRUTAL!

Muito bom som durante toda a festa! Muito boa onda msm.

Tryon nunca tinha ouvido ao vivo, gostei bastante.

Tamigani, parabens... mais uma vez partiram a loiça toda!!!

Em relação aos lives de Khopat, e Menog... nem sei mt bem k adjectivos usar... :P Só visto!!! PARABENS!!

:cat: :th_Kitty: :CatDance:

A festa em termos de som esteve altamente!!!!!!!!!!!Khopat e Menog a provar que são dos melhores talentos nacionais...

Agora em termos de sitio...Acho que nunca tive num sitio pior que este em festas trance!!!

primeiro a lotaçao do espaço foi sem duvida alguma superada...pareciamos latas de sardinha!!!!

segundo penso que o ambiente nao era de todo o melhor...muita gente que tava ali nao curte trance!!!!!

e por ultimo ja pa nao falar em outras coisas (:snifin: ) nem paiva se podia fumar!!!enfim..

Pa proxima ponham os djs n mato!!!!ou num sitio a maneira so isso....

De resto parabens a free spirit pois mais uma vez traz grandes festas ao pessoAL...venha a proxima Lost & Found!!!!!!!heheheh

Grande festa sim senhor XOR PAULINHO !!!!

psygoblin falaste em lata de sardinhas isso e k e ambiente eu divertime bastante de tar tao apertado, e kuanto a paivas se nao fumaste e pork nao tinhas, o k nao falatava ali era paivas a rodar!!!! gosto do via pa festas ( indoor) mas isto tudo e a minha opiniao!!!

RESPECT

Boommmm

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

eheh boa festa!

bom som do principio ao fim! em relação ao espaço concordo que estava muita gente mas pronto diverti.me na mesma :)

Tamigani curti o set! khopat, tryon e menog sempre a dar.lhe!

k venha a proxima a ver s é no mato!

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

psy_Goblin dizes q mta gente q tava ali n curte trance... és capaz de ter razao, mas no 1º andar era drum.. e havia mto ppl q assim como eu passou a noita toda, tipo, meia hora em baixo, meia hora em cima... e qt aos paivas e tal, o q n faltou la foi gente a dar em tudo e mais alguma coisa.... qt a festa teve ao rubro, tanto em som como em ppl.. o after ja se tava a compor mas tive de bazar cedo, precisamente qd 1 carro da bofia passou p cima, deu a volta e foram la dentro.. fazer o q ja n sei... mas no geral foi 1 noite engraçada... :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Já vi que foi FestãoOoooOOoo!!!!! Não tinha dúvidas disso :dancing:

Tive muita pena de não poder estar presente :girl_cray2:

Ficará para uma próxima :give_heart:

Parabéns Free Spirit!!! :dancing: Parabéns PaulinhoOooOoo !!! :dancing:

Dá-lheeeeeeeee :dance4:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

LaDyBuG

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Epá mas sériamente eu não achei la mto boa onda muito o pessoal que la estava.....

Um colega meu foi posto na rua por ter um sako na mao com um charro d erva....

Enfim....Não contem com a minha presença em mais festas nakele spot......

Foi grande noite!!! Grandeeeeee :festa:

Realmente foi grande a adesão e akilo foi mmo a festa da sardinha enlatada... Levei e dei umas quantas pisadelas, levei umas queimadelas e tal... A circulação estava realmente congestionada lolol!

Mas de qualquer maneira curti totiiiiiiiiiil!!! hahaha

Parabéns Free Spirit!! :good:

Quando xeguei tavam as meninas Tamigani!!! BRUTAAAAAAL! Adoreeeeeeeeeeeeeeei! Partiram akilo tudo!!! Vou estar atenta às meninas hehehe!!! Great work! Mt simpáticas hehehe ;)

Depois já andava pra lá em altas mas Khopat e Menog estão de Parabéns!!! É bom saber que a qualidade da produção nacional tá cada vez melhor!

Não sei kem é k teve lá depois de Menog, mas curtiiii bue mais akela horinha extra hahahaha!!! :dancing:

Aaahhh e finos a 1,50€ quando costumam ser 2€ tb foi uma cena fx!

E..... foi impressão minha ou o drum esteve muito vazio?... Das duas vezes que lá fui n tava kz nng...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Free Spirit mais uma vez a bombar!!! Foi demais esta festa! Realmente estava a rebentar pelas costuras, por vezes era sufocante, mas não foi por isso que o pessoal deixou de curtir! Alias por causa disso o pessoal até confraternizava mais :lol:

Nós (Tamigani) agradecemos o convite para participar desta festa! ADORÁMOS tocar, foi sem duvida demais ver o pessoal todo a saltar. Obrigado pelos comentários deixados aqui, ficamos mesmo felizes que tenham gostado :)

Quanto aos restantes artistas estiveram todos realmente bem, foi non stop de boa musica! Fiquei extremamente surpreendida com o live de Tryon! Nunca tinha ouvido ao vivo e foi demais. Muito boa musica, bem produzida. Parabéns Telmo ;)

Os Tropical Zombies fizeram muito bem o aquecimento do pessoal, grandes musicas !

Khopat foi mais uma vez poderoso! As novas musicas ui ui...

E Menog palavras para quê? Ainda por cima estava a tocar em casa, era ver o pessoal todo de Coimbra ao rubro! Foi sem duvida no live dele que as coisas se tornaram complicadas, já não havia espaço para tanta gente aos saltos!

Ah e a decor da Trance Karma também estava muito fixe ;)

Quanto á sala do Drum tive lá algumas vezes e estava engraçada. Para desanuviar por vezes do Trance era giro de vez em quando ir dar lá uns saltos :P

Foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo, e o pessoal de Coimbra e Leiria faz sempre aquele ambiente ;)

Paulinho sabes bem...não preciso dizer mais nada! Foi BRUTAL! ;)

Venha a próxima da Free Spirit! :)

DJ Ganeisha

Que BOMBA de festa indoor! Ainda estou em recuperação :lol: Free Spirit realmente está em altas!

Review para depois...

tão pertinho de mim e nem direito a uma visita tenho menina Raquel :closedeyes:

Está tudo tão perfeito...

Que BOMBA de festa indoor! Ainda estou em recuperação :lol: Free Spirit realmente está em altas!

Review para depois...

tão pertinho de mim e nem direito a uma visita tenho menina Raquel :closedeyes:

Oh minha linda :huglove: Tive com a Ana na festa e já prometi que vos vou visitar em breve! :) Estava dependente de boleia senao tinha ido com certeza*Beijao linda

DJ Ganeisha

tb kurti a festinha o via eh alto spot pena estar tanta gente.

menog e khopat nao vacilam. :)

parabens free-spirit! kero ver essas fotos ke me fartaram de tirar. :D

Foi festinha à maneira sim senhora!! Muita gente, mas tb bom ambiente durante toda a festa!

Pouco pessoal mascarado pa uma festa de carnaval. FDX deixei a rede do meu pai na via, agora tenho que lhe comprar uma merda daquelas! :lol: conclusão, vim sem borboletas para casa, fugiram-me todas!!

Menog e khopat foi a abusar, as meninas também lhe deram muito bem ;).

Pena n puder ir até ao after, mas fica pa uma proxima....

Marinni, aos anos pá ;) bj pa ti

• 2 weeks later...
Já vi que foi FestãoOoooOOoo!!!!! Não tinha dúvidas disso :dancing:

Tive muita pena de não poder estar presente :girl_cray2:

Ficará para uma próxima :give_heart:

Parabéns Free Spirit!!! :dancing: Parabéns PaulinhoOooOoo !!! :dancing:

Dá-lheeeeeeeee :dance4:

foi sim boneca, tenh pena k n tenhas ido

PARABÉNS POR MAIS UMA DELICIOSA RAMBOIA FREESPIRIT :give_heart:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now