hipnotik Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Psyotica - Festa de lançamento do DVD do Boom 2004 Vai realizar-se no dia 07 de maio nos arredores de lisboa uma festa indoor para apresentação psydocumentario do Boom DVD 2004, com Para poderes receber mais notícias e receberes o convite digital que te dará acesso a festa deves estar inscrito na newsletter do Boom Festival. Caso ainda não te encontres registado podes faze-lo em: www.boomfestival.org (a subscrição da newsletter é feita no menu de baixo no site) Mais noticias em breve no site do Boom Festival e através da newsletter. Official Boom News www.boomfestival.org info@boomfestival.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Fico à espera então da newsletter (ansiosamente) SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 idem...idem... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 .boom2004. .110. https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 :party:java script:add_smilie("") partytime2.gif ehehehe....boom 2004 foi power tou ansioso por ver esse dvd eheh :hammer: https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Idem »» http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 La estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 ahhahahahhaahah estava a ver que nao saia o dvd.. ando farto de ver o trailer de apresentação e babar-me todo... hehehhe a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k noticia excelente mas ainda falta tanto tempo.... <_< ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Td de bom para este evento e para o lançamento do DVD! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 ESTEJAM ATENTOS AOS VOSSOS MAIL'S. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 ESTEJAM ATENTOS AO VOSSO E-MAIL 7 de Maio 2005 Omium e Boom Festival apresentam PSYOTICA Lançamento Mundial do DVD oficial do Boom Festival No próximo dia 7 de Maio vamos nos reunir na Festa de estreia do DVD do Boom. Vem participar connosco nesta aventura psyotica pelos pixéis do psydocumentário mais fractálico que já foi feito sobre o Boom festival. Para que todos os nossos sentidos sejam acariciados pelas melhores vibrações, juntámos uma tribo especial de artistas do Boom: :: Ilusões opticas :: Psynema Crew - Áustria Os directores do DVD do Boom vêm até Portugal para apresentarem e projectarem imagens inéditas recolhidas durante a gravação do DVD do Boom em 2004. Um verdadeiro olho de águia sobre o "backstage" com entrevistas únicas e situações de carisma irreais! :: Harmónicas psicadélicas :: Escolhemos alguns dos DJs que melhor tocaram no Boom festival de 2004. Eles unem-se a nós para festejarmos este fantástico lançamento do DVD do Boom Basti (Psynema - D) Pena (Flow Rec. - P) Shane Goby (Alchemy Rec. - SA) :: Vibrações Chill :: Ambient Planet Chilloutzone crew Os mestres que montaram o fantástico Chill Out do Boom, juntam-se de novo para criar um espaço cristalinamente psicadélico para esta reunião de Boomers. :: Decor :: Boom / chilloutzone Devido às necessidades de um espaço indoor, existem limitações na lotação do local. Por este motivo, somente quem responder ao formulário constará na lista de pessoas com entrada assegurada. Quem não constar da listagem poderá correr o risco de não entrar. Preço por pessoa c/ oferta de 1 DVD do Boom - Eur 20,00 Preço por casal c/ oferta de 1 DVD do Boom - Eur 30,00 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Preço por pessoa c/ oferta de 1 DVD do Boom - Eur 20,00 Preço por casal c/ oferta de 1 DVD do Boom - Eur 30,00 Quem quer casar com a Florzinha ???? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Se a/o filha/o do Néné quiser ir comigo a esta festa, será que pago 15 Euros? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plasticino Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 ahhahahahhaahah estava a ver que nao saia o dvd.. ando farto de ver o trailer de apresentação e babar-me todo... hehehhe Sem duvida! Está mm loko! Tb n consigo deixar de o ver...e rever... O som está um abuso! :wOOt: excelente! ***** Rinkadink & Mike Modular : tekmology V1 Aplausos!!! Vira o disco e toca o mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enigmatik Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 grande cena!! grande escolha de festas neste dia tou a ver ... shane gobi possui das melhores tecnicas ke ja vi de mix de certez.a ke vai ser um bom flashback do boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Shane Gobi vai voltaR!!!!!!!! lindoooooooooooooooooooooo Vai ser mais um festao a nao perder!!! :diabo: 20€ a festa e o DVD n me pareçe mm nd mal.... .boom2004. ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Esta festa parece ser só para aqueles que têm Net em casa. Este fds estive com alguns dos meus amigos que não sabiam de nada. Poderei ser eu a inscrevê-los? Por favor alguém da organização me diga o que fazer numa situação destas? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Maggie, quase posso garantir-te que sim. Acho que esta "inscrição" serve apenas para haver uma estimativa do número de pessoas que vão lá estar, e não me parece que seja assim tão rígido como possa parecer. Esta medida deve-se apenas ao facto da festa ser num espaço fechado e com lotação limitada. A pessoa que manda o mail não deve interessar muito, desde que os nomes cheguem lá. Quanto a mim, se tudo correr bem, tenho um casamento nesse dia, e depois... Zzzt! Da festa para a festa. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Quanto a mim, será sem dúvida a minha próxima festa!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Sim, sim... ...tirando a sexta e o sábado do teu aniversário. Também gostas pouco... :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Mas isso não são festas...mas sim festinhas :><P: . ...bailaricos, nada mais. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted April 21, 2005 Author Share Posted April 21, 2005 Amiga Flor, convêm estar inscrito nessa listagem dadas as limitações de um espaço indoor. Só por esse motivo se justifica a lista, para dar primazia a quem manifestou a intenção de comparecer a esta reunião da boom tribe para rever 2004 e ansiar 2006. Assim as pessoas inscritas entram sempre ou serão contactadas pela org enquanto quem não estiver inscrito corre o risco mto grande de ficar de fora. Até lá Bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Resumindo é uma festa apenas para a Elite(aonde eu ouvi isto) :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gundhi Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Bem ansioso por revêr bons momentos lá estaremos :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Resumindo é uma festa apenas para a Elite Sim, para a mesma Elite que foi ao Boom. Uma elite do caraças... ó Nuno, não sejas venenoso! :><P: A única "condição" (se assim lhe podemos chamar) é mandar a pré-inscrição. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Tenho pena de não ir A buddha Mantra vai estar em Valongo na festa da Updown no mesmo dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Resumindo é uma festa apenas para a Elite(aonde eu ouvi isto) :><P: Tens razão Brigada esta festa vai ser mesmo para uma Elite, porque é que não te inscreves, pode ser que tenhas alguma hipótese. Elite Model Look 2005 Modelo procura-se! O Elite Model Look é o mais prestigiado e mediático concurso de modelos do mundo, organizado anualmente pela Elite, a famosa agência de modelos, e conta com a participação de mais de 60 países. Inscreve-te!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Sabes muito bem qual é a Elite que eu tou-me a referir tu até fazes parte dela...opsss ironia is back, não tou apenas a brincar :><P: XUACK Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted May 2, 2005 Author Share Posted May 2, 2005 O pessoal que enviou o mail deve ter recebido a confirmação da festa. Até sabado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 ...confirma-se! (Em princípio) até sábado! :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 vai ser a loucura total ,sim só pode ser a loucura "contrulada" com a certeza de quem vai a festa são só pessoas q gostam mesmo do mundo psycadelico,tá tudo dito vai ser uma grande festa to lá . .boom2004. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Bem, eu não confirmo a minha presença. Primeiro porque não recebi e-mail nenhum. Segundo porque estou em repouso absoluto até dia 13 Maio. Por isso: Flor e Vitória: A gente vê-se em Odeceixe. Aos restantes: Até ao Boom 2006... Festas, festitas, bailaricos, enfim...vão ter que ficar para 2º plano. :diabo: Boas viagens, boas fiestas...enfim tudo de bom para vocês. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 :toosad: :toosad: :toosad: acho k não vou poder ir mas só acho ainda faltam ums dias vamos ver se não for. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted May 5, 2005 Author Share Posted May 5, 2005 Quem enviou o mail para a info@boomfestival.org esta confirmado a partida não precisa receber nenhum mail de confirmação. Ate lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Pronto, pronto...não queria mas vai ter que ser. Confirma-se também a minha presença. Coisa soft, tenho que vir a correr para casa e fugir das tentações... Maggie, posso ir contigo? Ou já tens o ferrari cheio? Ou então vem vocês comigo? Que achas? A Ângela, Catarina e Vitória vão? :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Vai tudo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plasticino Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 Eu vou! Até lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 Vai tudo!!! Good, very good!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted May 6, 2005 Author Share Posted May 6, 2005 Qualquer dúvida em relação a festa ou como lá chegar contactar para: info@boomfestival.org infoline: 91 877 44 10 21 939 22 19 Boom Team info@boomfestival.org www.boomfestival.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 é já amanhã...ehehehehe .110. .boom2004. Ecoteam's Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 Infelizmente não vou puder ir por isso vou mandar um mail para poder dar a minha vaga a outra pessoa! Have fun friends* Mal posso esperar pelo dvd DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Preciso de boleia para o local do crime, cookie, não sabia que ias, tens boleia ou nem por isso? Amanhã, se realmente fores e puderes dar-me boleia, manda 1 kolmi que eu ligo-te, Arigato :kisssss: "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Eu saio hoje do Porto, por volta das 8 da noite... 9... talvez.... e vou com a Nusxka, com o uber e a xuana, e o Bruno! Vai ser a partir! Espero encontrar lá meio mundo elastiko! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Eu saio hoje do Porto, por volta das 8 da noite... 9... talvez.... e vou com a Nusxka, com o uber e a xuana, e o Bruno! Vai ser a partir! Espero encontrar lá meio mundo elastiko! Não esperes...só vamos 3 ou 4, eu, a flor, cookie e soma!! Poucos, mas bons!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Preciso de boleia para o local do crime, cookie, não sabia que ias, tens boleia ou nem por isso? Amanhã, se realmente fores e puderes dar-me boleia, manda 1 kolmi que eu ligo-te, Arigato :kisssss: Estou a tentar-te ligar e não consigo. Podes vir comigo. Já cheguei a casa. Vitória, Flor, João, bute nessa? Passear...ao Boom? .boom2004. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 divirtam-se meus amiguitos! ...eu tou liso portanto é com muita pena minha que vou ficar por terra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Tou no ir. Até amanhã amiguitos!! .110. .boom2004. Ecoteam's... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts