Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Boas amigos! Estamos a criar uma associação que visa restaurar a limpeza nas nossas cidades. A pedido de várias Cãmaras Municipais decidimo-nos juntar para arrancar, rasgar ou retirar cartazes que estragam os muros e paredes das nossas urbes. Angariamos voluntários ( 2 euros á hora) que gostem do trabalho em conjunto e que partilhem a nossa visão do plur shanti shanti. Se és trancer e amigo da Natureza vem connosco partilhar esta aventura! Nota : Limpamos cartazes de trance (deixamos ficar os de drum and bass e os de rock). Juntos venceremos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 ORa BolAs!!eu não sou trancer, mas ate que sou amigo da motha nature... será qi tbem poxo?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 claro, se gostas da natureza e és contra os cola-cartazes junta-te a nós! e não se esqueçam: Plur shanti shanti Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Estás ligado aquela produtora a Plur Shanti Shanti que organizou um festival em Portugal de um mês em 2001 ou 2002 ou mesmo em 2003 ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 eu não! eu sou independente e imparcial! eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 eu não! eu sou independente e imparcial! eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance! Olha já agora aproveita e limpa tb os dejectos de animais PLUR... isso é ke era !!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 isso já não fazemos... nós somos verdadeiros trancers, daqueles trancers que andam nisto por go$to, ups, gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 isso já não fazemos... nós somos verdadeiros trancers, daqueles trancers que andam nisto por go$to, ups, gosto A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 tás te a rir? olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 :lol: :lol: :lol: :lol: que anedota..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 tás te a rir? olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers lol tú fazes-me lembrar o capitão gonçalves do teatro a barraca no tempo em que os irmãos catita lá tocavam A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 Estás ligado aquela produtora a Plur Shanti Shanti que organizou um festival em Portugal de um mês em 2001 ou 2002 ou mesmo em 2003 ? festivalão inesquecível!!!! já não se fazem festivais assim por aqui.... agora é tudo em tenda de Circo Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 eu não! eu sou independente e imparcial! eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance! Olha já agora aproveita e limpa tb os dejectos de animais PLUR... isso é ke era !!! AHAHAHAHAHAHAH! O que eu me ri agora. LOOOOOOL! Tás lá lagartonni :D https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 isto é melhor do k ir ao circo...... :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 Então mas...e deixam os de drum e rock porquê?! ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 não precisam de vir a Amadora...aqui não há concertos ou eventos, zona livre de festas e zona livre para muitos sacanas....já agora, voçemesses não tiram politicos do cargo, tenho aqui alguns q são piores que cartazes..... bom trabalho e stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Trançer = tranças (??) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ohhh k crlh tou fdd com isto... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Estás ligado aquela produtora a Plur Shanti Shanti que organizou um festival em Portugal de um mês em 2001 ou 2002 ou mesmo em 2003 ? eu não! eu sou independente e imparcial! eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance! Olha já agora aproveita e limpa tb os dejectos de animais PLUR... isso é ke era !!! isso já não fazemos... nós somos verdadeiros trancers, daqueles trancers que andam nisto por go$to, ups, gosto Então mas...e deixam os de drum e rock porquê?! Trançer = tranças (??) Este fórem é lindo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 nca mais se ouviu falar do palhaçinho clone!!!!! que lhe aconteceu?????alguem com intelegencia internou-o na psiquiatria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Já não existia um tópico pra este tipo de assunto...? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Já não existia um tópico pra este tipo de assunto...? ya mas o rapaz keria um tempo de antena de pseudo stand up comedy... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Já não existia um tópico pra este tipo de assunto...? ya mas o rapaz keria um tempo de antena de pseudo stand up comedy... pra isso prefiro o Grande "URso" Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 uma das coisas q se podiam fazer, era deixar de anunciar festas com uso a cartazes, ni inicio ninguem precisava de propaganda ou publicidade...e iam todos lá dar:) Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 esses malandros!!! Acho que pior é ter que gramar um outdoor com a tromba da manuela ferreira leite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 esses malandros!!! Acho que pior é ter que gramar um outdoor com a tromba da manuela ferreira leite... pelos vistos não fui o único a reparar nessa merda dasse, mais enjoativo que isso só mesmo o dragon ball na sic radical Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 esses malandros!!! Acho que pior é ter que gramar um outdoor com a tromba da manuela ferreira leite... pelos vistos não fui o único a reparar nessa merda dasse, mais enjoativo que isso só mesmo o dragon ball na sic radical Tanto também não Mas já limpavam essa m$rda já, que enjoa ver montes de pub espalhada por todo o lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos. Segundo a CML há sitios especificos para afixar cartazes de festas, e para tal (talvez poucos saibam disso) é preciso pagar licença. Mas como tais sitios são tão escassos que quem quiser cumprir a lei pagando a licença habilita-se a não ter ninguém na festa, e para entrega de flyers idem aspas aspas. E não estou a inventar... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos. Segundo a CML há sitios especificos para afixar cartazes de festas, e para tal (talvez poucos saibam disso) é preciso pagar licença. Mas como tais sitios são tão escassos que quem quiser cumprir a lei pagando a licença habilita-se a não ter ninguém na festa, e para entrega de flyers idem aspas aspas. E não estou a inventar... sim e onde sao esses sitios?? sera que para festas te interessa pagar para por onde a camara quer!! tal como no bairro alto, mais adequado a nos!! nao existe nada!! e depois tb te arriscavas a pagar para passado 10 minutos um chico esperto meter em cima e nao haver ninguem a fiscalizar isso!! complicado assim a pagar. prefiro opçao de sitios proprios mas de borla mas claro sempre pagando a licença nao o sitio a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos. Segundo a CML há sitios especificos para afixar cartazes de festas, e para tal (talvez poucos saibam disso) é preciso pagar licença. Mas como tais sitios são tão escassos que quem quiser cumprir a lei pagando a licença habilita-se a não ter ninguém na festa, e para entrega de flyers idem aspas aspas. E não estou a inventar... sim e onde sao esses sitios?? sera que para festas te interessa pagar para por onde a camara quer!! tal como no bairro alto, mais adequado a nos!! nao existe nada!! e depois tb te arriscavas a pagar para passado 10 minutos um chico esperto meter em cima e nao haver ninguem a fiscalizar isso!! complicado assim a pagar. prefiro opçao de sitios proprios mas de borla mas claro sempre pagando a licença nao o sitio Não se acanhem, breve sai cá para fora um projecto português inovador a nível mundial que vai acabar com a necessidade de espalhar cartazes nas ruas e poluir tudo, e permitir que toda a gente tenha o seu tempo de antena unicamente nos locais que lhes interessam Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 nao sei se sera disso k estas falar!! mas este fds vai ser lançada uma pre campanha experimental este fds na noite lisboa!!as pessoas sem pagarem nada por isso recebes por bluetoo do teu telemovel toda informaçao k necessitas com flyers line ups e cenas assim ate videos. um sistema destes era para ser implementado no freedom mas a ideia nao passou do papel a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 nao sei se sera disso k estas falar!! mas este fds vai ser lançada uma pre campanha experimental este fds na noite lisboa!!as pessoas sem pagarem nada por isso recebes por bluetoo do teu telemovel toda informaçao k necessitas com flyers line ups e cenas assim ate videos. um sistema destes era para ser implementado no freedom mas a ideia nao passou do papel Nada a ver O que falei está no segredo dos Deuses ainda, só se vai saber no próprio dia do lançamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 tás te a rir? olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers acho q es e 1 queimado vai deita la trancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 tás te a rir? olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers acho q es e 1 queimado vai deita la trancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 Este fórum é só rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 Continuo a achar desleal... retirar trabalho aos outros... mas epa...tambem acho uma merda andarem a colar cartazes de "fextax d tranxe".. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 Sabiam que colar cartazes faz parte do teu gradual caminho para atingires o nirvana? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 Werebear?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Exactamente, acertaste á 1a luigi Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 ps.:foi no paint 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Está porreira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now