Psiconauta Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Ontem fui jantar a um restaurante na rua de Cedofeita que é de chorar por mais! Chama-se Pimenta & Chocolate. É muito, mesmo muito bom! Cozinha tradicional mas com toques de cozinha de autor. Morada Rua de Cedofeita, 652 Porto 4050-178 - Porto Tlf. 931169875 As sugestões do chef (que são como os pratos do dia) rondam os 7 euros. Os pratos são grandes, sempre com apontamentos de chocolate e pimenta rosa. Pequenas obras de arte! Tem música ambiente, decoração sóbria e de bom gosto. Escolhi uns Miminhos de porco preto, com pimentos padron e arroz de setas, com batatinhas assadas, umas rodelas de laranja com uma tiras de pimento verde e vermelho e grãozinhos de pimenta vermelha. Maravilhoso! Hoje vou voltar lá para dar a conhecer a um amigo que vem de Almada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 eheehe fiquei com agua na boca.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 eheehe fiquei com agua na boca.. O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Pois a ver se no 1º FDS de março me levas lá tb já que da última vez não foi possivel estar ctg A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 Pois a ver se no 1º FDS de março me levas lá tb já que da última vez não foi possivel estar ctg Combinado! PS: Entretanto, por lapso, criei dois tópicos iguais. Pedia à moderação para apagar o outro, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Ui tenho que ir ver isso! Até fiquei cheia de fome agora DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 eu adoro rojões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada... O chocolate é apenas um toquezinho no prato, assim como a pimenta. Mais decoração que outra coisa, mas podes e deves provar as diversas combinações de sabores e olha que é muito bom! Manda um calduço ao meu primo! Para a semana devo estar por aí. Quero assistir ao set de roquenrole! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada... O chocolate é apenas um toquezinho no prato, assim como a pimenta. Mais decoração que outra coisa, mas podes e deves provar as diversas combinações de sabores e olha que é muito bom! Manda um calduço ao meu primo! Para a semana devo estar por aí. Quero assistir ao set de roquenrole! pois eu sei que é um defeito meu esta reticencia em apreciar sabores "diferentes" ou misturas de sabores, mas acho que é uma questão de habito eu dou o calduço com muito prazer até prá semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 e escalopes de vitela também é bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€.. Na minha zona à vários restaurantes em que as meias doses (generosas) andam à volta dos 3 euros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 bem na minha zona a meia dose de coca atinge ás vezes os 7 euros Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€.. Na minha zona à vários restaurantes em que as meias doses (generosas) andam à volta dos 3 euros! Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende Eu posso dar-me ao luxo de jantar sempre fora (e ás vezes almoçar também). Com estes preços fica-me mais barato do que estar a fazer comer em casa (apesar de eu adorar cozinhar). ...e não tenho que lavar a loiça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende Eu posso dar-me ao luxo de jantar sempre fora (e ás vezes almoçar também). Com estes preços fica-me mais barato do que estar a fazer comer em casa (apesar de eu adorar cozinhar). ...e não tenho que lavar a loiça! tás a ver precisas mesmo de 1 brasileira era 2 em 1... já tinhas a boneca para o teu set e uma mulher para cozinhar e limpar A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 tás a ver precisas mesmo de 1 brasileira era 2 em 1... já tinhas a boneca para o teu set e uma mulher para cozinhar e limpar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Author Share Posted February 20, 2009 O Guev vem cá ter hoje! Vou leva-lo lá! O gajo só vai chegar lá para as 11! Fica para amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 eheehe fiquei com agua na boca.. O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! constou que ia estar cá este fim de semana se calhar amanha ainda nos vemos aí pelo Porto Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 21, 2009 Author Share Posted February 21, 2009 eheehe fiquei com agua na boca.. O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! constou que ia estar cá este fim de semana se calhar amanha ainda nos vemos aí pelo Porto Isso era boa cena! Estou à espera que a Huanita me diga alguma coisa, ela também vem cá, chega hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 pronto vi isto hj... ja tenho de la ir Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 16, 2009 Author Share Posted July 16, 2009 pronto vi isto hj... ja tenho de la ir Acho que vais curtir muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 eu fui lá jantar ao pimenta e chocolate nos meus anos o ano passado!! comi strogonoff de frango com arroz de não sei k.. mas ficamos todos com fome!! até tenho umas fotos dos pratos eheh são grandes mas a comida é pouca, pelo menos para o meu apetite um restaurante no porto que aconselho vivamente é o chinês perto da praça dos poveiros (não o do coliseu), principalmente em aniversários!! o senhor oferece sempre prendas e são brutais iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 double post iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 o senhor oferece sempre prendas e são brutais Ainda tenho aki um dakeles quadros psicadelicos de ligar a electricidade No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 um restaurante no porto que aconselho vivamente é o chinês perto da praça dos poveiros (não o do coliseu), principalmente em aniversários!! o senhor oferece sempre prendas e são brutais Aquele donde fugiste uma vez sem pagar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 eheh é esse mesmo, a sorte é que já se esqueceram à joana deram uma coelha de peluche que dá uma música brutal e dança!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 17, 2009 Author Share Posted July 17, 2009 Ainda hoje fui ao Chocolate e Pimenta e não consegui comer tudo. Ou mudou de gerência ou... esses pratos que postaste têm um ar duvidoso. ...e está ali alguém com a pulseira do Boom! O chinês nos Poveiros tem uma carta de vinhos divinal!!!!!!!! Nem ele sabe as pérolas que lá tem! Eu vou lá várias vezes com o meu irmão só para lhe esmifrar os néctares. Muito fixe. A comida é q O Italiano é bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Quando é que vamos comer uma sardinhada os dois? Agora que o Ban ao João foi oficializado talvez dê um pulinho pa ver o Paulinho. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Quando é que vamos comer uma sardinhada os dois?Agora que o Ban ao João foi oficializado talvez dê um pulinho pa ver o Paulinho. Que saudades! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 So pa meter nojo amanha vou comer uma sardinhada no meu terraço.. lolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 porra eu desde o são joão que já ando fartinha de comer sardinha, sobraram montes e temos andado a dar cabo daquilo :S iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 So pa meter nojo amanha vou comer uma sardinhada no meu terraço.. lolo Eu não tenho terraço mas já assei umas 4 vezes, quem se fode é o estendal da vizinha de cima... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now