Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Ontem fui jantar a um restaurante na rua de Cedofeita que é de chorar por mais!

Chama-se Pimenta & Chocolate. É muito, mesmo muito bom! Cozinha tradicional mas com toques de cozinha de autor.

Morada

Rua de Cedofeita, 652

Porto

4050-178 - Porto

Tlf. 931169875

As sugestões do chef (que são como os pratos do dia) rondam os 7 euros. Os pratos são grandes, sempre com apontamentos de chocolate e pimenta rosa. Pequenas obras de arte! Tem música ambiente, decoração sóbria e de bom gosto.

Escolhi uns Miminhos de porco preto, com pimentos padron e arroz de setas, com batatinhas assadas, umas rodelas de laranja com uma tiras de pimento verde e vermelho e grãozinhos de pimenta vermelha.

Maravilhoso!

Hoje vou voltar lá para dar a conhecer a um amigo que vem de Almada!

Pois a ver se no 1º FDS de março me levas lá tb :smokinggun:

já que da última vez não foi possivel estar ctg :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Pois a ver se no 1º FDS de março me levas lá tb :smokinggun:

já que da última vez não foi possivel estar ctg :smokinggun:

Combinado! :)

PS: Entretanto, por lapso, criei dois tópicos iguais. Pedia à moderação para apagar o outro, por favor.

não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... :wacko:

eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada...

:gap:

não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... :wacko:

eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada...

O chocolate é apenas um toquezinho no prato, assim como a pimenta. Mais decoração que outra coisa, mas podes e deves provar as diversas combinações de sabores e olha que é muito bom! :)

Manda um calduço ao meu primo! Para a semana devo estar por aí. Quero assistir ao set de roquenrole!

Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

O chocolate é apenas um toquezinho no prato, assim como a pimenta. Mais decoração que outra coisa, mas podes e deves provar as diversas combinações de sabores e olha que é muito bom! :)

Manda um calduço ao meu primo! Para a semana devo estar por aí. Quero assistir ao set de roquenrole!

pois eu sei que é um defeito meu esta reticencia em apreciar sabores "diferentes" ou misturas de sabores, mas acho que é uma questão de habito ;)

eu dou o calduço com muito prazer :gap: até prá semana

Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€..

Na minha zona à vários restaurantes em que as meias doses (generosas) andam à volta dos 3 euros!

Na minha zona à vários restaurantes em que as meias doses (generosas) andam à volta dos 3 euros!

Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende

Eu posso dar-me ao luxo de jantar sempre fora (e ás vezes almoçar também). Com estes preços fica-me mais barato do que estar a fazer comer em casa (apesar de eu adorar cozinhar).

...e não tenho que lavar a loiça! :gap:

Eu posso dar-me ao luxo de jantar sempre fora (e ás vezes almoçar também). Com estes preços fica-me mais barato do que estar a fazer comer em casa (apesar de eu adorar cozinhar).

...e não tenho que lavar a loiça! :gap:

tás a ver precisas mesmo de 1 brasileira era 2 em 1... já tinhas a boneca para o teu set e uma mulher para cozinhar e limpar :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

eheehe

fiquei com agua na boca.. :P

O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! :)

constou que ia estar cá este fim de semana :) se calhar amanha ainda nos vemos aí pelo Porto

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

eheehe

fiquei com agua na boca.. :P

O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! :)

constou que ia estar cá este fim de semana :) se calhar amanha ainda nos vemos aí pelo Porto

Isso era boa cena! :) Estou à espera que a Huanita me diga alguma coisa, ela também vem cá, chega hoje.

• 4 months later...

pronto vi isto hj... ja tenho de la ir :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

eu fui lá jantar ao pimenta e chocolate nos meus anos o ano passado!! comi strogonoff de frango com arroz de não sei k.. mas ficamos todos com fome!! até tenho umas fotos dos pratos eheh são grandes mas a comida é pouca, pelo menos para o meu apetite

07102008968.jpg

07102008969.jpg

um restaurante no porto que aconselho vivamente é o chinês perto da praça dos poveiros (não o do coliseu), principalmente em aniversários!! o senhor oferece sempre prendas e são brutais :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

double post :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

o senhor oferece sempre prendas e são brutais :lol:

Ainda tenho aki um dakeles quadros psicadelicos de ligar a electricidade :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

um restaurante no porto que aconselho vivamente é o chinês perto da praça dos poveiros (não o do coliseu), principalmente em aniversários!! o senhor oferece sempre prendas e são brutais :lol:

Aquele donde fugiste uma vez sem pagar? :gap:

eheh é esse mesmo, a sorte é que já se esqueceram :gap:

à joana deram uma coelha de peluche que dá uma música brutal e dança!! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Ainda hoje fui ao Chocolate e Pimenta e não consegui comer tudo. Ou mudou de gerência ou... esses pratos que postaste têm um ar duvidoso. :gap:

...e está ali alguém com a pulseira do Boom! :lol:

O chinês nos Poveiros tem uma carta de vinhos divinal!!!!!!!! Nem ele sabe as pérolas que lá tem! Eu vou lá várias vezes com o meu irmão só para lhe esmifrar os néctares. :lol: Muito fixe. A comida é q

O Italiano é bom! :)

Quando é que vamos comer uma sardinhada os dois?

Agora que o Ban ao João foi oficializado talvez dê um pulinho pa ver o Paulinho.

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

porra eu desde o são joão que já ando fartinha de comer sardinha, sobraram montes e temos andado a dar cabo daquilo :S

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

So pa meter nojo amanha vou comer uma sardinhada no meu terraço.. lolo

Eu não tenho terraço mas já assei umas 4 vezes, quem se fode é o estendal da vizinha de cima... :rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member