x-ray Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 27 Fevereiro 09 Selmo Birthday Party DJ Set`s Polar (Fungi Records) X-Ray Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) Insane Reaction(Galatik Travellers) Inicio:00h01 ás ? Entrada Livre Lexis Club - Leiria Rota:Estrada N1 Leiria-Pombal,depois de entrares na N1 apanhas 2 cruzamento com semáforos,cortas no segunda á esquerda e andas mais 2km Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Olha,olha...o "30000 volts" também faz anús ! E que grande bebadeira que vem ai ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Leiria ao rubrooo boa sorte Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted February 19, 2009 Author Share Posted February 19, 2009 Olha,olha...o "30000 volts" também faz anús ! E que grande bebadeira que vem ai ! LOL Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Rota (aux):Lado oposto ao corte para a Boavista! P.S:Só vou se o Elm também mixar ... mas só depois da "bobadeira" ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted February 19, 2009 Author Share Posted February 19, 2009 ta feito venha a ramboia Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Olha que é "galactik travellers". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted February 19, 2009 Author Share Posted February 19, 2009 Bem me parecia Ó Porfirio, andas me a enganar,lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted February 19, 2009 Author Share Posted February 19, 2009 Possivelmente no sabado tambem vai bombar ,é uma questao ainda em aberto. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Possivelmente no sabado tambem vai bombar ,é uma questao ainda em aberto. Boas noticias! Sugestão: e que tal falares com os Kinetic para sabado, á muito tempo que não vejo essa dupla (Psyseed vs Kurva). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted February 21, 2009 Author Share Posted February 21, 2009 Possivelmente no sabado tambem vai bombar ,é uma questao ainda em aberto. Boas noticias! Sugestão: e que tal falares com os Kinetic para sabado, á muito tempo que não vejo essa dupla (Psyseed vs Kurva). Era boa onda sim senhor , o nosso amigo Psyseed nao tem praticado mas quem sabe nunca esqueçe. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Tenho pena, de nao poder ir a terrinha!! pra tar com os amigos. Que corra tudo bem, boa festa po selminho A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Tenho pena, de nao poder ir a terrinha!! pra tar com os amigos. Que corra tudo bem, boa festa po selminho A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Tb eu silvia vamos ficar presas em lisboa.. Infelizmente tenho que trabalhar senão não faltava aos anos do Selmo.. Migo espero que te divirtas muito!! :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 É já nesta sexta-feira!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
piter Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 vai ser festa da boa sempre a bater pezinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Até já!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Amigos divirtam-se mt!! Por vocês e por mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Amigos divirtam-se mt!! Por vocês e por mim e eu digo o mesmo... isto de bulir ao sábado é f*****!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now