MAD Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 portugal sempre foi o pais do tacho... existe a sociedade portuguesa de autores para musicos em geral, que cobra uma inscrição de 150 euros para o registo do naming... mas a nivel do trance éra necessario um outro tipo de organização. E pergunto eu: "O que é a SPA"?! Não é mais um "tacho"?! Fazes ideia dos milhões que eles devem a muitos artistas Portugueses?! mas asura s todos tivessem registados taVa s bem metade n tao registados , eu tou e n sou produtor nenhum http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 o meu ng m tira é so meu ahahahhaha http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 Se disseres "Asuras" posso te dizer que não é nada que não tenha pensado! http://pt.wikipedia.org/wiki/Asuras Não sei se há mais algum.... Asuras é uma categoria de personagem da mitologia hindu. A palavra significa anti-deuses (Sânscrito: असुर). Pela mitologia esses personagens são os antagonistas dos suras ou devas ou deldades. Ambos os grupos são filhos de Kashyapa. O nome é um cognato de Ahura do Zoroastrianismo, onde "Ahura" é um sinônimo de Æsir. Na tradição semita-cristã, eles poderiam ser caracterizados como anjos caídos. Inicialmente eles são considerados seres poderosos regentes dos princípios morais e do fenômeno social (Varuna, os guardiões de rta, ou Bhaga, o patrono dos casamentos) e os devas regentes dos fenômenos naturais (Ushas, que quer dizer amanhecer, ou Indra, um deus do tempo). Mitra, Varuna e Vritra são conhecidos Asuras. Mais tarde a tradição hindu os considera demônios, possivelmente pelos períodos de secas que assolaram a região. Com o surgimento dos arquétipos das forças do bem e do mal nos sutis ou invisíveis reinos da existência humana, o mundo ficou dividido entre divino(daiva) e o demoníaco(asura). Como guia das ações humanas que levariam a ação (pravrittri) e a renuncia (nirvrittri). De acordo com a tradição hindu a renuncia levaria pureza, bondade e a verdade, por outro lado a ação levaria ao sofrimento tornando o ser insaciável pelo: desejo, hipocrisia, orgulho, arrogância e desilusão. Já tinha lido à bués Edward... Mitra, Varuna e Vritra são conhecidos Asuras. Muita bom... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Não. Mas porquê? Devia conhecer? É daquelas coisas que se aprendem na escola? Perdão, devo ter faltado a essa aula Às vezes falam como se fosse obrigatório uma pessoa ter que conhecer certos artistas. Olha, antes também não conhecias pois não? Até te darem a conhecer, ou mesmo por "descoberta" tua. Enfin mon amie, c'est Asurá O que me surpreendeu foi o facto de esta questão já ter sido discutida aqui, e não sei ao certo, mas acho que eras moderador na altura. Só isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Não. Mas porquê? Devia conhecer? É daquelas coisas que se aprendem na escola? Perdão, devo ter faltado a essa aula Às vezes falam como se fosse obrigatório uma pessoa ter que conhecer certos artistas. Olha, antes também não conhecias pois não? Até te darem a conhecer, ou mesmo por "descoberta" tua. Enfin mon amie, c'est Asurá O que me surpreendeu foi o facto de esta questão já ter sido discutida aqui, e não sei ao certo, mas acho que eras moderador na altura. Só isso. Show me when. Show me where https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 22, 2009 Author Administrador Share Posted February 22, 2009 Mitra, Varuna e Vritra são conhecidos Asuras. Cada vez de enterras mais bem me parecia que os conhecias... Agora a sério, vamos tentar manter-nos dentro do assunto do tópico, a questão dos nomes pode continuar a ser debatida aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Srs. entendidos sobre legislação, podem elucidar-me sff: Após comprar uma faixa no beatport em formato wave, poderei grava-la em formato cd para passa-la num espaço público, ou apenas em formato mp3(se sim, apenas com o PC, ou é possível com uma pendrive/cartão de memória)? Obrigado http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Srs. entendidos sobre legislação, podem elucidar-me sff: Após comprar uma faixa no beatport em formato wave, poderei grava-la em formato cd para passa-la num espaço público, ou apenas em formato mp3(se sim, apenas com o PC, ou é possível com uma pendrive/cartão de memória)? Obrigado desde que tenhas sempre ctg os comprovativos em k compras-te a musica no beatport... no problem Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Srs. entendidos sobre legislação, podem elucidar-me sff: Após comprar uma faixa no beatport em formato wave, poderei grava-la em formato cd para passa-la num espaço público, ou apenas em formato mp3(se sim, apenas com o PC, ou é possível com uma pendrive/cartão de memória)? Obrigado desde que tenhas sempre ctg os comprovativos em k compras-te a musica no beatport... no problem n tens k andar com comprovativos nenhuns loooool apresentas dps lolada ja viste o era andar com os papeis todos looooool http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Srs. entendidos sobre legislação, podem elucidar-me sff: Após comprar uma faixa no beatport em formato wave, poderei grava-la em formato cd para passa-la num espaço público, ou apenas em formato mp3(se sim, apenas com o PC, ou é possível com uma pendrive/cartão de memória)? Obrigado desde que tenhas sempre ctg os comprovativos em k compras-te a musica no beatport... no problem n tens k andar com comprovativos nenhuns loooool apresentas dps lolada ja viste o era andar com os papeis todos looooool Para além do facto de que essa papelada deve ser muito fácel de adulterar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Srs. entendidos sobre legislação, podem elucidar-me sff: Após comprar uma faixa no beatport em formato wave, poderei grava-la em formato cd para passa-la num espaço público, ou apenas em formato mp3(se sim, apenas com o PC, ou é possível com uma pendrive/cartão de memória)? Obrigado desde que tenhas sempre ctg os comprovativos em k compras-te a musica no beatport... no problem n tens k andar com comprovativos nenhuns loooool apresentas dps lolada ja viste o era andar com os papeis todos looooool Pelo sim pelo não, eu ando com a papelada E sim, acho que será necessário apresentares as facturas no momento, não custa nada imprimir o e-mail e andar com um dossiê na mala do carro. Aqui vão alguns esclarecimentos da ASAE em relação assunto. Retirado de um blog. Exmo. Senhor, Na sequência de vários pedidos de esclarecimentos que temos recebido por parte dos DJ’s, vimos por este meio prestar os seguintes esclarecimentos: 1. Licenciamento de Execução Pública: Qualquer tipo de execução pública de música (“passar música” num espaço acessível ao público, com ou sem entradas pagas, com ou sem restrições ou selecção de entrada) independentemente da sua fonte (CD, DVD, Download, etc….), carece de Licenciamento / Autorização, sob pena de serem considerados actos ilícitos, criminalmente puníveis por lei. O respectivo Licenciamento e/ou Autorização deve ser obtido por parte da pessoa ou entidade responsável pela exploração do estabelecimento (ex: proprietário do bar ou discoteca) ou pela pessoa que promove o evento (ex: promotor, produtor ou organizador do evento). Tais licenciamentos podem ser obtidos: - Para os Direitos de Autor: Junto da Sociedade Portuguesa de Autores; - Para os Direitos de Artistas e Produtores (“Direitos Conexos”) – Através do serviço do licenciamento PassMúsica, licença conjunto da AUDIOGEST (produtores) e GDA (artistas). Estes dois licenciamentos são cumulativos, ou seja, é necessário obter as duas autorizações (e pagar a respectiva remuneração) para que a música possa ser utilizada legalmente. Notem que estas licenças não são da responsabilidade dos DJ’s, mas sim dos proprietários dos estabelecimentos. 2. Âmbito de Responsabilidade dos DJ’s e que podem ser alvo de inspecções: Deverão Utilizar exclusivamente música / Vídeo legalmente obtidos; Os formatos digitais, só poderão ser utilizados, caso o DJ esteja em condições de demonstrar que os ficheiros musicais foram obtidos legalmente. Tal prova poderá ser efectuada através da exibição de facturas relativas à aquisição “on line” das respectivas músicas. Deveram ter em conta que o conceito de “Cópia Privada” de música, não permite a sua execução pública. Advertimos para o facto de, nos termos da lei, uma vez verificada a prática de um ilícito, incluindo a execução pública não autorizada, as autoridades poderem apreender todos os instrumentos que estão a ser utilizados para “passar música” (e entre eles contam-se equipamentos e suportes que podem, eventualmente, pertencer ao DJ). De salientar que os estabelecimentos podem ser, independentemente das acções por nós promovidas, alvos de fiscalizações por parte do IGAC, da PSP, da GNR da ASAE ou de qualquer outra entidade policial. Gosto desta: "Deveram ter em conta que o conceito de “Cópia Privada” de música, não permite a sua execução pública." Será isto relativo às músicas não editadas, ou tão aclamados "unreleaseds"? Gostava de saber, pois possuo algumas músicas de artistas amigos, as quais não são editadas, ou algumas até o serão, mas não possuo factura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Dá a entender, que hoje em dia apenas se pode tocar musica "editada". Gostaria de ver o que dizem eles em relação aos chamados "lives".....será que apenas poderá ser um live com musica editada? Ou apenas exigem que o software seja orioginal??? Parece-me haver aqui dificuldade em legislar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Dá a entender, que hoje em dia apenas se pode tocar musica "editada". Gostaria de ver o que dizem eles em relação aos chamados "lives".....será que apenas poderá ser um live com musica editada? Ou apenas exigem que o software seja orioginal??? Parece-me haver aqui dificuldade em legislar Tenho quase a certeza que a legislação, mesmo relativa ao acto de "passar musica" ainda refere que todo e qualquer cd gravado é ilegal. Corrijam-me se estiver errado. Acho é que, com o evoluir destas entidades de fiscalização, se adaptam à realidade de hoje. Ou seja, música digital, embora não esteja de acordo com a nossa lei passa ao lado se as facturas estiverem em ordem. Quanto a live, presumo que fiscalizem o software e deixem passar o resto ao lado quando tudo bem explicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? E as musicas que tens no disco??? cheira-me a algo muito dificil de legislar/fiscalizar.......aparece a asae e eu faço delete Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? Desculpa, alguem que toca um djset com ableton live nao merece merito nenhum.. O pessoal que faz "fake lives"(infelizmente n sao poucos) ainda fazem a propria musica.. mas se alguem usar ableton live para dj sets.. Epa isso para mim e muito mau mesmo lol Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? Desculpa, alguem que toca um djset com ableton live nao merece merito nenhum.. O pessoal que faz "fake lives"(infelizmente n sao poucos) ainda fazem a propria musica.. mas se alguem usar ableton live para dj sets.. Epa isso para mim e muito mau mesmo lol Claro maninho ..... o live faz tudo sozinho.....e a unica forma de tocar no live é sequenciando as musicas e depois carregar no play Já mandaste a tua demo pra waild bean records??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? Desculpa, alguem que toca um djset com ableton live nao merece merito nenhum.. O pessoal que faz "fake lives"(infelizmente n sao poucos) ainda fazem a propria musica.. mas se alguem usar ableton live para dj sets.. Epa isso para mim e muito mau mesmo lol Claro maninho ..... o live faz tudo sozinho.....e a unica forma de tocar no live é sequenciando as musicas e depois carregar no play Já mandaste a tua demo pra waild bean records??? Desculpa, Nao sei se e por ser 6:25 da manha e acordei agora, or I have no clue what the hell your talking about lol O.o Edit: Ah editaste e escreveste o resto hahaha, Ai isto tar no forum ao mesmo tempo e complicado ! Nao e bem assim. Podes fazer single track mixing no live tambem devias saber isso Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Aqui vão alguns esclarecimentos da ASAE em relação assunto. Retirado de um blog. Exmo. Senhor, Na sequência de vários pedidos de esclarecimentos que temos recebido por parte dos DJ’s, vimos por este meio prestar os seguintes esclarecimentos: 1. Licenciamento de Execução Pública: Qualquer tipo de execução pública de música (“passar música” num espaço acessível ao público, com ou sem entradas pagas, com ou sem restrições ou selecção de entrada) independentemente da sua fonte (CD, DVD, Download, etc….), carece de Licenciamento / Autorização, sob pena de serem considerados actos ilícitos, criminalmente puníveis por lei. O respectivo Licenciamento e/ou Autorização deve ser obtido por parte da pessoa ou entidade responsável pela exploração do estabelecimento (ex: proprietário do bar ou discoteca) ou pela pessoa que promove o evento (ex: promotor, produtor ou organizador do evento). Tais licenciamentos podem ser obtidos: - Para os Direitos de Autor: Junto da Sociedade Portuguesa de Autores; - Para os Direitos de Artistas e Produtores (“Direitos Conexos”) – Através do serviço do licenciamento PassMúsica, licença conjunto da AUDIOGEST (produtores) e GDA (artistas). Estes dois licenciamentos são cumulativos, ou seja, é necessário obter as duas autorizações (e pagar a respectiva remuneração) para que a música possa ser utilizada legalmente. Notem que estas licenças não são da responsabilidade dos DJ’s, mas sim dos proprietários dos estabelecimentos. 2. Âmbito de Responsabilidade dos DJ’s e que podem ser alvo de inspecções: Deverão Utilizar exclusivamente música / Vídeo legalmente obtidos; Os formatos digitais, só poderão ser utilizados, caso o DJ esteja em condições de demonstrar que os ficheiros musicais foram obtidos legalmente. Tal prova poderá ser efectuada através da exibição de facturas relativas à aquisição “on line” das respectivas músicas. Deveram ter em conta que o conceito de “Cópia Privada” de música, não permite a sua execução pública. Advertimos para o facto de, nos termos da lei, uma vez verificada a prática de um ilícito, incluindo a execução pública não autorizada, as autoridades poderem apreender todos os instrumentos que estão a ser utilizados para “passar música” (e entre eles contam-se equipamentos e suportes que podem, eventualmente, pertencer ao DJ). De salientar que os estabelecimentos podem ser, independentemente das acções por nós promovidas, alvos de fiscalizações por parte do IGAC, da PSP, da GNR da ASAE ou de qualquer outra entidade policial. Off-topic Deveram??? Não será, Deverão.... Ai esses Senhores/as da Pass-Música ou Asae ou lá o que é.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? E as musicas que tens no disco??? cheira-me a algo muito dificil de legislar/fiscalizar.......aparece a asae e eu faço delete Deves julgar que eles andam a dormir... lol O delete adiantava-te de pouco, quando muito andas com os discos encriptados! Quanto ao "fake dj" utilizando software...experimentei o traktor esta semana com a artilharia toda (placa + controlador midi) e de facto quem diz isso não sabe mesmo o que fala... Estou a pensar seriamente em perder o amor a 800€ e meter-me nisso já que só uso musica digital... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Tavamos a falar do mérito de tocar djing no live.......porque é que não há mérito no djing em ableton????? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Tavamos a falar do mérito de tocar djing no live.......porque é que não há mérito no djing em ableton????? Porque e press play and go. O pessoal que faz isso em live acts(muitos que sei e faco questao nao tocarem nas minhas festas sem dizer nomes.) ainda faz as proprias musicas... Ao menos tem o trabalho de criar e produzir as proprias musicas, em muitos casos masterizar... Agora o pessoal que sequencia as musicas todas prefeitas e vai para fazer um djset e carrega no play... Epa isso ate o meu irmao de 14 anos com tempo faz meu. Desculpa.. Um proper djset e com beatmatch, timing, e conhecimento das musicas com 2 faixas. Por mim fazer isso mais valia fazem em cool edit ou um programa assim ao calhas e meterem num cd e carregam no play e dancam pronto lolol. Agora se tivers a falar de usar ableton live como processador de efeitos tamos a falar de 2 coisas differents Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Agora se tivers a falar de usar ableton live como processador de efeitos tamos a falar de 2 coisas differents Não estamos a falar de duas coisas diferentes.....estamos a falar de um programa e da suas variadissimas funções. Achas mesmo não hever merito em tirar um bom partido do Ableton live como programa de djing???? Achas mesmo que um live act no ableton se limita a sequenciar as musicas e carregar no play??? ......o progrma não é de modulos, as vezes poderia haqver o modulo produção, o modulo live, o modulo djing...mas não o programa é unico Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? E as musicas que tens no disco??? cheira-me a algo muito dificil de legislar/fiscalizar.......aparece a asae e eu faço delete Deves julgar que eles andam a dormir... lol O delete adiantava-te de pouco, quando muito andas com os discos encriptados! Não percebi....se te apanharem com um pc/laptop numa casa nopcturna, como é que procedem??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Hmmm....então imagina que tocas "dj" com o ableton live, ou outro software.....desde que o tenhas legal tás safo??? E as musicas que tens no disco??? cheira-me a algo muito dificil de legislar/fiscalizar.......aparece a asae e eu faço delete Deves julgar que eles andam a dormir... lol O delete adiantava-te de pouco, quando muito andas com os discos encriptados! Não percebi....se te apanharem com um pc/laptop numa casa nopcturna, como é que procedem??? Sinceramente também não sei, mas sei que o delete adianta de pouco pois os dados continuam lá na mesma. Uma das maneiras que podes contornar a situação e tornar difícil para eles mesmo quando te confiscarem o computador, é encriptar os discos com uma cifra bem forte. Aí não precisas de apagar nada, desligas o computador e entregas-lho lol Isto se tiveres software ilegal e não tenhas medo de andar aí a tocar com ele... Não sou bem a favor disso, mas também já o fiz um par de vezes e não havia grandes inspecções na altura... Não sei como procedem nas inspecções, mas presumo que confisquem o computador a não ser que possas apresentar as facturas do software...Duvido que andem sempre com um engenheiro informático às costas que saiba confirmar se os softwares são legais ou não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Agora se tivers a falar de usar ableton live como processador de efeitos tamos a falar de 2 coisas differents Não estamos a falar de duas coisas diferentes.....estamos a falar de um programa e da suas variadissimas funções. Achas mesmo não hever merito em tirar um bom partido do Ableton live como programa de djing???? Achas mesmo que um live act no ableton se limita a sequenciar as musicas e carregar no play??? ......o progrma não é de modulos, as vezes poderia haqver o modulo produção, o modulo live, o modulo djing...mas não o programa é unico Ok, Ja tou a preceber onde estas a crer chegar com a conversa lol. Eu tava me a referir a pessoal que faz sequenced sets e so brincam com efeitos,eq e crossfader(ja set prefeito) ... Pessoalmente nao concordo com pessoal que usa traktor(dj's reconhecidos de real qualidade usa cdj/vinyl e mixer) e ableton por causa da tal coisa que disse.. nao tem beatmatch, nao tens mesmo ter timing e nocao do espaco e tempo do track... nao sou muito familiar com ableton em termos de dj sets.. mas ja vi 2 pessoas a fazer...e foi pre sequenced sets.. simplesmente usar crossfader e fx's... para mim nao tem muito valor amigo Sem querer desrespeitar ou impedir ninguem, mas e uma opiniao minha simplesmente "Achas mesmo que um live act no ableton se limita a sequenciar as musicas e carregar no play???" You'd be suprised how limited some "big name" lives are Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Em principio..sim, mas...quando to apreendem, fcam com os teus dados, depois contactam-te, e essa vistoria é marcada para uma data, na qual tens o direito de estar presente. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Pessoalmente nao concordo com pessoal que usa traktor(dj's reconhecidos de real qualidade usa cdj/vinyl e mixer) e ableton por causa da tal coisa que disse.. nao tem beatmatch, nao tens mesmo ter timing e nocao do espaco e tempo do track... Dj´s reconhecidos não o usam?não tens saído muito por aí ou visto realmente bons dj´s....cada vez são mais e mais a usar software para misturar. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 só um exemplo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Tenho quase a certeza que a legislação, mesmo relativa ao acto de "passar musica" ainda refere que todo e qualquer cd gravado é ilegal. Corrijam-me se estiver errado. Acho é que, com o evoluir destas entidades de fiscalização, se adaptam à realidade de hoje. Ou seja, música digital, embora não esteja de acordo com a nossa lei passa ao lado se as facturas estiverem em ordem. Quanto a live, presumo que fiscalizem o software e deixem passar o resto ao lado quando tudo bem explicado. Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Em principio..sim, mas...quando to apreendem, fcam com os teus dados, depois contactam-te, e essa vistoria é marcada para uma data, na qual tens o direito de estar presente. Isto faz sentido... O melhor é quem passa som precaver-se... O controlo está a "apertar" Li por aí que estão mais de 500 processos no Tribunal relativos a Djs e licenciamentos para passar som em estabelecimentos nocturnos e afins... A tendência é para aumentar as fiscalizações. O que isto vai fazer ao mercado não sei, mas tudo indica que vai ficar mais restrito... Essa história de qualquer um ser Dj, vai mudar!!! E cuidado com os softwares utilizados... Também andam em cima disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Pessoalmente nao concordo com pessoal que usa traktor(dj's reconhecidos de real qualidade usa cdj/vinyl e mixer) e ableton por causa da tal coisa que disse.. nao tem beatmatch, nao tens mesmo ter timing e nocao do espaco e tempo do track... Dj´s reconhecidos não o usam?não tens saído muito por aí ou visto realmente bons dj´s....cada vez são mais e mais a usar software para misturar. Nao? nao vou andar aqui a dizer a quanto anos faco festas aqui ou com quem ja trabalhei porque nao quero que me interpretem como um "asshole" ... Mas nao sao muitos dj's reconhecidos(tou me a referir a pessoal que faz dj sets apenas e nao sao reocnhecidos por produzir I.E. Edoardo, emok, psykovorsky, nomolos) ja vi os que usaram em djsets foi a seguir ao live act deles ou para abrir o live... como djset apenas so vi 2. E ja trabalhei com muito bons dj's Thats my 2 cents. Se sao feliz's usam Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 só um exemplo Sim, Mas isso e traktor. O que tava a referir e ao pessoal que faz pre layout do set em ableton e so usa so os fx's,eq e crossfader. E ele ta a usar como 4 decks por isso nao censuro tanto... Tava mais a referir no traditional 2 deck track mixing. Mas tmb ja vi pessoal bem mais skilled que hawtin a mixar com 4 faixas em vinyl... Chris liberator? Carl Cox? Dave the Drummer? Simplesmente acho mais skilled quando nao tens track monitors a frente.. Descordam ? Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Srs. entendidos sobre legislação, podem elucidar-me sff: Após comprar uma faixa no beatport em formato wave, poderei grava-la em formato cd para passa-la num espaço público, ou apenas em formato mp3(se sim, apenas com o PC, ou é possível com uma pendrive/cartão de memória)? Obrigado desde que tenhas sempre ctg os comprovativos em k compras-te a musica no beatport... no problem n tens k andar com comprovativos nenhuns loooool apresentas dps lolada ja viste o era andar com os papeis todos looooool Pelo sim pelo não, eu ando com a papelada E sim, acho que será necessário apresentares as facturas no momento, não custa nada imprimir o e-mail e andar com um dossiê na mala do carro. Aqui vão alguns esclarecimentos da ASAE em relação assunto. Retirado de um blog. Exmo. Senhor, Na sequência de vários pedidos de esclarecimentos que temos recebido por parte dos DJ’s, vimos por este meio prestar os seguintes esclarecimentos: 1. Licenciamento de Execução Pública: Qualquer tipo de execução pública de música (“passar música” num espaço acessível ao público, com ou sem entradas pagas, com ou sem restrições ou selecção de entrada) independentemente da sua fonte (CD, DVD, Download, etc….), carece de Licenciamento / Autorização, sob pena de serem considerados actos ilícitos, criminalmente puníveis por lei. O respectivo Licenciamento e/ou Autorização deve ser obtido por parte da pessoa ou entidade responsável pela exploração do estabelecimento (ex: proprietário do bar ou discoteca) ou pela pessoa que promove o evento (ex: promotor, produtor ou organizador do evento). Tais licenciamentos podem ser obtidos: - Para os Direitos de Autor: Junto da Sociedade Portuguesa de Autores; - Para os Direitos de Artistas e Produtores (“Direitos Conexos”) – Através do serviço do licenciamento PassMúsica, licença conjunto da AUDIOGEST (produtores) e GDA (artistas). Estes dois licenciamentos são cumulativos, ou seja, é necessário obter as duas autorizações (e pagar a respectiva remuneração) para que a música possa ser utilizada legalmente. Notem que estas licenças não são da responsabilidade dos DJ’s, mas sim dos proprietários dos estabelecimentos. 2. Âmbito de Responsabilidade dos DJ’s e que podem ser alvo de inspecções: Deverão Utilizar exclusivamente música / Vídeo legalmente obtidos; Os formatos digitais, só poderão ser utilizados, caso o DJ esteja em condições de demonstrar que os ficheiros musicais foram obtidos legalmente. Tal prova poderá ser efectuada através da exibição de facturas relativas à aquisição “on line” das respectivas músicas. Deveram ter em conta que o conceito de “Cópia Privada” de música, não permite a sua execução pública. Advertimos para o facto de, nos termos da lei, uma vez verificada a prática de um ilícito, incluindo a execução pública não autorizada, as autoridades poderem apreender todos os instrumentos que estão a ser utilizados para “passar música” (e entre eles contam-se equipamentos e suportes que podem, eventualmente, pertencer ao DJ). De salientar que os estabelecimentos podem ser, independentemente das acções por nós promovidas, alvos de fiscalizações por parte do IGAC, da PSP, da GNR da ASAE ou de qualquer outra entidade policial. Gosto desta: "Deveram ter em conta que o conceito de “Cópia Privada” de música, não permite a sua execução pública." Será isto relativo às músicas não editadas, ou tão aclamados "unreleaseds"? Gostava de saber, pois possuo algumas músicas de artistas amigos, as quais não são editadas, ou algumas até o serão, mas não possuo factura. cada 1 é como é e ja tive as minhas expriencias com a SPA n com ASAE... E nunca tinha as facturas e nunca levei multa por n as ter nem fui presso ah pessoas certinhas e ah outras k n sao tao certinhas mas s n tiveres n t aconteçe nada http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Dá a entender, que hoje em dia apenas se pode tocar musica "editada". Gostaria de ver o que dizem eles em relação aos chamados "lives".....será que apenas poderá ser um live com musica editada? Ou apenas exigem que o software seja orioginal??? Parece-me haver aqui dificuldade em legislar bro so podes s for original mas com ele sao tao tones tu consegues dar a volta , a msm coisa aconteçe com a musica gravada http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 bro so podes s for original mas com ele sao tao tones tu consegues dar a volta , a msm coisa aconteçe com a musica gravada São tão tonés até ao dia que apanhares um que não o seja, e acredita que existem - conheço uma pessoa que faz acções de licensiamento no antigo Igac, que o seu hobby é, exactamente, tocar uns discos, portanto não menosprezes as pessoas. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Simplesmente acho mais skilled quando nao tens track monitors a frente.. Descordam ? quando apareceram leitores com a possibilidade de controlar o pitch diziam exactamente o mesmo... quando as mesas de mistura e os leitores cds começaram a indicar o BPM da track disseram exactamente o mesmo... e já agora o que dirão da famosa técnica "harmonic mixing" onde tens possibilidade de criar sets extremamente maduros do pé para a mão? (técnica usado pelos melhores djs do mundo) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 eu ando com cds originais e nem os, tocu so tao lá por tar.. A MINHA MAMA É DA SPA hahahah http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Mas nao sao muitos dj's reconhecidos(tou me a referir a pessoal que faz dj sets apenas e nao sao reocnhecidos por produzir I.E. Edoardo, emok, psykovorsky, nomolos) Emok não é reconhecido por produzir?Ok...e há quanto tempo não trabalhas tu com ele?A maior parte dos dj´s que utilizam esses softwares para dj set começaram a utilizá-los há relativamente pouco tempo. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Em principio..sim, mas...quando to apreendem, fcam com os teus dados, depois contactam-te, e essa vistoria é marcada para uma data, na qual tens o direito de estar presente. MAs não te vão apreender o pc/laptop apenas por indicios, ou sem os mesmos .....ou vão??? Se assim for acho que é pouco abuso de propriedade alheia..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Em principio..sim, mas...quando to apreendem, fcam com os teus dados, depois contactam-te, e essa vistoria é marcada para uma data, na qual tens o direito de estar presente. MAs não te vão apreender o pc/laptop apenas por indicios, ou sem os mesmos .....ou vão??? Se assim for acho que é pouco abuso de propriedade alheia..... eu ouço aki cada coisa k é so rir vem t buscar o PC casa ... rusga a casa para vir buscar o pc looooool... opah so rir http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Acredita.....um gajo tá a tocar por internet wirelees. Nem precisa de estar no sitio e o pessoal vê por uma webcam......depois chega a asae e vai te buscar a casa....mesmo que estejas no bangladesh Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Em principio..sim, mas...quando to apreendem, fcam com os teus dados, depois contactam-te, e essa vistoria é marcada para uma data, na qual tens o direito de estar presente. MAs não te vão apreender o pc/laptop apenas por indicios, ou sem os mesmos .....ou vão??? Se assim for acho que é pouco abuso de propriedade alheia..... eu ouço aki cada coisa k é so rir vem t buscar o PC casa ... rusga a casa para vir buscar o pc looooool... opah so rir DUUUHHH....se lêsses com os olhos da cara em vez de com o do cú, tinhas percebido que estavamos a referirmo-nos a dj´s que tocam com software e, lógicamente, estão a utilizar o pc enquanto actuam... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Mas nao sao muitos dj's reconhecidos(tou me a referir a pessoal que faz dj sets apenas e nao sao reocnhecidos por produzir I.E. Edoardo, emok, psykovorsky, nomolos) Emok não é reconhecido por produzir?Ok...e há quanto tempo não trabalhas tu com ele?A maior parte dos dj´s que utilizam esses softwares para dj set começaram a utilizá-los há relativamente pouco tempo. emok e mais conhecido por ser label owner/'manager e dj sets do que propriamente as producoes.. e ja a 3 anos nem fui eu mas good friends no festival deles tal como psykovorsky..tmb produz mas nao e o seu reconhecimento maior como e os dj sets..igual a dimitri, kno b, e dino psaras ate a uns anos atras... liquid soul... como disse. nao desvalorizo amigo. mas dou muito mais valor aos dj's que fazem os sets maduros e mixing exclente com os ouvidos e a inteligencia e nao software de correcao. faz sentido creio eu? Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 emok e mais conhecido por ser label owner/'manager e dj sets do que propriamente as producoes.. e ja a 3 anos nem fui eu mas good friends no festival deles tal como psykovorsky..tmb produz mas nao e o seu reconhecimento maior como e os dj sets..igual a dimitri, kno b, e dino psaras ate a uns anos atras... liquid soul... como disse. nao desvalorizo amigo. mas dou muito mais valor aos dj's que fazem os sets maduros e mixing exclente com os ouvidos e a inteligencia e nao software de correcao. faz sentido creio eu? O Emok tem dois projectos, sendo que um deles é até bem conhecido - phony orphants! O outro, a solo, é maelstrom Quanto a esse festival, não foi por acaso um perto de Grandola? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Phony Orphants diz-te alguma coisa? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 emok e mais conhecido por ser label owner/'manager e dj sets do que propriamente as producoes.. e ja a 3 anos nem fui eu mas good friends no festival deles tal como psykovorsky..tmb produz mas nao e o seu reconhecimento maior como e os dj sets..igual a dimitri, kno b, e dino psaras ate a uns anos atras... liquid soul... como disse. nao desvalorizo amigo. mas dou muito mais valor aos dj's que fazem os sets maduros e mixing exclente com os ouvidos e a inteligencia e nao software de correcao. faz sentido creio eu? O Emok tem dois projectos, sendo que um deles é até bem conhecido - phony orphants! O outro, a solo, é maelstrom Quanto a esse festival, não foi por acaso um perto de Grandola "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 liquid soul... como disse. nao desvalorizo amigo. mas dou muito mais valor aos dj's que fazem os sets maduros e mixing exclente com os ouvidos e a inteligencia e nao software de correcao. faz sentido creio eu? Então no software, fazes mixes com o nariz e usas os pelos debaixo do braço???? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 voces sao mesmo terriveis man lol...querem que deia a data de nascimento do homen e n de passapot tmb? lol eu sei que ele faz parte de phony orphants mas eu tou me a referir ao project EMOK (n fazia ideia desse project solo)...olha e dick trevor tmb e mais conhecido pelos dj sets..n conhecido por a producao...ah eskeci me! tmb ta em amd e foi de green nuns! um gajo tem k dizer a solo senao voces! mas sim emok e mais conhecido com esse projecto a pessoa em si como dj e label manager...mas isto foi um exemplo ou um psy knowlege quiz? o festival foi nos estados unidos mano ..dick trevor tmb tocou...a famous djset of his lol spock...amigo...se quisers que seja tao skillfull usars software e cenas de ableton como old school para satisfazer o ego por tu usars ...entao leva a bicileta amigo eu so tou a dar a minha opiniao que acho logica Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Não é nada logico....tu dizes que num usas o ouvido e a intewligencia.....e falas como se no ableton não fosse necessário nada disso e o trabalho fosse todo fweito em casa.... Até arrisco a dizer.....que qualquer um chega a um cdjota e mesa de mistura e põe aquilo a tocar, fazendo no minimo umas passagens e no ableton nem o bpm das musicas acerta..... Eu não sou dj e como tal não uso nem ableton nem cdj.... Só acho que é bastante ilógico desvalorizar um trabalho que pelo que dizes nem sabes como funciona.......se não sabes sequer como funciona como podes comparatr???? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 voces sao mesmo terriveis man lol...querem que deia a data de nascimento do homen e n de passapot tmb? lol eu sei que ele faz parte de phony orphants mas eu tou me a referir ao project EMOK (n fazia ideia desse project solo)...olha e dick trevor tmb e mais conhecido pelos dj sets..n conhecido por a producao...ah eskeci me! tmb ta em amd e foi de green nuns! um gajo tem k dizer a solo senao voces! mas sim emok e mais conhecido com esse projecto a pessoa em si como dj e label manager...mas isto foi um exemplo ou um psy knowlege quiz? o festival foi nos estados unidos mano ..dick trevor tmb tocou...a famous djset of his lol spock...amigo...se quisers que seja tao skillfull usars software e cenas de ableton como old school para satisfazer o ego por tu usars ...entao leva a bicileta amigo eu so tou a dar a minha opiniao que acho logica Dick trevor mais conhecido como dj que como os seus projectos??Ok... Perguntas a muita gente nem sabem quem é, quanto aos seus variadissimos projectos, alguns deles toda a gente conhece. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 spock...eu nunca desvalorizei pessoal que usa ableton...sim pk nao sei como funciona essa funcao de dj...eu em termos de desvalorizar estava a falar de pessoal que usa ableton e mete um prelayed mix e usa so crossfador eq e como processador de efeitos..isso para mim e no skill. tu tas a falar de outro module que e me desconhecido...nao desvalorizo..mas acerdtio que tenha software de correcao e isso para mim nao tem tanto valor que pessoal que mistura cdj muito menos vinyl. e so isso meu lol mrdingdong cada scene tem as suas popularidades. ai toda gente ama vibe tribe e "levam" com ele varias x ao ano...aqui 80% das pessoas n conhecem vibe tribe...no intanto braincell e wizack twizack tocam aqui varias x e sao grande nome e ai muita gente nao conhece.... dick trevor tem mais bookings como dj do que amd e os outros projectos classicos dele. a solo e dj set. isto nao e who wants to be a psytrance millionare lol . apenas referi emok e dick trevor como exemplos de djs que nao usam software de correcao e fazem standard equip dj sets. enough battling you lions, vou dormir uma sesta, nice debate guys Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 spock...eu nunca desvalorizei pessoal que usa ableton...sim pk nao sei como funciona essa funcao de dj...eu em termos de desvalorizar estava a falar de pessoal que usa ableton e mete um prelayed mix e usa so crossfador eq e como processador de efeitos..isso para mim e no skill. tu tas a falar de outro module que e me desconhecido...nao desvalorizo..mas acerdtio que tenha software de correcao e isso para mim nao tem tanto valor que pessoal que mistura cdj muito menos vinyl. e so isso meu lol o carl cox largou os pratos a até à bem pouco tempo mixava com o ableton e com um controlador midi... não consigo entender o porque da aversão aos softwares.. a interacção entre o dj e um cdj, um prato , o acerto de batidas , etc.. ao final de algum tempo é pura perda de tempo.. software de correcção ??? o que é isso ?? lolol eu acho que os dj que usam software procuram principalmente nele outras funcionalidades ( loops , samplers , efeitos ) .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Please...click at "sinc" (click) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Please...click at "sinc" (click) Onde fica esse botão Luisinho? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 ele deve tar a falar no traktor da native q tem la um botaozito pa meter os bpm das musicas iguais ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 entre os olhos e a vista ... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 E o djset limita-se a carregar nesse botão é isso luisinho??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 pois ... isto hoje em dia é tudo automatico ... o dj só levanta os braços e grita ¨sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa¨ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 dá-lheeeee britaaaaaaaa Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 dá-lheeeee britaaaaaaaa E nessa altura descarregava-se a brita do palco abaixo em cima dos trancers?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Então mas vão vasculhar-te o disco??? E apreendem-te logo só por seres fiscalizado??? Em principio..sim, mas...quando to apreendem, fcam com os teus dados, depois contactam-te, e essa vistoria é marcada para uma data, na qual tens o direito de estar presente. MAs não te vão apreender o pc/laptop apenas por indicios, ou sem os mesmos .....ou vão??? Se assim for acho que é pouco abuso de propriedade alheia..... eu ouço aki cada coisa k é so rir vem t buscar o PC casa ... rusga a casa para vir buscar o pc looooool... opah so rir DUUUHHH....se lêsses com os olhos da cara em vez de com o do cú, tinhas percebido que estavamos a referirmo-nos a dj´s que tocam com software e, lógicamente, estão a utilizar o pc enquanto actuam... FALTEI T O RESPEITO??? OBLA TU TEM MAS É CALMINHA K N TAS A FALAR PO TEU BELHOTE OUVIST..Posh respeita kem t respeita pah http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 eu adoro essa interjeição ... posh ... óblá o máno !! aaaaaaaaaah q saudades do porto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Softwares podem meter o mesmo bpm, mas não misturam sozinhos...mesmo para os utilizar é necessário ter noção do que se faz www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 No minimo ter uma noção de como analisar uma faixa "graficamente".....as ondas audio ps: tá fdd falar contigo pah! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 eu adoro essa interjeição ... posh ... óblá o máno !! aaaaaaaaaah q saudades do porto pensa k tá a falar para o velhote ou crlh posh PORTO RULEZZZZ http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 deviamos ter um medidor de sarcasmo adjacente á janelinha do post ... eu adoro o porto e vivi lá 9 anos de muita felicidade ... mas há certos dialectos e expressoes que nao glorificam em nada a cidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Bem apôs me encher de pasteis de nata e mijar na minha cafeteira...decidi dar uma resposta muito ^"complexa"^ ao spock "ya meu, youre da man" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Obrigado Luisinho....come mais um pastel e a seguir caga num tacho, pode ser que melhores Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 refugado??...Hmm,então depois manda a morada por Pm que assim escusas de ir dar a cara a sopa dos pobres... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Aproveita a merda da forma que queiras.....para refogado, para a queda do cabelo ou mesmo para tingires roupa.....no reciclar´é que está o ganho Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Edit: ohh 2 weeeeakk 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 gostava de saber em que parâmetros é que metem os SELECTAS nesta conversa toda? apenas uma curiosidade. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 eu acho que isto se pode considerar como um dj set ... o spock e o luigi estao a dar uma performance ... embora eu ache que o nivel pode elevar estou a gostar da actuaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 gostava de saber em que parâmetros é que metem os SELECTAS nesta conversa toda? apenas uma curiosidade. heheheheheheheh Estas merdas começaram a meter tanta gente e tanta guita que ficou tudo eriçado! Copiaram-se uns aos outros. Metem as mesmas malhas, fazem as mesmas mixes, utilizam o mesmo software, a mesma "onda", os mesmos sets... tudo tal e qual. Fazem pseudo-festas todos os fim-de-semana, tudo igualzinho. Nada de diferente e excitante. Nada! Nicles! E depois queixam-se e fazem birra que o outro não levou o cd original. Original? LOL!!!!!!! Qual o DJ de trance que hoje em dia é original? Que transcende? Que faz a diferença? Existe uma "cultura" muito estúpida em volta disto. Estúpida e hipócrita. Epá... R.I.P.! Sinceramente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 gostava de saber em que parâmetros é que metem os SELECTAS nesta conversa toda? apenas uma curiosidade. eles aqui estão os verdadeiros selectas I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 gostava de saber em que parâmetros é que metem os SELECTAS nesta conversa toda? apenas uma curiosidade. eles aqui estão os verdadeiros selectas Acho que o Kerouac se estava mais a referir a ! Remove Ya!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 ... tcha!!! ... i don´t feel to good in this place. rockers music don´t play I and I will change the mood. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 gostava de saber em que parâmetros é que metem os SELECTAS nesta conversa toda? apenas uma curiosidade. eles aqui estão os verdadeiros selectas Acho que o Kerouac se estava mais a referir a ! lógico... rockers, um dos melhores filmes de sempre e que me marcou muito I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Say hey!!...Hey!!! Dejay!!!... sempe cá sarilhos ele aí tá... (penso qe isto era de algum programa ou desenho animado o qual n me lembra agora o nome ) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
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