Nope Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Vimos por este meio convidar toda a gente a participar numa noite de ramboiada em guimarães. -- Vitinha (goa) -- Huggoblin (psy) -- Oscure (dark) Decor: boom shankar Rota:Ao chegar a guimarães seguir para o centro, seguir para o castelo/paços dos duques, depois seguir a rua Dona Teresa que é paralela campo S.Mamede virar a direita na primeira. Havera setas a indicar o caminho. Entrada:3 bpm Oferta: 2 bebida (mini) ou bebida branca Inicio: 00.00 Fim: ate a manhazinha... (flyer brevemente) :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Boa sorte para a festarola e um abraço especial aí para o Vitinha que é cá dos meus... De louvar nos dias de hoje. Põe essa malta a subir paredes... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted February 27, 2009 Author Share Posted February 27, 2009 Boa sorte para a festarola e um abraço especial aí para o Vitinha que é cá dos meus... De louvar nos dias de hoje. Põe essa malta a subir paredes... GOAFOREVER e n duvido k irias gostar vai ser uma festinha so pa pessoal da onda e neste caso conhecido ou nao mas boa onda , a juntar uns amigos espanhois k estao de visita a cidade ke tb vem ajudar a festa boa festinha aparecam. :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 era bem alguem passar : GoaDarkPsy A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycho_Mantis Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 boas!!! foi uma grande festa!!!! muito bom ambiente...foi quase perfeita!!!! movimento a crescer em guimaraes!!! venham as proximas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now