flor Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Retirado do RPT Son Kite, dia 21 de Maio em Portugal! Segundo o site de agenciamento. Não se sabe é aonde ... Espero que não seja na Madeira ! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Son kite dia 21 de maio em portugal.. mais informações em breve...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 alguém que apague este tópico s.f. ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 alguém que apague este tópico s.f. ?? então pk?!? :><P: é verdade num é??! estes gaijos querem dar cabo d nós?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 23, 2005 Author Share Posted March 23, 2005 Pelos vistos "postámos" os dois ao mesmo tempo, não foi Anjuna? Isto o que se chama SINTONIA ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 heheh!! por mto pouco não "postavamos" os três -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Não falho! Su, tarta de te reservares pa este dia, sff! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Su, tarta de te reservares pa este dia, sff! Nem é preciso, é o meu fim de semana sem aulas no mês de Maio. Isto anda-me a correr bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Su, tarta de te reservares pa este dia, sff! Nem é preciso, é o meu fim de semana sem aulas no mês de Maio. Isto anda-me a correr bem sortuda inda bem hehe -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Su, tarta de te reservares pa este dia, sff! Nem é preciso, é o meu fim de semana sem aulas no mês de Maio. Isto anda-me a correr bem os anjinhos tão mesmo contigo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 e onde é a festa !! já me estou a mentalizar para mais uma directa! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 21 Maio, domingo? Não é a 20 Maio, no Porto?Bem, estou mesmo confusa. Quando é que eles vem a Lisboa? Esqueçam 21 Maio é Sábado. Bem estou lá também...parece-me que sim... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 21 Maio, domingo? Não é a 20 Maio, no Porto?Bem, estou mesmo confusa. Quando é que eles vem a Lisboa? Esqueçam 21 Maio é Sábado. Bem estou lá também...parece-me que sim... 20 de Maio no Porto 21 de Maio em Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 21 Maio, domingo? Não é a 20 Maio, no Porto?Bem, estou mesmo confusa. Quando é que eles vem a Lisboa? Esqueçam 21 Maio é Sábado. Bem estou lá também...parece-me que sim... mudei de ideias !! vou antes ao porto !! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Vai...que não fazes falta!! :><P: Duvido que vás.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 <_< oh, esta merda n se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!! <_< ando aki no vai n vai, eu sei k já disse k ficava p aki, mas... ai cookie, k indecisão! Mas talvez o melhor seja mesmo ir pelos motivos racionais, e ficar p cá: work to do, xeta p n gastar... <_< Mas já n vou há tanto tempo lá cima........... keria tar c voces, e rever o ppl k com certeza vai tar p lá.... ai ai......... <_< :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tens é que ter realmente a certeza do que queres. Ouve o teu coração. Eu já ouvi o meu. Muito sinceramente não dá para ir ao Porto, tinhamos que ter mesmo o carro cheio, pois são muitas despesas. Adorava sem dúvida mas não dá. É porque não tinha que ser...enfim. Se fosses ias com quem? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tá decidido, Son Kite em Lx atão! E vai ser fixe, anyway! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 <_< oh, esta merda n se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!! <_< ando aki no vai n vai, eu sei k já disse k ficava p aki, mas... ai cookie, k indecisão! Mas talvez o melhor seja mesmo ir pelos motivos racionais, e ficar p cá: work to do, xeta p n gastar... <_< Mas já n vou há tanto tempo lá cima........... keria tar c voces, e rever o ppl k com certeza vai tar p lá.... ai ai......... <_< :><P: should i stay or should i go ??? já ouvi isso em algum lado ! tira à sorte !! manda uma moeda ao ar !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tá decidido, Son Kite em Lx atão! E vai ser fixe, anyway! Vira casacas! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tá decidido, Son Kite em Lx atão! E vai ser fixe, anyway! Vira casacas! :><P: era uma boa oportunidade para fazeres mais uma viagem ao sul !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tá decidido, Son Kite em Lx atão! E vai ser fixe, anyway! Vira casacas! :><P: era uma boa oportunidade para fazeres mais uma viagem ao sul !! Pois era, não me importava nadinha mas não pode Porcaria das aulas ao fim de semana, não há maneira de me habituar <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tá decidido, Son Kite em Lx atão! E vai ser fixe, anyway! Vira casacas! :><P: era uma boa oportunidade para fazeres mais uma viagem ao sul !! Pois era, não me importava nadinha mas não pode Porcaria das aulas ao fim de semana, não há maneira de me habituar <_< mentirosa !! QUOTE (Huanita @ Mar 23 2005, 01:49 PM) Su, tarta de te reservares pa este dia, sff! Nem é preciso, é o meu fim de semana sem aulas no mês de Maio. Isto anda-me a correr bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Andava... se não me tivessem trocado o horário... :><P: Eu tenho que ter cuidado com o que escrevo, ou pelo menos tenho que actualizar os meus posts, senão estou lixada, não perdoam uma... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 é no lua !! tenho é que ir preparado para o calor !! vou tirar o biquini da gaveta !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Para quem reclamou tanto do calor do lua...e vai desta vez... É estranho... .110. Ao calor! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Tá decidido, Son Kite em Lx atão! E vai ser fixe, anyway! Vira casacas! :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 ...OLHA A FESTINHA DE PROGRESSIVE com o meu trauma não sei não .... mas pode ser desta que vire abana ancas! qt se paga? -_- Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 .... mas pode ser desta que vire abana ancas! abana ancas e não só...prepara-te para emagreceres! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 é no lua !! tenho é que ir preparado para o calor !! vou tirar o biquini da gaveta !! gostei bastante do Lua mas com Son Kite provavelmente vai tar a abarrotar!!! esta festinha merecia um espaço mais amplo,não? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 gostei bastante do Lua mas com Son Kite provavelmente vai tar a abarrotar!!! esta festinha merecia um espaço mais amplo,não? Buáaaaaaaaaaaa, já não vou ao Hardclub... se for é ali ao Lua... Num ganhei o concurso... :toosad: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 pois é o lua vai tar a abarrotar! -_- <_< <_< ....aí sim .. kem kiser emagrecer um pokito ... venha ao lua ... uma maneira facil e eficaz de abanar a anquinha e reduzir a banhinha! vamos la ver ... mas inda nimguem sabe qt é ? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Gostei dessa definição..do lua é claro!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 .................. Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 gostei bastante do Lua mas com Son Kite provavelmente vai tar a abarrotar!!! esta festinha merecia um espaço mais amplo,não? Buáaaaaaaaaaaa, já não vou ao Hardclub... se for é ali ao Lua... Num ganhei o concurso... :toosad: vens com a malta !! vamos todos juntos !! pode ser que façam descontos para grupos !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 gostei bastante do Lua mas com Son Kite provavelmente vai tar a abarrotar!!! esta festinha merecia um espaço mais amplo,não? Buáaaaaaaaaaaa, já não vou ao Hardclub... se for é ali ao Lua... Num ganhei o concurso... :toosad: vens com a malta !! vamos todos juntos !! pode ser que façam descontos para grupos !! :><P: anjuna olha..... podiamos tentar inscrever-nos c antecedência!!! João, saca lá dos teus contactos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Já não vou a Son Kite...vou pra Madeira.. Isto tá bonito...tá!! :suprised: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 anda muito indecisa.... vem mas é connosco! ..... no gozo vai mas é pa madeira .. isso é que é uma mulher viagada! vai que faz te bem! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Vou mas obrigada...querido!! Acabou-se o descanso ou melhor está acabar-se...ASAP!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 estou a ver o caso muito mal parado !! ainda não se sabe preços, malta está toda a cortar-se !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 estou a ver o caso muito mal parado !! ainda não se sabe preços, malta está toda a cortar-se !!! bora ao porto? pelo menos lá malta e garantida Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 é que é já a seguir !!! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 malta rija........ainda não se sabe mais nada???? no lua........que nem dá pra ver a lua...... attam tambem vais????? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 o --Atman-- vai ficar em casinha a estudar !! faz ele muito bem !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 estou a ver o caso muito mal parado !! ainda não se sabe preços, malta está toda a cortar-se !!! bora ao porto? pelo menos lá malta e garantida ora aí está uma ideia sensata! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Atman, achas que vou à Madeira?! Sou sincera, epa…não sei se vou a este evento (também por motivos pessoais). Vontade não me falta ..mas…sim porque existe sempre um mas…logo se vê. Entretanto, boa fiesta para quem vai. Na hora, no momento decido o que é melhor para mim. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 tb te estás a cortar ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Nada disso...em principio não! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 tu vê lá !! se precisares de um incentivo avisa a malta !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Nada disso...em principio não! eu dou-te o incentivooooo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 o --Atman-- vai ficar em casinha a estudar !! faz ele muito bem !! vai vai..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Dão mesmo?! Duvido...já não existe mesmo nenhum incentivo!! Enfim...é a vida!! Confusa, complicada e tudo e tudo. Huanita, hoje combinamos melhor esse encontro. Esperemos que assim seja. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Huanita, hoje combinamos melhor esse encontro. Esperemos que assim seja. Já sabes onde é a porta, é só tocares Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 venho por este meio informar que eu --atman-- aka Son kite (voces é k nsabiam k eu é k sou o son kite) ...n vou poder comparecer na festa .. por motivos de merda -_- .. a eskolaaaaa ...! mas desejo vos a todos uma granda festa ....! e k se divirtam aind mais! boas ... e tou la em espirito! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 estou a ver o caso muito mal parado !! ainda não se sabe preços, malta está toda a cortar-se !!! Vi o flyer este fds no Link e é 15 Euros a entrada. <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 15 ?? mais mal parado fica !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 oh maus amigooos, vai-se tudo cortar, é? <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 oh maus amigooos, vai-se tudo cortar, é? <_< Vem tudo para a Porto! :><P: Ainda por cima é mais barato hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Nem sei...como podem vocês ficar admirados. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Por mim ainda está tudo de pé(sem 2ª intenções), sai um serrabulho para a mesa do canto faz favor. .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 17, 2005 Author Share Posted May 17, 2005 Lá estarei !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Gostei do seu tlf a dizer que em principio não ia por causa de A e B!! É bem sim senhora...muito bem!! Ai de ti que não vás ...se for $$ o problema, empresto-te ok? Tá bom assim? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 17, 2005 Author Share Posted May 17, 2005 Gostei do seu tlf a dizer que em principio não ia por causa de A e B!! É bem sim senhora...muito bem!! Ai de ti que não vás ...se for $$ o problema, empresto-te ok? Tá bom assim? You talkin' to me? You talkin' to me? You talkin' to me? Then who the hell else are you talkin' to? You talkin' to me? Well I'm the only one here. Who do you think you're talking to? Oh yeah? Huh? Ok. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Bem Flor..já tinha saudades tuas... Não me digas que tb estás a precisar de $$?! Estamos todos, mas isso deixa estar que vou vender aquela "coisa" e depois tb te empresto. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 17, 2005 Author Share Posted May 17, 2005 Agora é que reparei ao navegar pelo o Tópico, além de SonKite, deve haver mais alguém? Who more? E já agora quanto é a entrada? Alguém sabe? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Son Kite, Peter Digital e Gus Cullen se não estou em erro, a entrada é 15€... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 nunca mais é sabado !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 eu n posso ir :toosad: n'a pas de papel! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 A entrar no espírito lua!! .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 ih!Ih! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Por mim ainda está tudo de pé(sem 2ª intenções), sai um serrabulho para a mesa do canto faz favor. .110. De porco ou de borrego????Eh, eh, eh! Prepara-te para pagares lá uns copitos, pois com o preço da entrada não vai dar para muito mais .110. Eu entro com o resto do veneno,boa? A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts