Richard Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 eu ando a testar actualmente varios softwares e hoje ao tentar usar o ableton live em rewire no Nuendo... o ableton diz me que os plugins são desactivados quando é usado o programa como "rewire slave" alguem sabe se existe forma de contornar isto? ja usei varios programas em rewire, mas é a primeira vez que vejo um programa oferecer limitações ao ser usado em outro host, e no caso do ableton so me interessa mesmo a versatibilidade do programa... porque o output é para esquecer! tinha em mente usar o engine do nuendo para tentar ver se a qualidade ja éra outra... ja agora... se alguem me souber informar de como melhorar a qualidade de output do ableton... a ideia que me dá é que o som perde amplitude quando é renderizado (mesmo em relação ao return de quando estamos a tocar no programa) até no reverb me dá ideia que as caudas de reverb sofrem um corte passado uns segundos do vst parar de tocar... como que se o chanel fosse simplesmente "desligado" o som parece me ser afectado "pela politica poupadinha" do ableton que foi fabricado em prol da melhor preformance "live" e não da qualidade propriamente dita até gosto do programa... por isso se alguem souber como contornar aquela situação dos vst´s serem desactivados em rewire mode no nuendo ja me ajudava muito regards Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 Eu tmb sofro do mesmo problema . e nao sei como dar volta a ele e julgo nao haver solucao para tal . talvez o novo ableton 8 corrija esse problema , é esperar para ver . :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 POois parece-me que o rewire apenas assume faixas audio. No cubase com o reason assume midi, e penso que com o live idem (não tenho a certeza mas penso ter aberto pelo menos os vst nativos em rewire com o cubase) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Pois, o caso é que o rewire não continuou a ser desenvolvido... quer dizer... eu não sei, mas dava para fazer melhor... é uma muito boa ideia.. .. até está disponível o sdk do rewire algures... .. para os programadores, só que também se tem de trabalhar com os hosts... mais difícil =) ah tantas coisas simples que ainda não desenvolveram... que acho estranho... mas para o mercado profissional já há mais desenvolvimento... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now